Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 61
Depois de comer o Ryan.....
*O Ryan começa a fazer aquelas piadas muito ingraçadas que você sempre ri.... você começa a rir muito alto... os bobões começam a rir por causa da rizada de cada um de vocês... mas você param de rir porque tavam ficando sem ar... ai vocês ficam se encarando e acabam rindo muito... os meninos se tacam até no chão de tanto rir...(sério isso acontece comigo e meus amigos hehe)*
Chaz: Ok Ryan para se não você mata a gente!
*RISOS*
Chris: Não se esquecam que hoje nós vamos sair pra jantar todos juntos!
Você: iii nossa é verdade!
Chaz: Isso já tá combinado a muito tempo!
Jb: Vai ser muito legal mesmo!
Jas: ta mais que horas nós vamos?
Chris: não sei.... que tal as 20:00 h?
Chaz: Sem problemas né pessoal?
Todos: não não
*vocês ficam la conversando assistindo tv, até que a Jazzy aparece te chamando*
Jazzy: Vem ca (seunome)?
Você: Claro lindinha! *sorrizinho*
*você se levanta e a Jazzy puxa a sua mão até o quintal... Justin já ficou todo curioso pra saber o que a Jazzy queria com você... Justin fica mais um tempinho sentado no sofá todo curioso*
Ryan: Pode ir lá cara!
Jb: hum oque?
Chaz: Vai lá agente ta vendo que você tá todo curioso....
*RISOS*
No quintal...
Jazzy: Aquilo ali é uma coruja não é? *ela aponta*
Você: Nossa Jazzy você achou uma coruja?! OMG e nossa parece a coruja do Harry Potter!
Jazzy: Eu quero chegar perto
Você: ta mais só mais um pouquinho... a gente não quer incomodar a dona coruja né?
*Jazzy balança a cabeça dizendo que não*
*Você e Jazzy chegam mais um pouquinho perto da árvore que estava a coruja e ficam agaichadas*
*Justin olhou pela porta da cozinha e viu você e a Jazzy agaichadas ele achou estranho... ele abriu a porta*
Jb: O que vocês estam fazendo?
Você: xiu!!!!
Jazzy: Olha a coruja *ela aponta*
*Justin olha pra coruja com uma cara muito estranha*
*Vocês acabam rindo da cara do Justin*
Jb: Eu consigo pega-la *ele fala se isibindo*
Você: aham.... eu sei que você consegue.... a é vai lá o isibido haha
Jb: claroooo
*Justin vai andando devagarinho e coloca dois dedos na frente das patinhas da coruja...a coruja olha pro Justin*
Você: Justin cuidado
Jb:.......
*A coruja fica encarando o Justin... mais ela vai e agarra as suas garras nos dedos do Justin*
Você: Não você não conseguiu fazer isso... não mesmo...
*Ele vem andando até vocês com a coruja na mão bem devagar pra não assustar a coruja...*
Jb: essa coruja sempre fica poraqui....
Você: ai fica mais fácil né? assim não vale
*RISOS*
*Jazzy sai correndo e vai chamar os outros pra verem... os bagunceiros vem bem devagar como sempre*
*tipo o ryan chegou muito perto e ficou mechendo na coruja e a coruja não foi muito bem com a cara dele então ela foi embora*
Jb: Ta ai Ryan estragou tudo!
Ryan: A coruja que não foi com a minha cara! não é culpa minha!
Jas: não é culpa da minha avó
*RISOS*
*vocês voltam pra casa e percebem que já era 19:00h então vocês decidem se arrumar para o Jantar especial*
*Você sobe e vai para o seu closet*
No seu closet...............
deixe um comentário!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo