Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 51
O teleone começa a tocar............
Jb: A não......! você não vai parar pra atender não! *ele fica te beijando*
Você: Justin eu tenho que atender amor * você morde a boca dele*
Jb: Eu não vou deixar!
Você: amor ou você deixa eu atender ou não vai rolar mais nada....
Jb: Tabom tabom... pode ir * ele fala correndo e ele da um sorrizinho*
*RISOS*
*você olha na tela do cel celular.... era a Caitilin...*
Você: Oi amiga!
Jb: Quem é amor?
Catilin: Oi linda! tudo bem?
Você: É a Caitilin Justin.....
Você: Tudo sim e você?
*Justin Grita* Jb: Oi Caitilin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*A Caitilin conseguiu ouvir o grito do Justin....*
Caitilin: Tudo ótimo! er..... Manda um oi pro Justin também haha! eu liguei meesmo pra saber porque vocês estam tanto tempo nesse hotel ai... posso saber?
Você: Ué a gente só ta se divertindo um pouquinho.... haha
*Justin olha pra você com cara de malicioso quando escuta se diver tindo um pouquinho.... (hehe)*
*Jb grita* Jb: Ér Caitilin se divertindo um pouquinho SÓ.... hahahahahahaha
Caitilin: hum.... SEi..... se divertindo um pouquinho...... tabom.... *ela fala sarcástica*
*vocês ficam rindo*
*Justin já ficou olhando pra você e começo a rir da sua risada fofa*
Você: Então amiga alguma novidade?
Caitilin: bom deixa eu ver...... acho que não.... E você?
Você: não eu não tenho novidade não... a não ser que eu to aqui com o meu amor num hotel chiquérrimo.... so isso!
*RISOS*
Caitilin: Eu to com saudades amiga! Quando vocês voltam? 
Você: Daqui a 2 dias nós estaremos ai ok?
Caitilin: Ah ta! ok! venha logo!.... a perai a Jasmine quer falar com você....
Você: ok....!
Jasmine: OIIIII amiga!!! Saudades de você sua louca! como você me deixa aqui sozinha com os retardados e com a Caitilin?
Você: Ah amiga eu e o Justin precisavamos de um tempo sozinhos não acha?
Jasmine: é pois é *ela fala meio sarcástica*
*RISOS*
Jb: Com quem você ta falando agora meu amor?
Você: Com a Jasmine!
*Justin grita denovo* Jb: Fala ai Jasmine!
Jasmine: Coloca no viva voz ai amiga....
*você coloca no viva voz*
Você: pode falar!
Caitilin e Jasmine: OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JUSTIN!!!! *elas gritam bem alto*
*Vocês todos ficam rindo*
Jasmine: Volta pra casa logo garota!
Você: Nós vamos voltar daqui a 2 dias!
Jb: É não fica nos apressando não o Jasmine....! To curtindo aqui! estraga prazeres! Nós tavamos num clima ai vocês ligam.... Estragaram o clima..... *Justin faz um choro falço*
Jasmine: Foi mal ai o moçinha *ela fala com o Justin*
Jb: hahahaha foi tão ingraçado.... que to até intediado...
*RISOS*
Jasmine: Perai que os retardados aqui querem falar com o Justin.....
Você: Bom acho melhor tirar do viva voz...... então
*RISOS*
*você tira do viva voz e dá o telefone pro Justin*
*quando você dá o telefone pro Justin você se joga na cama... e fica deitada lá esperando o Justin...*
Jb: Fala ai Ryan!
Ryan: E ai bro ta curtindo com a (seunome) né? hum...hum...
Jb: Só um pouquinho.... hehe
Ryan: Aproveita...... Ta fazendo tudo que eu te encinei?
Jb: Não.... claro que não.... se eu for fazer tudo que você me encinou eu vou sair daqui com uma panela na cabeça que nem como aconteceu com você... lembra? hehe
Ryan: aaaa..... ta mudando de assunto volta pra casa logo ai nós queremos zuar com você dinovo....
Jb: hahahhaha..... volto logo já já....
Ryan: Taa mais uma coisa eu vou.....
Jb: Para de falar bro to perdendo uma chance de me dar bem aqui!
*Ryan começa a rir*
Ryan: Ok Mr. Rei da cocada preta..... vai lá curtir.... hehe abraço...
Jb: Abraço... xau...
*Justin desliga o telefone.... ele coloca o telefone na comoda do lado da cama.... ele olha pra você..... você olha pra ele e puxa ele.... ele cai em cima de você....*
Você: amor você tava apressado demais no telefone não acha?
Jb: clarooooo.... a ligação enterrompeu tudo que tava rolando....
*RISOS*
*Justin gira você... agora você estava em cima dele.... ele beija o seu pescoço..... morde sua boca.... e passa a mão na sua bunda... (hot hot em?)... você morde a boca dele dinovo... agora ele ficou com raiva e morde a sua.... você morde a dele dinivo... ele morde a sua ambém...*
*vocês começam a rir...*
Jb: Nunca pensei que num clima desse teriam risadas.... hehe
Você: Mais eu gosto de ser divertida... eu não conseigo ficar só no sério! haha
*RISOS*
(vocês a essa hora já estavam sem roupa.... hot hot)
Jb: O que você acha de terminar isso na banheira?
Você: vamos lá!
*vocês vão pra banheira..... e (sabe vocês curtem mais um pouquinho hehe)*
*vocês acabam com a cutissão e deitam na cama pra dar uma descançada.... (afinal foi muito trabalho né?)*
*O telefone toca dinovo......*
Quem será?.......
Continua..............
Deixe um comentário........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo