Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 32
Vocês vão andando.... até que derrepente vocês escutam um outro barulho.........
Vocês ficaram com muito medo até que derrepente......................................................... As luzes acendem e os festeiros(caitin,jasmine,chaz,ryan e christian) pulam em cima de vocês, vocês todos caem no chão e começam a rir!!!
*Risos*
Ryan: Nossa Justin você tinha que ver a sua cara de medroso!!!!!!
Jb: Que isso eu não tava com medo!
Chaz: A para Justin você tava se cagando de medo!!!
Você: Que barulho foi aquele que nos ouvimos?
Chaz: Foi o Ryan batendo com a cabeça na mesa... e o outro barulho fui eu quem fiz .... eu bati no Ryan por ele ter feito barulho...
*todos riem*
Você: Vocês conseguiram nos pegar em! *haha*. Mas ja vou dizendo vocês vão ver oq é bom pra tosse.....
Ryan:  Charope? *RISOS*
Você: Não bobão, vingança!!!!
Jasmine: Você tem que esplicar pra criançinhas como o Ryan...... haha
Caitilin: É fazer o que?!...
Christian: Não liga não é que o Ryan deve ter bebido acetona.....
*Vocês riem*
Você: A tá tão boa a compania de vocês aqui com agente..... O que vocês acham de dormir aqui???
Ryan: Claro
Chaz: porque não?
Christian: Sim
Jasmine: Claro que eu fico com você linda!
Caitilin: Claro amor!
Você: tudo bem então...... Bom meninas agora vamos decidir.... quem vai dormir com quem.....?
Jb: Eu durmo com a (seunome) e vocês se viram pra decidir...... *haha*
Você: NADA disso!!!! hoje eu vou dormir com as meninas e você dormi com os meninos.....
Jb: ahhhh porque??? * ele faz uma carinha de cachorrinho que caiu no caminhão de mudança*
Você: Não adianta insitir hoje eu vou dormir com as meninas..... Nós precisamos comversar muito pra matar a saudade!!!!
Jb: Ok então...... bom galera oq ue vocês acham de a gente fazer uma gerrinha de bolas de água?
Jb: Em? *ele olha pra nós...... e vê que todo mundo já estava com as bolas de água nas mãos........
Então ele começa a correr...... Mais todo mundo já estava jogando as bolas nele *RISOS*
Vocês tinham feito uma armadilha para ele...... Já estava tudo planejado!!!!*risos*
Justin então não deixa de lado ele começa a correr pelo quintal... até que ele pega a mangueira e joga água em todos vocês.... Vocês começam a rir e muito alto!
Como do outro lado da rua tinha a bela praia que vocês sempre iam....você começou a pensar....... E chamou as meninas...
Você: Meninas vamos pra sala\!
Jasmine e Caitilin te seguem até a sala....
Os menios não percebem que vocês tinham saido de lá porque eles tavam se atacando de água no quintal....
Jasmine: o que foi amor?
Você: O que vocês acham de gente continuar a guerrinha de água lá na praia?
Caitilin: Ótimo vamos nessa!
Vocês pegam as suas arminhas de água..... e ficam enchendo de água....
Você: Ok.... amis como vamos chamar os meninos pra ir na praia????
Jasmine: Vamos fazer assim..... Eu grito no quintal que nós vamos matar eles.... ai voc
ês saem correndo jogando água neles com as arminhas e acabaremos na praia!
Caitilin: Combinado!
Jasmine saiu correndo no quintal e gritou...
Jasmine: corram e se salvem nós vamos matar vocês!
Vocês saem correndo e direção as meninos... e ai começam a jogar água neles....
Eles saem correndo que nem loucos em direção a praia... 
Vocês ficaram lá brincando na praia.... até que começou a chover...
Vocês sairam correndo e entraram na sua casa.
Jb: Poxa tava tão legal lá na praia.... buaaaaaaaaaa*chorinho falso*
Você: Ah não fica assim Justin amanhã a gente continua...
Ryan: Justin você é um chorão!
*risos*
Você: Não fala assim dele!
Jasmine: è Ryan... até parece que você não estava gostando de ficar lá!
Ryan: è pois é!
........................................................ *Vocês ficam em silêncio*...............................................
Chaz: o que vocês acham de assistir um filme?
Caitilin: É.... que tal um romântico???
Jasmine: Seria legal!!!!
Jb: Não, não é melhor um de terror....!
Chaz faz um barulho de lobisomem......
Ryan: Isso mesmo é melhor um de terror!
Chirstian: Vocês topam meninas?
Você: Tudo bem então....
Você vai lá na cozinha com a Jasmine... Você faz a pipoca e ela coloca os refrigerantes nos copos pra cada um.....
Mas quando você foi pegar o sal ele caiu no chão e fez um barulhão....
Caitilin: O qu efoi isso?*gritando*
Você: calma foi só o saleiro..... haha
Ryan: nossa Caitilin como você é medrosa!
*Risos*
Chaz: Calma Caitilin eu te protejo! *Chaz levanta se senta do lado da Caitilin*
Caitilin: Brigadinha.... Ah eu não estava com tanto medo assim não.... foi só pra assustar vocês!
*RISOS*
Você e a Jasmine voltam pra sala e o Ryan escolheu o filme.... o filme era: Os menssageiros.
O filme começa..... Até que alguém começa a gritar no filme..... e na sala que vocês estavam alguém também grita com som de gritinho de menina...
Chaz: Calma Caitilin ta tudo bem eu to aqui!
Caitilin: Não fui eu foi o Ryan!
*VocÊs começam a rir loucamente*
Ryan fica todo envergonhado.... Depois de um tempo no filme o povo começa a gritar por causas dos fantasmas... Você fica abraçando Justin forte porque você estava com medo.....
Justin: Calma minha princesa ta tudo bem eu te protejo! Ele beija sua testa 
Você: Awn! fofinho!
Justin e você começam a se beijar no meio do filme e todos ficam tipo: *que casal meloso*
Ryan: Vocês ai oh pombinhos.... tao perdendo o filme todo!
Você: os encomodados que se mudem!
Ryan cala a boca e diz: Só tava brincando...*ele fez carinha de coitado*
Você viu a carinha dele, soltou o Justin, se levantou e deu um abraço forte no Ryan e disse:
Você: Não fica assim!
Ryan abraça você devolta..... você fica lá do lado do Ryan por um tempinho e o Justin todo ensiumado fica olhando pra você..... Caitilin vê a cara do Justin e diz: 
Caitilin: (seunome) eu acho que o Justin tá com siumes! *RISOS*
*Você olha pro Justin* Você se levanta e começa a dar umonte de beijinhos nele..... Você: Não fica assim não seu bobinho!
Justin fica todo bobão por estar recebendo seus beijos...... (haha)
O filme acaba e vocês sobem pro seus quartos..... Justin continua ensistindo pra dormir com vocêmais você ...
Você: Calma Justin é só por hoje!
Jb: Ok, então eu paro! * ele sai andando*
Você sai correndo atrás dele e pula nos braços dele e diz:
Você: Justin eu te amo amis do que tudo na minha vida! *Você dá um beijão nele*
Jb: Te amo minha gatinha!
Você para de beija-lo e vai pro seu quarto....
Você estava dormindo e derrepente da um trovão muito alto! Passaram segundos e a Jazzy estava do lado da sua cama...
Você: O que foi minha princezinha?
Jazzy: Eu to com medo!
Você: Awn.... tadinha! Você quer dormir comigo?
Jazzy sobe na sua cama e deita do seu lado,..... vocês dormem....
Você começou a sonhar com o Justin.... você tava lá sonhando com ele quando derrepente..... você sente alguém pulando em você.....
Conntinua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo