Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 45
Chegando em casa....
*Você vai pro seu quarto com a cabeça abaixada...... Justin vai atrás de você.... Você senta na sua cama e começa a chorar em silêncio...... Justin senta do seu lado.... você se vira olha pra ele e o abraça......*
Jb: Minha linda porque você está chorando?
Você: Por causa do que aconteceu no parque....
*Justin seca uma lágrima sua*
Jb: Esquece isso.... não fica assim se não eu fico triste....
Você: Sabe Justin..... no passado o Zack me traiu com outra e doi ficar lembrando da cena... Isso vai ficar marcado na memória......
*Justin te abraça mais forte.... você consegue ouvir o coração dele de tão forte*
Jb: Ta ouvindo isso?
Você: Sim...
Jb: O meu coração bate forte por causa de você! Você é tudo o que eu tenho além da minha família.... quer dizer você é minha família..... Minha vida! Sem você o meu coração para de bater....
*Você chora mais um pouquinho*
Jb: Não chore..... *ele fala triste*
Você: Justin eu tô chorando porque eu demorei muito pra achar uma pessoa como você na minha vida!  Sabe Justin você é diferente dos outros..... Eu sei.... eu consigo sentir que você me ama de verdade! *Você chora mais um pouquinho*
Jb: Minha vida... o amor é como um trevo de quatro folhas difícil de achar e de perder.... o amor não se dá pra descrever.... só da pra demonstrar e sentir.... amor é uma coisa que eu sinto por você e sempre vou sentir! (ele fala tudo isso te abraçando ainda)
*Seus olhos brilham na hora que o Justin fala isso pra você!*
*Justin levanta seu queixo olha bem nos seus olhos.........você olha bem nos dele.....Justin te dá o beijo mais romântico da sua vida (Romântico com R maiúsculo hehe)...*
Você: Nossa Justin estou sem palavras....... Isso foi muito bom mesmo.... me animou um pouquinho!
*Justin sorri*
*Você para de chorar... você sorri pra ele*
Jb: É assim que eu quero te ver.... sorrindo como sempre!
*Justin te abraça mais ainda*
Você: Ok Justin... você ta sufocando.....
Jb: Foi mal amor é que eu te amo muito!
Você: Eu te amo mais!
Jb: EU te amo mais ainda... 
Você: ta vamos parar se não... nos não vamos parar!
*RISOS*
Jb: Porque você não toma um banho pra levantar o astral?
Você: Boa ideia to indo agora....
Jb: e como eu tive a ideia eu vou junto....
*você coloca a mão no peito do Justin*
Você: não... não... Justin eu vou sozinha... desta vez....!
*Justin faz biquinho*
*Você beija o biquinh dele*
Você: Calma amor depois nós tomamos jusntos..... so que agora eu não to tão bem....
*Você se levanta e vai tomar banho....*
*Você começa a cantar..... (UHUL que nem eu....heheh)... dançar... no chuveiro toda feliz.....*
*Você sai do banho....*
Depois do banho você sente alguém te segurando pela cintura e beijando seu pescoço....... (que será?)
Continua.............................

FOi mal o capítulo ta pequeno dessa vez *biquinho*
2 comentarios lindos e eu continuo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo