Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 50
Quando vocês acordam.....
*você acorda e vê que você não estava mais na sala...você estava no quarto deitada na cama com o Justin ao seu lado... ele estava dormindo tão fofinho....você fica adimirando ele dormindo....derrepente ele começa a sorrir dormindo...você acaba sorrindo também e você solta uma risadinha.... você começa a mecher no cabelo do Justin delicadamente... você passa uma mão no rosto dele e dá um beijinho nele.... Justin sorri mais ainda dormindo... você da mais uma risadinha.... você deita no peito dele e fica fazendo carinho nele.... Justin acorda e ccomeça a fazer carinho em você.. você sorri e olha pra ele...*
Jb: Oi...
Você: Oie amor.... eu tava vendo você dormindo e você tava sorrindo muito... posso saber com quem você tava sonhando? *carinha fofinha*
Jb: Eu tava sonhando com você amor! Quem mais poderia ser?
Você: Eu não sei por isso eu te perguntei né? 
*Risinhos fofinhos de vocês*
Jb: Eu tava sonhando que eu tava te beijando amor...
Você: bom.....
Jb: O que?
Você: Eu meio que te beijei mesmo..... quando você estava dormindo...
Jb: Aw ta esplicado.. tava tão bom....
Você: Aawn... *você da mais um beijo nele*
*quando você ia parar de beijar o Justin... ele acaba intencificando mais o beijo....você não resiste e continua a beija-ló ... você passa a mão no rosto do Justin... ele começa a beijar o seu pescoço... você quase delira com isso... Justin tava querendo tirar a camisa dele.... ele tira a camisa dele... você passa a mão no tanquinho e no peito dele devagarsinho e morte os lábios... ele morde os lábios dele também.... ele já ia querendo tirar a sua roupa... você ainda tava meio abalada com tudo então... você segura a mão do Justin...*
Você: Justin ainda não...
Jb: Porque amor?
Você: amor eu ainda to meio sem ecitação........ eu preciso de um tempinho... desculpa Justin eu até quero mais.... eu não queria te magoar mais...
*Justin para imediatamente e coloca a camisa dele)
Jb: Tudo bem....... não tem problema não amor ok? *ele dá um sorrizinho de lado*
Você: desculpa mesmo amor...
Jb: Não tem problema....
Você: amor eu queria mesmo... mais eu to meio chocada e sem ecitação....
Jb: Mais peraí! se o problema é ecitação eu posso resolver!
*ele chega você te beijando toda.... ele morde seus lábios... ele passa a mão na sua bunda...(huhu) ele passa a mão pela sua cintura.... (derepente você ficou com uma ecitação do caralho! bom até eu fiquei hehe)... ele começa a tirar a sua camisa... você acaba deixando... você começa a tirar a camisa dele... tava meio difícil então ele acaba te ajudando a tirar (hehe)... *
Jb: Posso né?
Você: tá esperando oq? 
*Risos maliciosos*
*Justin ia começar a tirar o seu sutiã com as mãos mais ai.....*
Jb: Peraí.... vou ser mais foda...
*como o seu sutiã abria pela frente...(ja sei o que vocês estão pensando em?! hehe) ele começa a tirar seu sutiã com os dentes... ele fica demorando muito... então...*
Você: Justin você não ta conseguindo abrir né? hehe
Jb: Eu já abri a MUITO tempo.... bobinha...
*Justin para de mecher no sutiã e ssobe pra sua boca... vocês estavam se beijando demais quando derrepente... o telefone começa a tocar*
Quem será?! Continua..............
Eu sei que ficou pequeno mais eu tinha que dar um suspence ai né? hehe
contentários a qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo