Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 79

Justin pegou na minha cintura (ele ainda rindo) me puxou para mais perto dele e me beijou dinovo... ele quase derrubou a câmera mais ele viu que iria cair e pegou..
Justin: quase em?
Você: haha!
Os festeiros acordaram e voltaram para a sala correndo!
Jas: Estavam aprontando né? (deu uma cotoveladinha em mim com uma carinha de safada)
Justin: Mesmo que estivessemos você não tem nada haver com isso, e nós só estavamos tendo... como dizer?..... Um momento romance.... só isso
Jas: Nossa Justin que grosso!
Justin: Que isso? (ri) Adoro você! (deu um abraço apertado nela)
Jasmine recebe uma ligação...
Jas: Oi Daniel.... então como ficou resolvido as coisas pra hoje?... uhum sei.... se eu posso ir agora? claaro que posso! ok ok tchau!
Você: O que você vai fazer hoje?
Jas: Ah é que eu fiz uma música nova sabe a Natural? Então eu vou fazer o clipe hoje! mais vai ser aqui na praia de frente com a nossa casa *.*
Cait: Nossa nem nos disse nada!
Jas: Era surpresa (disse ela fazendo uma carinha de coitadinha)
Chaz: Você conseguiu em? Mas como fica com seus fãns?
Jas: Eu e o Daniel meu empresário reservamos praia só para o clipe! e não são só meus fãns... todos aqui tem fãns!
Ryan: Pois é... A amizade famosa! (ele falou colocando um braço no ombro do Justin e outro no ombro do Christian)
Cait: Mais você falou que tem que ir agora né?
Jas: Pois é..... Vamos?
Chaz: Peraí todos vão?
Você: Claaro não perderia isso por nada!
Como nós já estavamos maquiadas nós só saimos de casa com os garotos... Justin foi de mãos dadas comigo, eu peguei na mão dele e a coloquei em volta dos meus ombros, ele olhou para mim.. sorriu e me deu um selinho, eu sorri e continuamos andando.... ele foi com o braço em volta da minha cintura, quando chegamos na área reservada para o clip da Jasmine estava tudo ja arrumadinho.... Tinha de tudo lá.. tinha maquiadores, cabeleireiros.... TUDO.... e o Daniel ja tinha chegado lá também.... Daniel estava mechendo no notebook e falava no celular... ele desligou o celular quando nos viu chegando...
Daniel: Oi Jasmine! (disse ele abrindo os braços para abraça-la e dando um grande sorrizo)
Jas: Oie! (disse sorrindo)
Jas: Esses são meus melhores amigos.. menos o Chaz (disse ela fazendo uma cara de sapeca).... hahahaha
*RISOS*
Daniel: Então vamos arrumar você?
Jas: Jaé!
Ela foi se arrumar com as maquiadoras dentro do trailer luxuoso.... WOW que luxo...mas voltando ao rumo... eu e Justin ficamos sentados em uma roxa na beira da praia (eu fiquei entre as pernas dele) esperando a Jasmine voltar.... eu peguei um graveto e começei a escrever letras de músicas....Ele pegou na minha mão que estava com o graveto e começou a escrever na areia com minha mão.....
(ele escreveu isso)
Jus: I Love You! (disse ele com os olhos brilhando)
Você: Love you too baby! (disse sorrindo)
Justin me deu um abraço apertado e me beijou.... (vamos fingir que os festeiros não ficaram olhando né...haha).... Logo a Jasmin voltou todo maquiada e de roupa trocada...
Cait: Ta linda amiga! OMG
Você: Olha se eu te pego.... (coloquei o dedo na boca e fiz uma cara sexy.. que acabou fazendo todos rirem)
Jas: Bom eu vou começar a gravar... vocês querem aparecer no clip?
Você: Isso é pergunta mais é claaro que sim!!!!
Jasmine foi perguntar toda fez para o Daniel se nós poderiamos aparecer.... ela voltou com a cabeça abaixada......
Cait: Não vamos né?......
Jas: Ele disse que talvez n próxima... porque teria que arrumar todos né? e ele não se preparou para isso (ela ficou mieo decepicionada)
Você: Calma Jasmine vai la fazer o seu clip! que isso você é quem importa! Na próxima quem sabe?
Jas: Mais eu queria que vocês aparcecem....
Cait: Para com isso linda vai la fazer o clip! A gente vai ficar olhando daqui de pertinho você!
Jasmine ficou feliz por nós não termos ficado triste então ela foi filmar o clip........
(da uma olhada na praia de frente com a nossa casa... e olha como a Jasmine está diva nesse clip OMG *.*)

Você: Amiga ficou perfeito!!! Nossa!
Cait: Sua linda!!!!!!!!!!!
Chaz: Ta bem maneiro!
Justin: Arrazou!
Christian: Nossa que maneiro!
Ryan: Gostei mesmo!
*TODOS BATERAM PALMAS* (sabe é difícil gravar um clipe)
COmeçaram a aparecer pessoas no início da praia olhando quem estava aqui.... eram nossos fãns... seria difícil voltar para casa ¬¬ mais eles são demais! ......  nós fomos nos aproximando e damos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos..... segurança da Jasmine nos trouxe devolta para casa....
Você: Amei seu clip!
Jas: É foi um bom trabalho mesmo! (sorrizo)
O resto do dia foi todo na piscina..... passou bem rápido o dia.............. depois jantamos, contamos piadas e fomos durmir............ Justin e eu dormimos bem coladinhos um no outro......

Continuaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo