Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 42
Ele sobe em você.....
(esqueci de mostrar o quarto de vocês!) olha o quarto de vocÊs: 
*Ele começa a te beijar.... você vai desabotoando a camiseta dele......você tira a camisa dele.....
Justin começa a tirar sua camisa também (pensam que ele é bobo? huhu)... você fica só de sutiã (seu sutiã era roxo... pq será?) ... *
Jb: Nossa minha cor favorita!
Você: Porque você acha que eu estou usando dessa cor?
*Justin sorri*
*Justin começa a te beijar dinovo...... dessa vez ele tira a sua calça....(ok ok ja ta ficando hot aqui ou é impreção? hehe hihi).... você fica só de calçinha e sutiã rapidamente.....*
Você: calma Justin!!! Que apresado! Eu não vou fugir só de calçinha e sutiã né?
Jb: É que eu to com muito tesão sabe?
VocÊ: então pode dar uma acalmada ae Dr. Bieber!
Jb: Safadinha.... eu sei que você também quer *ele fala sarcastico*
Você: E se eu diser que eu não quero? O que você vai fazer?
Jb: Quem disse que eu vou parar se você disser isso? *sarcastico*
*Justin continua a te beijar loucamente*
Você: Bom Justin..... eu acho que você não ta merecendo em? Você tá mal educado! Vai ficar ser nada mesmo......
Jb desesperadamente responde: NÂOOOOOOOO.... Nãooooooo...... eu paro eu paro!!!! *ele implora*
*Você começa a rir*
Você: Justin você é um tarado! hehe....
*Justin olha pro lado meio triste.. ele se senta na cama....*
*Você fica olhando pra ele deitada ainda..... VOcê se senta na cama ao lado dele*
Você: Justin o que foi?
Jb: Nada não.....
Você: Justin fala! *Você começa a puxar ele......você começa a dar beijinhos no rosto dele*
Jb: É que você me chamou de tarado.... mas se você não gosta eu paro!
Você: Justin você não intendeu!!! Eu falei briincando amor..... Você não é isso não você é maravilhoso!!!!
*Justin se taca em cima de você........ acaba fazendo um barulhão porque você bate a cabeça na cama...*
VOcê: ainnn.... Justin machucou!
Jb: Foi mal amor! Foi sem querer!!!! é você quer mudar de posição?
Você: É vamos bater a sua cabeça pra variar! AINnnnn ta doendo!
Jb: Deixa eu ver..... *ele olha na lugar aonde você bateu a cabeça* bom no minimo vai formar um galo.....
Você: preciso colocar um gelo imediatamente!
Jb: ACABOU O MOMENTO!!!!! ARRRG!!!!!
Você: Justin foi você que acabou com o momento a culpa não é minha!!!
*Justin bate com a mão na cara*
 Justin: estupido estupido......*ele fica batendo a mão na cara*
Você: Justin para você não é estupido! foi sem querer! *você beija ele*
*Você coloca um roupão e vai até a cozinha pegar gelo*
*Você nã percebe mais o Justin veio atrás de você.... ele te abraça por trás...*
VOcê: ai que susto!
Jb: Você acha que eu ia ficar lá?
*você sorri*
*Vocês vão até a cozinha*
*VocÊ pega o gelo e coloca na cabeça*
*Justin te abraça*
Jb: Desculpa amor!!!!
VocÊ: Justin que isso não ta mais doendo tanto assim! *sorrizo*
*Justin sorri*
Jb: Já que não ta mais doendo tanto assim.....
Você: Voltar pro quarto?
Jb: bom... é né?
Você: Não sei não....
*Justin faz biquinho*
Você: Nossa mais é claro que eu vou voltar pra la com você amor! *beija o biquinho dele*
*Justin vai puxando o seu braço até o quarto..... vocês chegam lá..... você se joga na cama(hehe).....
VOcê: Jeronimo!!!!!!!!!!!! *em quanto você caia na cama*
*Justin ri... ele fica parado na porta*
VOcê: vem amor( você faz o sinal com o dedo chamando ele)! *você pisca pra ele*
*Justin liga o som... tava tocando: You are not alone- Michael Jackson*
*Justin sorri, morde os lábios e vem andando*
Jb: Bom onde nós paramos? *sarcastico*
Você: Eu acho que eu me lembro! hehe...
*Justin tira seu roupão..... abaixa uma alça do seu sutiã e beija seu ombro.....*
*Você bota sua mão no rosto dele e vira o Justin pra sua boca.... assim você o beija....*
Jb: Posso?
Você: claro!
*Jusin vai tirando seu sutiã..... ele tira.... ele te beija.....*
VOcÊ: ok Justin! Agora é minha vez!
*Você tira a calça do Justin*
*Justin te beija cada vez mais*
VOcê: Justin to meio nervosa....... é nossa segunda vez ainda.......
Justin: Amor não precisa ficar com medo de mim não! Não vou te machucar!
Você: Amor você não deveria ter dito isso... agora to com medo de você me machucar!
Jb: Mais eu acabei de te diser que eu não ia!
Você: ok Justin mais devagar porfavor!!! Na nossa primeira vez você me machucou um poukinho....
Jb: Porque você não me disse!?
Você: Porque eu não queria te magoar!
Jb: VOcê só me magoa se você não me diser que doi!
VOcê: ok Justin eu te digo se doer!
*Justin tira a cueca dele e tira sua calçinha.....(hot hot).....(OMB)
*Justin coloca a camisinha(hot hot) (claro que ele usa a camisinha)*
*começa a tocar outra musica: 3 three- Britney Spears*
*Vocês começam a rir (ok ok essa musica ficou fodona)*
Jb: Essa musica é meio foda!
Você: Deixa essa musica combina com o momento! *mordida nos lábios*
Jb: Ahhhh então você gosta de safadesa? Em tão se prepara! *mordida nos lábios*
*Justin começa a ......(vocês sabem...)... Cada vez mais rápido! (help)
*Você achou estranho porque dessa vez você não sentiu naada de dor... só prazer(huhu)!*
Jb: Sentindo alguma coisa?
VocÊ: Nãa...aaa....aooo*vocÊ fala meio que gemendo* Continua não se preocupa comigu!
Jb: Ok... pode acelerar?!
VocÊ: Que isso você pode ir mais rápido?! socorro.... Mais PODE ta esperando o que?
Jb: Você quem manda! Por enquanto....hehe
*Você ri*
*Justin acelera....e vai devagar....acelera...vai devagar.....*
Você: Ta perdendo as forças amor né?
Jb: Não.....ok mais ou menos......hehe
Você: Aéeeeeee? Minha vez agora....!
*Justin se senta na cama e você fica em cima dele..... (bom vamos deixar vocês imaginarem... huhu)
*depois de um tempo brincando... Justin te abraça forte......*
Jb: Nunca quero te perder!!! Você é minha vida agora!
VocÊ: Eu também não quero te perder!
*VocÊs começam a se beijar*
VOcê: Oks Love ! Vamos pra banheira um pouquinho?
Jb: Vambora!
(olha a banheira) olha ae:

*VocÊs vão pra banheira.....*
*Justin coloca a água e a espuma.......*
*Você se senta na banheira.... A água estava quentinha......  Você joga água no Justin.....Justin se senta do seu lado e fica te olhando...... ele joga água em você também................. Você senta no colo do Justin*
*Você coloca a cabeça no ombro do Justin.... Justin te abraça*
*você olha pra ele e sorri*
*ele sorri também*
*Vocês ficam la se abraçando se se beijando......*
*vocês saiem da banheira*
*Você se enchuga* Você coloca a toalha no seu corpo
*Justin se enchuga* Fica com a toalha no corpo também...
*Justin ia tirando sua toalha.....
Você: AMor chega né? Você já teve o seu momento!
Jb: buaaaaa! *biquinho*
VOcê: BEija o biquinho dele e vai pro closet......
*VocÊ coloca uma pijama*
*Justin fica olhando você se trocar logico*
Você: Justin para de me olhar! *você ri*
Jb: Qual é amor! Não tem nada ai que eu ainda não tenha visto!
Você: É mais eu não quero......
Jb: Ok eu fecho os olhos...... *ele fecha*... agora eu to imaginando dez de você peladas......! *ele ri*
*você da um tapinha na cabeça dele*
Você: Para Justin... please....
Jb: Tambom eu paro.... hehe....
*Você termina de se trocar....*
*Justin coloca um pijama também.... era mais uma calça moletom....*
*Você senta no sofá e assiste um pouquinho de tv* *Justin senta do seu lado..... ele coloca a cabeça no seu colo e fica deitado*
*você olha pra ele sorri e começa a brincar com o cabelo dele*
*vocês acabam de assistir tv*
*vocês vão pro quarto* *você se deita*
Você: Vem deitar comigu amor!
Jb: To indo!
*Justin levanta o lençol e deita do seu ladinho*
Jb: oi....
Você: oieee*.*
Jb: VOcê sabe que eu te amo loucamente né?
Você: não....
Jb: Mais eu TE AMO!
Você: Eu sei né seu bobo! Eu só queria ouvir você falando mais uma vez.....*você fica vermelha*
Jb: AWn te amo minha princesa! *ele te da um beijinho de boa noite*
Você: também te amo meu amor!
*Você deita no peito dele e dorme*
*Justin fica fazendo um cafuné em você e brinca com seu cabelo também*
*Justin fica com sono e dorme um pouco depois*
No dia seguinte.........

AAAA deixe um comentário!!!!!  E ai gostaram?????
Faz bem pra alma de escritora deixar um comentário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo