Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 29° Capítulo
Jb: Tá bom então........... Bom amor da proxima vez q for sair me avisa ok? 
Justin levanta do sofá e se apromixa de vocês,mais ai você sai correndo pro seu quarto e fecha a porta.
Justin não te seguiu por que ele foi falar com o Ryan, o Chaz,o Christian, a Caitilin e a Jasmine que por acaso estavam lá na casa de vocês.... Então o Justin tava dando uma festa com eles por causa do noivado de vocês. Como seu quarto ficava em cima da sala que eles estavam festeijando você ouviu um pouco da conversa deles, mais ai decidiuu tomar um banho.
Você sai do banho e vai botar uma roupa de festa.... você ainda estava de toalhando quando você ve essa aranha:
 
Você começa a chamar o justin desesperadamente...
Você: Justin corre e vem me ajudar! SOS
Jb: To indo amor....
Passa 5 minutos..... e justin não sobe.... você grita dinovo...
Você: Justin preciso de você agora pra me ajudar não consigo fazer isso sozinha!
Ryan: Justin sobe lá eu acho que você vai se dar bem hoje! ela não para de te chamar
Christian e Chaz: Sobe lá brow *olharzinho de malicia na cara dos meninos*
Jasmine e Caitilin batem nos meninos e falam: Parem com isso vocês!!
Jb sai correndo em direção ao seu quarto com cara de safado.... Os meninos já ficaram olhandos as meninas com cara de *tipo oo que vai acontecer* O.o..... 
Ryan: vou desligar a musica pra gente poder ouvir o que esta acontecendo lá em cima.... *desliga o som*
Jb chega lá em cima e diz: estou preparado a mor pode atacar..... (haha)
Você não diz nada e só aponta pra aranha que estava no canto do quarto...
Jb: Meu Deus!!!!!!!!! *ele fala gritando*
No andar da malicia....
Chirstian: A pegação já começou pelo visto *eles ouviram o Justin gritando*
Caitilin: Jasmine como a (seunome) pode fazer isso com o Justin sendo que nós estamos a esperando?
Jamine: Não sei mais silêncio * fez isso colocando a mão na boca da Caitilin*
De volta para o quarto....
Você: AMOR pega o pal que ta na janela pra bater !
Jb: Ok! *ele pega o pal e tanta bater nela mais não consegue por que ela começou a se mexer*
No ardar da malicia...
Chaz: Nossa como ele é rápido!
Ryan: claro fui eu que encinei tudo que ele sabe!
*Risos*
No quarto...
Você: Justin a aranha ta vindo na minha direção! vou subir na cama!
Continua............. Agora que vem a parte mais engraçada!!!!....................
Coloquem um comentário!!!
Faz bem pra alma do escritora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo