Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 22° Capítulo

Passam-se os 3 dias, Justin vai até sua casa cedo. Voce escuta a buzina e vai abrir a porta pra ele, e ele entra em sua casa.
Jb: Vim te buscar, para voce voltar em casa.
Voce abraça ele muito forte.
Vc: Acho que eu nao vou.
Justin fica assutado, voce ri.
Vc: Seu bobinho, é claro que eu vou né.
Ele abre um sorrisão e te da um selinho. Voce vai tomar banho, sua mae fica na sala conversando com ele.
Jb: Sogrinha queria falar uma coisa com voce.
Mae: Pode falar Justin.
Jb: Voce sabe que eu amo muito sua filha né?
Mae: Sim, por que?
Jb: Entao... queria pedir se.. voce.. de-deixasse ela ir morar comigo.
Mae: Voce ta falando serio?
Jb: Sim.
Mae: Claro que pode, mas tem que ver se ela quer.
Voce chega na hora.
Vc: Quem, pode oque?
Jb: Amor vem cá.
Voce senta ao lado dele e espera ele falar, mas ele e sua mae ficam em silencio.
Vc: Aiii, falem logo, eu quero saber.
Jb: Eita curiosa viu.
Voces riem.
Jb: Entao amor, eu perguntei pra sua mae se voce pode ir morar comigo.
Mae: É filha, voce pode ir, voces se amam.
Vc: Mas mae...
Mae: Eu vou ficar bem filha.
Voce nao sabia o que falar, voce fica muito feliz.. Voce fica de joelhos na frente dele, pega na mao dela, e aperta muito forte.
Vc: Obrigada mae, eu prometo que sempre que der eu vou vim te visitar.
Jb: Amor, vai fazer suas malas.
Voce vai fazer as malas. Passa alguns minutos voce desce com as malas.
Jb: Deicha que eu carrego para voce, deve estar pesadas.
Ele pega as malas e coloca no carro, voce se despede da sua mae e vai embora.
(Continua)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo