Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 33
Você sente alguém pulando em você..........
Você toma um susto enorme! Esfrega os olhos e vê que era o Justin...
Jb: Acorda sua dorminhoca!!!! *RISOS*
Você: Não, Justin quero dormir! To com muito sono por causa de ontem!
Jb: Você não vai querer que eu faça uma coisa pra você levantar.... *ele ri* Hoje nós vamos continuar a nossa turnê, se lembra?
Você: Sai Justin quero dormir!
Justin sai do quarto *com uma carinha de safado*.... ele vai até a cozinha e pega um copo e o enche de água... Ele sobe e te ve dormindo *ele chega bem pertinho de você andando nas pontas dos dedos como um ninja* E joga o copo de água em você!
Você: Justin oq que é isso????!!!! Você é louco?!? *Fala rindo*
Jb: Eu sou louco por você, o que você chama de locura eu chamo de amor!!! Ele começa a te beijar loucamente, beija sua boca, seu pescoço e dá uma mordadinha bem de leve na sua orelha...
Você para de beijar ele e diz:
Você: Justin é melhor a gente para com isso agora se não o povo vai ver!
Jb: A mais bem agora que estava ficando bom? *carinha de triste*
Você: Você pensa que eu também não quero isso? Mais é claro que eu quero! Faz muito tempo que a gente não faz nenhuma travessura! *RISOS*
Jb sai correndo que nem o The Flash e tranca a porta... Ele vira pra você te olha com cara de safado e dá uma morodidinha na sábio... Se aproxima de você, puxa seu braço com toda a delicadeza do mundo e te beija... Você involve os seus braços no pescoço dele... Ele puxa uma de suas pernas para a sintura dele... assim deixando vocês bem coladinhos um no outro! Ele te imprença na parede ...Você fica se fazendo de difícil, mas você acaba não resistindo, você se perde nos olhos maravilhosamente perfeitos dele e começa a beija-lo com muito prazer!
Até que você lembra que estava toda bagunçada e tinha acabado de acordar, e estava com mal alito...
Você: Justin eu preciso escovar os dentes estou com mal alito!
Jb: Eu não ligo pra isso! Eu quero você aqui comigo nesse momento especial pra mim!
Você acha tão lindo isso que ele disse mais você insiste:
Você: Justin, por favor eu preciso escovar os dentes! *Ele começa a beijar seu pescoço*
Você impurra ele e fala:
 Você: espera só um segundo Dr. Bieber!
Ele deixa você ir mais fica o tempo todo te esperando.... Você está lá escovando os dentes e aproveita pra tomar um banho...
Justin percebe que você estava demorando então ele aproveita e vai no quintal e pega umonte de petalas de rosas... Ele sobe pro quarto dinovo e coloca todas as pétalas em volta do quarto todo... Pega várias velas e e coloca envolta dos comodos... assim criando um climax bem romantico!!!!
Você acaba de tomar banho, se olha no espelho da uma arrumadinha no cabelo e coloca um vestido roxo com decote nas costas.... você sai do banheiro e vê o Justin deitado na cama.... Ele fica olhando pra você com uma cara de UAU!
Jb: UAU você está mais linda do que nunca!!!!
Você: Que isso Justin.... *você fala sorrindo* Só depois que você olhou pelo quarto e viu tudo infeitado...
Você: Justin como você é romantico! My baby!
Justin percebe que você estava meio sem jeito e se aproxima de você... Ele chega bem pertinho de você e fala:
Jb: Onde paramos?
Você: Eu acho que eu me lembro! *Você pula em cima dele e de um beijo bem demorado nele*
Justin abaixa uma alsa do seu vestido, da um beijo no seu pescoço e no seu ombro... ele puxa você delicadamente pra não te machucar até a cama.....
Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo