Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 27° Capítulo

Voces iam voltar para Atlanta. Voces foram para o aeroporto, entraram no avião, depois de algumas horas voces chegam em Atlanta. Voces vao para casa.
Justin vai converssar com o Scooter, voce sobe até o quarto com a Jazzy. A Jazmyn deita na cama e voce guarda suas roupas e a do Justin.
Jaz: (Seunome) onde eu vou dormir?
Vc: No quarto aqui do lado do nosso.
Voce vai até o quarto da Pattie para falar com ela. Voce bati na porta (a porta estava aberta).
Vc: Pattie conliçensa, voce está ocupada?
Pat: Não querida, pode entrar.
Vc: A Jazmyn vai dormir no quarto ao lado do meu e do Justin né?
Pat: Sim mas lá está vazio, nao tem móveis e nada.
Vc: é eu tinha visto, e eu estava pensando em arrumar aquele quarto. Pode?
Pat: Claro que pode.
*Voce sai do quarto da Pattie*
Vc: Jazmyn vou te dar um banho para a gente passear.
Jaz: Para onde a gente vamos?
Voce nao responde, pega ela no colo e leva ela pro banheiro. voce da banho nela, troca ela, e deixa ela no quarto assistindo tv enquanto voce ia tomar banho. Voce sai do banho se arruma, pega a sua bolsa, e avisa a Pattie que estava saindo com a Jazmyn.
Voce vai em algumas lojas que vendia móveis.
Jaz: Por que a gente veio aqui?
Vc: Para a gente comprar as coisas pro seu quarto.
Voces duas ficam a tarde inteira comprando as coisas para o quarto. Voces vao embora, o Justin já estava em casa.
Jb: Onde as senhoritas estavam? Eu estava preocupado.
Vc: As senhoritas estavam apenas passeando.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo