Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cap 16 Sweet Dreamer


Como pude ser tão estúpido? Se algo acontecer com ela a culpa será minha... não consigo nem pensar em como seria perde-la... eu chorava em silêncio em quanto Chaz tentava encurtar o caminho... estavamos demorando a chegar...

  - Justin aguenta firme! Quanto tempo falta ainda Chaz? - disse Kate nervosa tentando fazer com que o Chaz falasse "falta pouco tempo"....
  - Já estamos na esquina do hospital! Vamos direto para a emergência! - disse Chaz apressado

Em poucos minutos avistamos o hospital... Chaz dirijiu diretamente para emergência e parou o carro na porta de lá...

                             


Chaz saiu correndo do carro e veio me ajudar a tirar (seunome) do carro, Kate rapidamente já tinha saido do carro e foi pedir ajuda... Antes mesmo de tirarmos (seunome) do carro (ela ainda estava desacordada), Kate já estava acompanhada de um enfermeiro com uma maca, ele estava todo vestido de verde... eu e Chaz colocamos (seunome) na maca cuidadosamente e entramos no hospital... enquanto o enfermeiro empurrava a maca, eu peguei na mão da (seunome) e fiquei segurando a mão dela... fiquei pensando em o quanto era ruim a sensação de estar em um lugar onde só tem pessoas em estados graves... eram horríveis os gritos e ferimentos escondidos ali... fiquei pensando nisso até o homem parar....

  - Teremos que pegar o elevador... - disse o enfermeiro apertando o botão

Estava muito impaciente... queria ve-la sorrir, queria sentir seus toques... cada segundo se tornava em minutos que e tornavam horas... finalmente chegamos a sala do doutor, logo o enfermeiro colocou a maca no centro da sala... a sala era muito grande, com uma mesa no canto e várias comodas tampavam seu redor.

  - Por favor nos ajude - disse aflito e supliquei ao médico
  - O que aconteceu? - disse o médico pegando seus equipamentos para examinar (seunome)

Ele chegou perto da maca e colocou seu estetoscopio no ouvido.... ele nos olhou com uma cara de decepição..... não consegui acreditar no que ele disse.... isso não entrava na minha cabeça... Kate e Chaz estavam a chorar.... meu mundo estaria por acabar a um fio... lágrimas incontroláveis deslizavam pelo meu rosto em quanto beijava a mão de (seunome)... Kate me abraçou com força.

[...]

Estava sentado na poltrona ao lado da cama onde (seunome) continuava desmaiada...


Observava o que eu tinha feito com ela... não consigo explicar a dor que era ve-la assim, soro na veia, máscara de respiração e vários aparelhos ligados em volta dela...ela não merecia isso... me inclinei para frente e escondi meu rosto entre as mãos para esconder as lágrimas... eu queria que fosse eu no lugar dela.

Tumblr_mcmgyt2gun1rdum7vo1_500_large

*Duas batidas fracas na porta*

Kate abriu a porta, segurando um copo de suco e a fechou devagar para não fazer barulho... ela olhou para mim e deu um sorrizinho forçado... ela não conseguiria sorrir em um momento como esse, ninguém conseguiria... ela colocou a bolsa na cômoda que tinha perto da porta...

  - Onde está Chaz? - eu perguntei secando algumas lágrimas
  - ... Ele está tomando café -ela disse abaixando a cabeça e me dando o copo-... sei que não é fácil - ele puxou uma cadeira para se sentar do meu lado- todos nos à amamos muito, ninguém queria que isso acontecesse com ela...
  - É minha culpa... - disse piscando com força
  - Não Justin, não é! - ela disse virando meu rosto fazendo com que eu olhasse para ela- Nunca mais diga isso!.... não foi e não é sua culpa.
  - Eu a fiz cair... - disse respirando fundo
  - A culpa não foi sua e não quero mais escutar você falando isso tá? A culpa não é sua Justin! - ela disse me abraçando, retribui o abraço e percebi que ela começara a chorar

Nunca me senti tão inútil e egoísta em toda a minha vida... Ela acordaria amanhã? Tinha alguma chance de isso acontecer? Deus poderia ouvir minhas preces e fazer algum milagre? Tira-la de todos aqueles fios era meu maior desejo... Chaz entrou no quarto, veio até a cama em que (seunome) estava deitada, deu um beijo na testa dela...se sentou no sofá quieto... vendo como nos estavamos ele disse...

  - Eu só quero que ela acorde.... - disse desapontado
  - E ela irá! Com certeza nos fará rir como sempre - disse Kate positiva

Ficava impressionado como Kate pensava positivamente mesmo nessa situação trágica... estava com medo, muito medo de....

*duas batidas na porta*

  - Olá doutor... - dissemos nos 3 em coral

Ele estava vestido completamente de branco, com seu estetoscopio no pescoço, com uma prancheta debaixo do braço e uma caneta na mão ele disse...
 
  - Bom dia jovens... quero fazer algumas anotações em relação aos batimentos cardíacos de (seunome), precisaremos registrar como cada dia o efeito do soro e remédios irão reagir nela...
  - A vontade... - eu disse respirando fundo e me levantando

Ele caminhou até a máquina que ligava os fios... pegou seus óculos do paletó e ficou observando a tela do monitor em que seus batimentos batiam fracos...

  - É cedo demais ainda para dizer se o que ela tem... é côma... como disse antes à vocês...

Era a pior sensação escutar a palavra "côma"... me senti tombalear ao escutar essa palavra... Kate apertou minha camisa... em alguns segundos depois o doutor voltou a dizer...

  - Ela pode estar desmaiada somente, ou pode estar em início de...
  - Não diga isso por favor - o interrompi rápidamente, e juntei com força palavras para continuar - não diga essa palavra... diga que ela vai ficar bem... diga que vou ve-la sorrir novamente! - disse ao apce de choro

Ele me observou compreencivo, abaixou a cabeça e tirou os óculos...

  -... Sei que não é fácil, mas... continuaremos tentando a reanima-la - ele caminhou até mim e deu pequenos tapinhas no meu braço - não desistiremos dela - ele completou
  - Eu só à quero de volta.... - disse em lágrimas, fui até perto da cama de (seunome) e beijei a mão dela

[...]


E ai o que acharam??????? GOSTARAM???? PLZ COMENTEM AQUI EM BAIXO!!!! DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR! SEI QUE ESTÁ TRISTE, MAS TEVE Q SER ASSIM.... OQ VCS ACHAM Q VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO? COMENTEM AQUI! 2 comentários pra continuar :D obrigada amores <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo