Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 30
Jb: oks, mas eu não acho que é uma boa idéia....
Você começa a gritar por que você estava com medo: Ahhhhhhhhhhhhhhhh!
No andar da malicia...
Jasmine: Ah isso é muita baixaria pro meus ouvidinhos!
Caitilin balança a cabeça dizendo que sim.
Caitilin: Ela não poderia ser mais discreta?
 Então os meninos começam a rir!!! mas logo se calam por que estavam curiosos até D+...
No quarto...
Jb: (seunome) sai da cama porque eu vou ter que empurar a cama.... A aranha tá ai em baixo
Você sai correndo e vai atrás do Justin..... Justin começa a impurar a cama e faz um barulhão bem alto...
Você: Justin você conseguiu?
Justin: Não amor tá dificil!!
Você vê a aranha e diz: Nossa como ela é peluda!
No andar da malicia...
Ryan: Nunca pensei que a bunda do Justin fosse peluda! O.o
Chaz: Meus Deus que agitação...
Ryan e Christian: O Justin deve tar meio desordenado.... ele não conseguiu até agora!
Chaz: Tadinnha da (seunome)!
*Risos*
Jasmine e Caitilin: Nossa O.O quanta baixaria!
No quarto...
Jb: (seunome) eu acho que eu vou conseguir agora!
Você: Vai Justin não demora to esperando! *você falou gritando*
Justin: CONSEGUUUUUUUUUI!
No andar da malicia...
Ryan: NOSSA O.o tava demorando em browu!
Chaz: como ele é inrolado!
*Risos*
No quarto....
Justin tira a camisa que ele estava usando e recolhe a aranha com sua camisa e é claro ele joga a camisa fora junto com a aranha......
Vocês dessem pro andar da malicia * Justin estava sem camisa e todo suado e você só de toalha e molhada(porque você ainda estava muito assustada e esqueceu de colocar uma roupa).
Vocês dessem...
Quando chegam lá os meninos ficam te olhando, mas você não fala nada.
Ryan: E ai (seunome) O Justin deu conta do recado?
Você: Claro ele matou a aranha!
Chaz: ah se for assim como vocês estam falando hoje em dia, eu também to precisando matar uma aranha!
Ryan concorda.
*Você e o Jb se olham com cara de confusos*
Christian: Porque vocÊs estam se olhando assim?
Você fala que eles entenderam errado e explica pras crianças angênuas: Não crianças eu tava tomando banho, depois eu fui trocar de roupa, e ai eu vi uma aranha ENORME e começei a gritar pedindo ajuda!
Ryan: atá! *ele começa a rir*
Você: o que vocês estavam pensando?
Caitilin: Maldade!
Você se aproxima de cada um dos meninos e dá um tapa na cabeça deles( que por sinal foi bem forte)
Ryan: Desculpa ae Justin por ter pensado isso de vocês....
Christian e Chaz se arrependem também e pedem desculpas
Você: Ai mais vocês são muito malvados! Affe vocês devem tar bebendo acetona! *você fala rindo*
Chaz: Você queria que a gente pensasse o que? Olha o seu estado e o do Justin!
Ai você percebe que ainda estava de toalha e diz: Meus Deus *e sai correndo como um rato fugindo do gato*
Você sobe eu vai para o seu quarto.... cloca uma roupa e desse dinovo....
Por acaso as mentes poluídas ainda estavam rindo... Você fica meio triste e chateada então você sobe dinovo de deixa um bilhete na sua cama dizendo que você estaria na praia... Você coloca um bequine roxo e sai.... Você fica olhando pra praia e se senta no seu lugar favorito da praia.
Justin percebe que você está demorando muito então sobe e vai te procurar mas não te incontra.... Ai ele ve o bilhete que você deixou em cima da cama... Ele fica triste e vai te procurar na praia (ele sabia aonde te procurar porque você estaria no mesmo lugar de sempre[ o seu lugar preferido])
Você estava lá sozinha pensando nas coisas que aconteceram entre vocês tipo: como se conheceram, seu primeiro beijo com ele.... essas coisas. Você chega a chorar de emoção até que você sente uma pessoa sentando do seu lado........
Continua!!!!!!!!!!!!
Deixe um comentario... Faz bem pra alma do escritor( no caso escritora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo