Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 17° Capítulo

Passou alguns minutos e voce deita ao lado do Justin.
Jb: Minha primeira vez com a mulher mais prefeita, com a mulher da minha vida.
Ele te abraça e sente sua barriga roncar. Ele ri.
Jb: Está com fome né? Melhor eu pedir uma comidinha para a gente.
Chega a comida, Justin coloca o roupão vai até a porta e pega a comida. Ele fecha a porta e senta na cama, voces começam a comer.
Jb: Melhorou a fome minha princesa?
Vc: Sim e muito..
Jb: Quero estar ao seu lado hoje e SEMPRE. Eu nao quero te perder nunca.
Vc: Meu amor eu amo voce, e se depender de mim eu vou ficar bem velhinha ao seu lado, vce NUNCA vai me perder.
Justin chega perto do seu rosto e olha bem no fundo do seu olho, ele pega em sua nuca e te beija bem lento e demorado. Voces terminam de se beijar.
Jb: Acho melhor nós irmos tomar banho.
Vc: Concordo.
Voces entram no banheiro, ele te abraça e te da um beijo. voce entra na banheira cheia de espumas e chama o Justin, ele entra e senta de frente com voce. Voce pega um pouco de espuma na mao e assopra para o Justin. Ele sorri e senta em seu colo e te beija..
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo