Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 19° Capítulo

Jb: O que foi amor?
Vc: Sabe eu tava pensando... Eu acho que já estou melhor, e estou pensando em morar com minha mãe.
Jb: Voce nao gosta de mim né!? Quer ficar longe de mim.
Vc: É claro que eu gosto de voce, mas eu estou com saudades dos meus pais.
Jb: E quando voce vai ir para sua casa?
Vc: Hoje!
Jb: Hoje? A nao amor, meu pai quer te conhecer.
Vc: Tah, mas amanha cedo eu vou ok?
Jb: Taboom, voce dorme uns 3 dias lá, e volta pra cá.
Voce sobe até o quarto e coloca suas roupas na mala, Justin entra no quarto.
Jb: Ei mocinha, por que está colocando suas roupas na mala?
Vc: Porque eu vou deixar arrumada pra amanha.
Jb: Até parece deixa aqui, voce tem roupas em sua casa né?! haha.
Pattie grita lá de baixo: " Justin desce aqui, seu pai chegou."
Justin pega na sua mao e voces descem. Jeremy estava com o Jaxon no colo, e a Jazmyn no sofá assistindo Bob Esponja. Voce comprimenta o Jeremy e depois vai brincar com a Jazmyn eo Jaxon junto com o Justin.
Jazzy: (Seunome) voce é muito bonita.
Vc: Ah obrigada, voce que é minha fofa.
Voce pega a Jazmyn no colo e enche ela de beijinhos. Jeremy fala brincando: "(seunome) acho que o Justin está com ciúmes."
Voce ri, coloca a Jazzy sentada no sofá do seu lado e da um monte de beijinhos no Justin, ele fica todo bobao. Voce pega a Jazzy e coloca em uma perna sua e coloca o Jaxon na outra perna, e voce abraça eles bem forte.
Jb: Espera quero tirar uma foto de voces assim.
Ele pega a camara e tira a foto.
Jb: Pai tira uma foto minha junto com eles.
Jeremy tirou a foto, eo Justin postou no twitter: "Os amores da minha vida." Fica a noite voce e o Justin vao tomar banho. Voces dormem.
(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo