Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 49
Em casa (na verdade no hotel de vocês)
*você fica meio chocada com tudo que tinha acontecido....*
Jb: Amor ta tudo bem agora tá? *ele da um sorrizinho*
Você: Justin eu sei que ta tudo bem....... mais é meio difícil sabe? eu tive um passado muito triste...
Jb: Eu te entendo! *ele te da um abraço*
Você: Mais pra nós não ficarmos assim deprimidos vamos fingir que nada aconteceu? Isso é pro meu e o seu bem!
Jb: Claro claro!
Você: Vamos lá pra frente? Vamos na piscina?
Jb: Sim sim!
*você se troca e coloca o seu biquine preferido....*
*você vai descendo as escadas.... você percebe que o Justin já estava lá embaixo*
(Parte da frente da casa: )
( aquela imagem que eu tinha mostrado antes era a parte de trás! essa dai de cima é a parte da frente! olha que luxo!)
*Justin estava dentro da piscina te olhando com cara de UAU!...*
Jb: Nossa que biquine lindo!
Você: Awn.... eu amo esse biquine!
Jb: Entra logo na piscina amor!
Você: Naaaa.....*você tava fingindo você ia surpreender ele*
Jb: Ué? Então porque você colocou o biquine? e porque você me disse pra vir pra cá?
Você: Pra brincar com você! haha
*Justin da um sorrizinho fofinho*
Você: Ok amor já volto...vou na cozinha...
Jb: Ok!
*você vai na cozinha fingindo que ia fazer alguma coisa.... vocÊ volta pra olhar na porta que dava pra piscina e olha pro Justin.... na sorte ele estava de costas... então você vai bem de fininho até a ponta de piscina.... Você pula na piscina...*
Jb: AAAAhhhh que susto! sua louca!
Você: A intenção era essa!
*RISOS*
*vocÊs ficam lá na piscina brincando.... você joga água no Justin...ele joga em você.....*
Jb: Amor....
Você: O que?!
Jb: As vezes eu acho que eu vou te perder....
Você: Justin você nunca vai me perder! Eu sempre vou estar aqui do seu lado quando você precisar! SEMPRE!
*Vocês dão um belo beijo..... mais são interrompidos por causa que começa a chover..*
Você: Ah! chuva! corre!
*Você sai da piscina..... Justin vai atrás de você e te puxa pra fora da casa dinovo*
Você: Justin o que a gente ta fazendo aqui?
Jb: Eu só quero tentar uma coisa...
*Justin te pega com delicadeza e te dá um beijo na chuva.... um beijo tipo daqueles de filmes....*
*vocês param de se beijar e vão pra dentro de casa*
Você: Amor nós demos um beijo debaixo da chuva! *felicidade* Que nem nos beijos do filmes!
Jb: Eu queria fazer isso pelo menos uma vez na minha vida com você! *sorrizinho*
Você: Aaaaa... fofinho! Ta mais eu to toda molhada eu vou tomar um banho...
Jb: Vou junto.... *carinha de malicia danada*
*Você olha pra ele com cara de " seu bobão"... você não fala nada so vai andando até o banheiro...
Justin vai atrás de você... você entra no banheiro... você deixa a pota um pouquinho aberta.... e tira a roupa.... enquanto você tirava a roupa o Justin tava lá te olhando pela abertura da porta...você não percebeu isso... você liga o chuveiro....espera a água esquentar e entra no banho.... você estava lavando o seu rosto quando... você sente duas mãos deslizando nos seus ombros... você sorri.. você olha pra trás e vê o Justin sorrindo....*
Jb: Oi...*Ele fala com um sorrizinho fofinho e ao mesmo tempo malicioso*
Você: oie....
*Você continua a lavar o seu rosto.... quando o Justin te abraça por trás.... você segura as mãos dele quando elas estavam em seu corpo... Justin começa a te beijar.... você se vira e beija ele.... (vocês não fazem nada de mais nesse banho ae)... vocês acabam de tomar banho... vocês saiem do banheiro e vão se trocar...*
*você se troca e desce pra sala e senta no sofá.... Justin liga a tv e senta do seu lado...vocês estavam assistindo tv qunado você espira 3 vezes...*
Jb: Acho que você ficou resfriada...
Você: Deve ser....
Jb: Não tem problema eu cuido de você! *ele sorri*
*você sorri mais ainda...*
*Justin te abraça*
Jb: Amor quer que eu faça  um chocolate quente pra você?
Você: Aaaa você faria esse favor pra mim?
Jb: Tudo pra minha rainha!
*ele vai lá prepara o seu chocolate quente... com marshmallows também...*
Jb: Aqui amor
*você bebe seu chocolate quente*
Você: Ai que delícia! Nossa muito bom mesmo Justin * seus olhos brilham*
Jb: Minha especialidade....
Você: Aaaaaa..... Brigadinha amor!
Jb: Que isso amor não foi nada... mais deixa eu provar ai...
Você: aaa ta tão bom..... mais tudo bem....
*Justin começa a beber demais....*
Você: Jus.. jus...jus... Justin para deixa pra mim!
Jb: Calma amor!
*RISOS*
*Você termina de beber o chocolate quente.. Justin pega o copo e leva pra cozinha... na cozinha ele pega uma trufa de marcujá pra você...*
Jb: Fecha os olhos amor...
Você: Porque?
Jb: Só fecha...
Você: taaa....
*ele coloca a trufa na sua mão.. você abre os olhos*
Você: AAAA minha favorita! brigadinha amor!
Jb: Eu sabia que era a sua favorita então eu peguei...
Você: é mais eu to abusando no chocolate....
Jb: É so hoje calma...
*RISOS*
*você come a trufa e deita no colo do Justin... Justin olha pra você sorri e te dá um beijo...*
*você acaba dormindo no colo dele... ele enquanto você tava dormindo fica te admirando..... ele acaba percebendo que você estava de mal jeito deitada... ele te pega devagarinho e te carrega até a cama... ele deita você na cama e te cobre.... ele deita do seu lado e dorme também....
Quando vocês acordam...................
Continua..............
Deixem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo