Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Passa alguns dias, era o dia do Natal. Vocês acordam, Justin te da um beijo.
Jb: Feliz açao de graças minha gatinha.
Vc: Feliz açao de graças meu amor.
Vocês vão tomar banho, depois desceram para tomar café.
Jb: Mãe você comprou as passagens?
Pat: Comprei filho.
Justin termina de tomar café, se levanta da mesa, olha pra você.
Jb: Amor você fez as nossas malas ontem?
Vc: Claro né, se dependesse de você nós estaríamos fazendo correndo agora.
Vocês tracam a casa e vocês três vão para o aeroporto, vocês já estavam um pouco atrasados. Vocês entram no avião.
Vc: Amor, não deu tempo de comprar seu problema.
Jb: Você ao meu lado já é um presente.
Você sorri, passa sua mão no rosto dele e beija a testa dele.
Passa algumas horas e vocês chegam no Canadá. Vocês vão até uma limusine que estava esperando vocês para levar direto na casa do Jeremy.
Chegam na casa do Jeremy. Você o Justin e a Pattie foi até o quarto de visitas.
Jb: Mãe você vai dormir aqui? Neste quarto? Junto comigo e com a (Seunome) ?
Pat: Sim, algum problema?
Jb: Claro né.
Você da um tapa de leve nele.
Vc: Nenhum problema sogrinha.
Justin te olha com cara de bravo.
Jb: Amor eu vou dar uma voltinha e já volto.
Vc: Sozinho?
Jb: Não, vou com o kenny.
Justin sai com o Kenny, você e a Pattie desfaz as malas e guardam no guarda roupa.
Pat: (Seunome) desculpa fazer essa pergunta, mais você e o Justinjá..... ou não?
Vc: Se eu e ele já fizemos algo de errado?
Pat: Isto.
Você não sabe o que falar e acha melhor mentir.
Vc: Err... n-não não.
Pattie te olha com uma cara de: “Vou fingir que acredito”.
Justin chega, ele vê o Jeremy na sala.
Jb: Pai a (sunome) ta lá em cima?
Jer: Não, ela foi dar uma volta com sua mãe.
Justin vai correndo pro quarto, ele tinha comprado seu presente. Ele esconde seu presente no fundo da gaveta dele
(continua)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo