Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aviso Importante: Gente me desculpem não estar postando a TANTO tempo caps novos para a IB =/.... mas tenho uma explicação para isso! Eu ultimamente estou sendo dona de 3 IB'S!!! É muita coisa!!! Tem essa desse blog e tem mais duas no>>> www.ikissjustinbieber.blogspot.com <<<< enquanto eu não posto aqui entrem nesse link e leiam a outra IB!!! desculpem mesmo ficar tanto tempo sem postar! Mas um AVISO: eu só irei poder postar nos sabados e domingos =/ tentarei ao MÁXIMO postar não só nos sabados e nos domingos mas como postar nos dias da semana, é meio impossível, mas eu vou me esforçar, aliás eu devo isso a vocês =D BJS obrigada pela compreenção!! xo xo love ya >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo