Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 39 (continuação da homenagem a Jazzy)
Quando vocês chegam no local da intrevista de carro....
*Justin sai do carro... ele abre a porta pra você*
Você: Brigadinha amor!!! *você da um selinho nele*
Jb: Que isso princesa não foi nada! *ele fica te olhando, bota a lingua pra fora e morde o lábio* (que nem ele faz hehe)
*derrepente apareceram um monte de paparazzi's* (socorro)
*Kenny aparece pra salvar vocês*
Kenny: da licença pessoal!
Menina: Justin me dá um autografo? E (seunome) você pode me dar um autografo tamém?
Jb: claro! *ele pega o cd e da um autografo* Você faz a mesma coisa!
Menina: Brigada Justin e (seunome) AMo vocês!
*Justin pega uma camera dele e tira uma foto com a menina e com você*
*A menina começa a gritar!*
*Justin vai passando dando autografos e você também* ...... passa um tempo....
*Justin sai andando de mão dada com você até a porta*
*Justin abre a porta pra você*
Você: Que cavalheiro! *você da outro selinho nele*
Grupinho de meninas: AWWWWWWWWWWN que lindo!
*Vocês entram no prédio* ...
*Você e Justin comprimentam todos*
Empregada: (seunome) você quer um copo de água?
Você: sim eu quero! brigada!
*a empregada vai na cozinha e pega um copo de água pra você*
Você: obrigada dinovo *você sorri*
Empregada: de nada!
O camera man: Ok ok pessoal a intrevista vai começar em 30 segundos!
Você: Justin vamos nessa!
Jb: Yeah man!
*Você e o Justin ficam atrás da cortina*
camera man: em 5,4,3,2......*ele aponta pra Ellen sinalizando que começou*
Ellen (intrevistadora): Bom bem vindos ao progama Ellen Show!!! Como vocês já sabem nos temos 2 convidados especiais!!!!! Vamos dar as boas vindas Ao Justin e a (seunome) pessoal!!!
*Justin saindando de mãos dadas com você até a cadeira*
Ellen: Mas que lindo!
*Justin sorri*
*você e o Justin comprimentam a Ellen*
*Justin percebe que só tinha uma cadeira*
Jb: (seunome) senta aqui! *Ele puxa vocÊ e você senta em cima dele*
Você: ok então......*cara de invergonhada*
Ellen: bom isso é mais exitante do que antes né (seunome)?
*Você balança a cabeça dizendo que sim!*
*Justin dá um risinho safadinho e fica te incarando*
Ellen: ok ok..... Bom vocês podem dizer como esse romance começou pra nós?
Justin: Bom começou assim.........bla bla bla *ele contou a história toda*
Ellen: bom então não foi porque ela faz o clipe Latin Girl com você?
Jb: Não isso só foi depois!
Ellen: Bom Justin nós também estamos sabendo que você vai lançar um cd novinho com a participação da (seunome)... é verdade?
Jb: Sim sim.... Ela canta várias musicas comigo! E também tem uma musica que nós todos Ryan, Christian, Chaz, Jasmine, Caitilin... nós todos fizemos ... a nome da Música é : Shawty Let's Go!
Ellen: INCRIVEL!!!!
Você: É incrivel mesmo quando der tampo vai logo comprar o nosso cd!!! *Você fala com a tv*
Você: A Ellen nós temos um presente pra você...... Aqui está o nosso cd premiado especialmente pra você!! *você da o cd a Ellen*
Ellen: Nossa muito obrigada!!!!
Jb: Calma não acabou!!! Tenta adivinhar o que você vai ganhar a mais?! *Justin sorri*
Ellen: hummmm.... Eu vou ganhar um beijo? *ela ri* O (seunome) eu só to brincando em!
Você: Que isso pode brincar a vontade!
Jb: Não Ellen você errou!..... continua pensando!
Ellen: desisto eu não sei!
Jb: NEVER SAY NEVER!!! ok ok mais ta dificil.... entaõ eu vou te dizer o que é!
Ellen: To anciosa!
Jb: Olha o seu presente a Minha Biografia!
Ellen: Nossa muito obrigada! Mas Justin você pode dar um altografo?
Jb: Claro!
Ellen: Justine escreva ai.... eu me lembro do primeiro dia que nós nos conhecemos...(ela ri)... eu lembro do nosso primeiro incontro*haha*...... eu nunca consegui tirar você da minha cabeça!
*RISOS MUITO ALTOS*
Jb: é verdade bons tempos!
Você: quando foi isso que você nunca me disse?? *você fala rindo*
Jb: Isso nunca aconteceu meu amor!*rindo*
Ellen: Nossa Justin não precisava dizer!*rere* Mas vamos aos comerciais... não saia dai e fique ligado no Ellen Show!!!!
Camera man: Corta!
Ellen: Boa gravação pessoal!
*Vocês param eu vão tomar água*
Camera man: Em 5,4,3,2.....
Ellen: Bem..... *Justin interrompe*
Jb: Bem vindos de volta pessoal!!!*ele fala rindo*
Ellen: Essa fala é minha seu bobão!!!
Jb: Não é mais!
*RISOS*
Ellen: ok ok.... Bom (seunome) você também está lançando um novo cd não está?
Você: Sim eu estou sim!*sorri*
Ellen: Você ficou famosa muito rápido que nem o Justin!
Você: pois é! Amo meus fãns!
Ellen: Eu também amo os meus!!
*RISOS*
Ellen: Pra incerar a intrevista....... Olhem bem essa fotos!
*Ellen coloca em umas fotos do Ryan com a Patrícia*
Ellen: Isso é verdade?
Jb: Pior que é!
Você: hum? Quem é essa?
Jb: è a nova namorada do Ryan!
Você: buaaaaaa ele era meu amigão agora ele ão vai mais ligar pra mim!
Jb: Não liga não eu to aqui!
Você: AWN!!!!
*Justin pega na sua mão* *Você sorri*
Ellen: Bom nós terminamos por hoje!!! Tchau a todos vocês!!!
Camera man: Fora do ar!
Ellen: Tchau a todos vocês!!! Foi um prazer!
Você: O prazer foi todo nosso! Tchau!
*vocÊs saiem do predio*
*Fãns gritando loucamente*
*Justin manda varios beijos e sorrisos pras fãns!*
*Você manda tchauzinhos e beijjos pras fãn*
Jb: Nós amamos vocês!!! Tchau! *Justin Grita*
*Vocês entram no carro e vão imbora*
*No carro estava tocando Tennage Dream-Katty Perry
*VocÊs fica lá cantando*
*Vocês chegam em casa*
*Você sai correndo na direção do Ryan*
Você: Ryan não se esqueça de mim!!!
Ryan: nunca vou esquecer de você angel!!!
*Você sorri*
Você: Poque você não me disse que estava namorando?
Ryan: não deu tempo de te dizer!
Você: TUDO BEM ENTÂO!
Você: Cade a Jazzy?
Chaz: No quarto dela!
Você: ok ok eu vou chamr ela lá ... e você arrumam as coias pra gente cantar parabéns pra ela!!!
*eles arrumam tudo e colocam o bolo na mesa*
*Você vai no quarto dela*
Você: Oi linda!!! Vamos lá na sala?
Jazzy: Porque?
Você: Vamos lá e você vai ver!!
 *vocês chegam na sala e as luzes estavam apagadas*
*vocÊ acende a luz*
Todos: PArabéns pra você.........
Jazzy: AWN que fofinho!
*Vocês comem o bolo todo!*
*vocÊs vão dormir de tanto cansaço*
No dia seguinte.......
Continua................................
Deixe um comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo