Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 47
*Você soca e soca e soca a porta............nada............ Você tenta bater nas janelas mais nada....... as janelas pela sorte eram a prova de balas*
Você: Meu Deus me ajuda! Preciso pensar em algo pra eu sair daqui! *você se senta no chão e começa a chorar*
................
*Justin sobe pro quarto de vocês e começa a olhar em volta do quarto todo desesperado.......... então ele acaba percebendo que o seu celular não estava lá......*
Jb: Ela levou o celular! *Justin sai correndo.... ele pega o celular dele pra ligar pra você..... ele rapidamente disca o numero do seu celular no telefone dele*
..............
*Você sente o seu celular vibrando.... você olha na tela e era o Justin..... você desesperadamente atende...*
Você:  Amor me ajuda! *choro*
Jb: Calma fique calma eu vou te achar e tudo isso vai acabar eu prometo! Eu juro pra você que você vai ficar bem! Eu vou te procurar até o último segundo da minha vida se for nescessário! Eu te amo!
Você: Justin é tão bom ouvir a sua voz! Eu também te amo meu amor!
Jb: Você sabe onde você está?
Você: Não! o Zack bateu na minha cabeça com a arma e eu desmaiei.... minha cabeça ta doendo muito!
Jb: Canalha! Hoje eu vou matar esse desgraçado! Eu juro! Como ele teve a coragem de fazer isso com você?!
Você: Justin fica falando comigo porque eu to sozinha aqui e tá tudo muito escuro! E com a sua voz eu não fico com medo!
Jb: Eu não vou desligar minha linda! Onde o Zack está?
Você: Ele saiu pra fazer alguma coisa mais ele não me disse.... aquele otário!
Jb: Eu vou te procurar! *Justin sai andando com o celular no rosto e vai até o carro...ele anda um pouquinho com o carro e acha o seu brinco no chão....ele pega o brinco....*
Jb: Amor achei o seu brinco!
Você: Então você está no caminho certo! Continua a procurar!
Jb: Vocês continuaram seguindo com o carro reto?
Você: Sim! Vai Justin Vai!
*Justin vai seguindo como carro... ele passa por dois quarterões... ele ve uma coisinha brilhando no chão ele desce do carro e vai ver o que é..... era o seu outro brinco! ele pega o outro brinco e coloca no carro*
Jb: Achei mais um brinco seu amor!
Você: Amor você vai me achar eu tenho certeza! *você sorri*
Jb: EU VOU TE ACHAR!!!
*Justin anda com o carro por meia hora...... ele acha o seu cordão......!
Jb: Achei o seu cordão agora!
Você: Amor te amo ! Mas agora você não vai mais achar pistas porque o Zack amndou eu fechar a janela!
Jb: Deixa eu pensar no que eu vou fazer agora.... AAAAA!
Você: O que?
Jb: desde o inicio quando eu começei a te procurar tinha umas marcas de oleo no chão.... pode ser do carro do Zack!
Você: Amor fico triste em dizer isso amsi pode ser as marcas de óleo de qualquer carro *choro*
Jb: Eu não tenho outra escolha!....
Você: ......
*Justin continua seguindo as marcas de óleo..... ele as segue por meia hora,.......  e NADA!
Jb: Eu não to vendo nada *choro*
Você: Calma Justin vai ficar tudo bem ! Não chora!
*Justin para de chorar..... quando ele para de chorar ele ouve algo... Justin acaba ouvindo o barulho das gaivotas pelo o seu celular*
Jb: Amor isso é barulho das gaivotas?
Você: Deve ser!
Jb: Amor pensa... As gaivotas vão no rio pra pescar peixes pra se alimentar não é?
Você: Sim!
Jb: Então você esté perto de um rio!
Você: É verdade!
*Justin liga o gps e procura um rio perto de onde ele estava...*
Jb: Amor eu vou ver se o rio que tá aparecendo é o que você está perto....!
Você: Meus Deus isso tem que terminar! To apavorada!
Justin: Calma eu to aqui!
Você: Não vocÊ não esta aqui! você está no celular! *você começa a chorar*
Jb: Eu sempre vou estar com você!
*Você fica chorando......*
Jb: Não chora eu vou te achar!
Você: É que eu to nervosa! *você fala soluçando*
Jb: EU to chegando perto de um rio.... e tem uma casa aqui!
Você: Deve ser a casa em que eu estou!
Jb: Deixa eu chegar mais perto.....

(Será que essa é a casa? ou será que não? hum....leia o próximo capitulo pra saber meu amigo!)
Deixe um comentário pro proximo capítulo!
Então o que vocês estam achando? Me digam pelos comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo