Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 40
NO dia seguinte....
*Justin acorda e vê você dormindo*
*Justin te enche de beijinhos*
*você acorda*
Justin: Bom dia meu anjinho! *beijo na sua teste*
Você: Bom dia pra você também!
*Justin começa a beijar você toda...(não pensem malicia hehe =p)...*
*Justin olha profundamente nos seus olhos*
Você: Justin seus olhos me hipinotizão!
Justin: Eu sei .... eu sou irresistivel! *RISOS* *ele faz uma carinha mt fofa*
Você: Eu sei disso!!! Mais eu também não fico pra trás!!! *hehe*
Justin: Claro que não!!!! você é tão boa pra mim amor!!!!! Eu nunca me sinti tão apaixonado por alguém como eu estou por você!
Você: AWN!!!!!! Que cute!
*Justin te beija mais.... ele fica em cima de você.....te beija loucamente*
*Você o afasta de você delicadamente*
*você lembra que hoje fazia 6 meses de namoro com ele!!! uhul!!!! Vocês deram o primeiro beijo no dia 12/06... dia dos namorados! (r0mantico né?)*
Você: Justin você sabe o que aconteceu a 6 meses atrás?
Justin: hum........deixa eu lembrar..... não foi o nosso primeiro beijo não néa?....*ele fala brincando porque ele sabia que fazia sim*
VocÊ: não é isso não!
Justin: UE!!! É o que intão?
VOcê: Seu bobão!!! é claro que é isso!!!!!!!!!!!! eu tava entando te confundir!!!
Jb: E conseguiu! *hehe*
Você: Justin você é o MEU bobão!!! *haha*
*Justin te beija*
*Você senta na cama*
Jb: O que foi?
VOcê: Nós temos que combinar o que nós vamos fazer hoje né?
Jb: É!!! .... eu já tenho uma surpresa pra vocÊ!!!
Você: Me fala!!!!!!!!!!!
Jb: É surpresa!!!!
Você: aaaa.... mal posso esperar!!!!
Jb: Vamos tomar café?
VocÊ: vamo lá!
*Justin pega na sua mão e desse com você*
*La na cozinha vocês encontram os festeiros*
Ryan: Fala ae dorminhocos!!!
Jb: Fala ae pegador!!
*RISOS*
Caitilin: (Seunome) hoje não faz 6 meses do namoro de você com o Justin?
VocÊ: sim!!! nossa você se lembra né?
Caitilin: eu me lembro de tudo!!! menos de estudar..... *huhu*
Chaz: Nós sabemos!
*RISOS*
JAsmine: Vocês vão passar o dia juntos ne?
Jb: Yeah man!
VocÊ: eu amo esse YEAH MAN que vocÊ faz!!!
Jb: Y-E-A-H   M-AN!
Você: awn!!! love!
*vocês comem o café da manhã*
*vocÊ vai pra sala assistir tv*
*Justin senta do seu lado*
*Tava passando icarly*
na tv....
Spencer: legal milho!!! isso é molho barbicue??
Fred: Não! é sangue da Sam!
*Spencer joga o milho no chão*
na vida real.... (hehe na vida real)
*Você começa a rir e o Justin ri da sua risada*
VocÊ: muito ingraçado icarly! AMO iCarly!!!!
Jb: tem razão iCarly é ingraçado!!! bem legal!
Jb: Amor vai trocar de roupa pra gente poder ir almoçar!!!
*VocÊ sai correndo pra se arrumar*
Justin grita: Que impolgação!
*vocÊ se troca e veste a cor preferida do Justin................ roxo!*
Você: beleza gata vamos arrazar hoje!
*Você desce*
Jb: UAu!!!! *queixo caido*
Você: para com isso eu fico invergonhada!!!*hehe*
*Justin se levante a susurra no seu ouvido*
Jb: Hoje eu vou te dar um dia muito especial!
*você sorri e se arrepia*
Jb: Porque se arrepiou?
Você: nada não!
Jb: ok!
*vocÊs saiem da casa*
no carro..............
Contiinuaa.....
(ta meio pequeno porque tava meio sem criatividade aqui! haha.... o proximo capitulo vai se maior!)

DEIXE UM COMNTÁRIO PRA EU CONTINUAR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo