Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 62
No seu closet....
*Justin começa a gritar* Jb: 15 min pra se arrumar!
Você: Consigo até em menos que isso!
Jb: Ok então
*você se vistiu assim... nada mal em??? (dica: você tem ótimo gosto pra roupas)*
IRO Zacky Leather Motor Trousers            G by GUESS Crandell Twill Railroad Top           Miss Alexa | Classic Fashion Heels | Peep Toe Shoes                     Jennifer Meyer "Love You" Necklace                       » Blog Archive » “Trucos de Maquillaje” – ¿Cómo maquillar los ojos? Colores 
*depois de acabar de se vestir você da se da uma olhadinha no espelho, da uma chaqualhada no cabelo,
coloca seu perfume favorito: By Justin Bieber (porque será? hehe.... sério BITCHES eu comprei de verdade o perfume do Justin aaaa *pulhinhos de alegria*)
*você não izagera na quantidade do perfume porque você sabe que o Justin não gosta que izagere na quantidade do perfume, se não você sufoca a pessoa hahahaha.....*
*você desce toda estilosa*
*Justin já estava sentado no sofá te esperando... você vai atrás dele*
Você: Adivinha quem é? *você coloca as suas mãos sobre os olhos dele*
Jb:hum não sei....*ele fala rindo*
Você: Ahh seu sem graça também não saio mais com você! *você tira as suas mãos rapidamente, se vira e cruza os braços*
*Justin fica de juelhos no sofá para te ver: você estava de braços cruzados e fazendo biquinho... Pensamento do Jb: Ela tinha 10 anos agora, com aquele jeitinho que ela tava, fiquei louco!*
Jb: Ah' vai sim! *ele ia se aproximando para te beijar*
Você: Não vou não! *você sai correndo*
Jb:Pensa que consegue fugir de mim? *ele vai atrás de você*
Você: Aham!
*Justin procura por todos os lados... ele logo sente uma coisa atrás dele...Louca! você tinha pulado nas costas dele... ele acabou tendo um ataque de risos enquanto tentava equilibrar vocês 2*
Jb: Louca! *disse entre risadas*
*Você da um sorrizinho sapeca e da um beijinho no pescoço dele*
*O corpo do Justin se tremeu por inteiro com isso...*
Você: Agora você vai ter que me levar assim pra eu ir! *você fala brincando*
Jb: Tabom! *sai andando*
Você: Não Justin, eu to brincando! *você tenta descer, mas sem sucesso*
Você: Ei, me larga Bieber!
Jb: Não, você disse ta dito!
Você: Eu tava brincando seu louco! *risos*
Jb: Mas eu não... *ele tentou parecer sério, mas não der certo, não com você rindo atrás dele*
Você: Bieber! *você exclamou ainda rindo*
Jb: Nem vem agora vai passar mico! *disse rindo*
*Justin On: A caminhada pelo jardim foi muito ingraçada. Ela se debatia TENTANDO ainda sair das minhas costas, e eu não largava de jeito nenhum... Agora ela usava as palavras pra tentar me convencer de que ela era pesada, gorda e que faria mal para a minhas costas, meus joelhos....*
Você: Tabom então quando você for velhinho e não conseguir mais andar lembre-se de mim!
Jb: Eu sou o Peter Pan nunca vou invelhecer! muahahahahaha
Você: Never Say Never!
*RISOS ALTOS*
Você: Oks... acho melhor a gente ir pro carro esperar os outros...
*Justin se agaicha para você poder descer... você desce*
*Justin On: quando ela desceu eu não consegui me segurar.... ela me seduzia e muito, brincalhona, divertida, ok não vou conseguir me segurar*
*Justin antes de você sair andando pega na sua mão, você olha para ele, ele olha para você, seus olhares se encontraram de um jeito muito perfeito, ele coloca a sua mão no pescoço dele, ele puxa você para mais perto.... você saca a jogada e beija ele de um jeito extremamente sufocante e delicioso... ele coloca as mãos na sua cintura, você se derrete toda e dão mais uns beijões por ali... Justin chega perto do seu pescoço e sente o cheiro do perfume que você estava usando*
Justin: Hum... Someday? *ele fala ofegante*
Você: Claro! meu preferido!
Bieber: HUM.... Você gosta né? *ele fala meio rindo*
Você: Sim muito!
Justin: HUM...
Você: HUMMMM... *Você faz rindo*
*RISOS*
*Justin te beija mais um pouco e você morde o labio dele*
Jb: Calma se não você arracanca meu lábio!
Você: Descul... *Justin morde o seu lábio também*
Você: HUM....
Jb: OK OK agora a-a gente tem-em que ir pro carro... *ele fala ainda te beijando*
*Você puxa ele pela camisa... hum hum... e fica beijando ele*
*Até que a Jasmine aparece*
Jas: OUUUUUUUUUUUUUU... ei vamo parando ai... a gente ta atrazado!
*Vocês continuam se beijando*
Jas: Ei!!!! Abre de cesamo?? sei lá *ela começa a bater palmas, pra ver se vocês paravam*
*Você para de beijar o Justin....*
Você: Ok chega né?
Jb: huuum *biquinho*
Você: Vaamos *você pega na mão dele e puxa ele até o carro*
*Vocês ficam lá no carro se divetindo com os festeiros até chegarem no restaurante*
Chegando...
Ryan: Mesa para.. *ele fica contando nos dedos quantos vocês eram*
Jb: 7!
Cara do balcão: ok me sigam...
*vocês vão andando até a mesa... enquanto você estavam andando até a mesa que era bem distante (porque o jantar era particular só para vocês) você se depara com umas meninas que tavam paquerando o Justin... Assim você começa a puxar o Justin para mais perto quase o abraçando andando junto com ele... Justin ri com isso*
Jb: Posso saber porque você ta toda assim? *ele fala rindo*
Você: A desculpa *você ia tirando o braço de volta dele ai ele pega o seu braço e coloca divolta em volta dele*
Jb: Eu não disse que não gostava
Você: Mas se você falou.. *você ia tirando o braço devolta dele.. ele segura a sua mão assim não deixando você tirar de lá*
Jb: Hum...
*Você olha para ele e da um selinho nele... oque faz com que as meninas olhassem com cara de ódio para você*
*Finalmente vocês chegam na mesa*
Na mesa..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo