Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 15° Capítulo

Vc: Sobre a nossa primeira vez, eu decidi, quero fazer.
Jb: Voce nao ta falando isso só pra me deixar feliz e depois falar que estava mentindo né?
Vc: Eu nao minto pra voce amor, eu quero fazer.
Justin fica numa animação, e voce ama ver ele assim.
Jb: E quando vamos fazer amor?
Vc: Quando voce quiser.
Jb: Hoje?
Vc: Calma né!
Voces riem..
Jb: Amor amanha voce vai ter uma surpresinha.
Vc: O que voce já vai aprontar?
Jb: Nada amor..
Voces nem descem para jantar e dormem. No outro dia Justin acorda e vai até o quarto da Pattie.
Jb: Mãe, hoje a noite eu vou levar a (seunome) para dar um passeio e nao vou dormir em casa.
Pat: Olha olha Justin, juízo menino.
Jb: Pode deixar mãe, vou levar camisinha.
Pat: Seu cara de pau, vê se toma cuidado..
Voce estava acordada e estava trocando de roupa, Justin entrou no quarto de mançinho e deu um tapa na sua bunda.
Vc: Ah Justin seu severgonha.
Jb: Severgonha mas voce gosta..
Voce ri e confessa que gosta.
Jb: Amor vamos ao shopping?
Vc: Claro.
Jb: Entao termina de se trocar, vou procurar minha carteira.
Voce se troca e vao para o shopping. Justin te leva para uma lojinha de roupas, e manda voce comprar roupas para voce.
Vc: Nao, nao quero ficar gastando seu dinheiro.
Jb: Ou voce compra, ou eu vou ficar muito triste com voce.
Vc: Tabom, entai vai dar uma volta.
Justin sai da lojinha e vai dar uma volta pelo shopping. Voce vai até aonde vende roupas intimas e ve uma lanjerri muito linda, e voce resolve comprar. Voce sai da loja e vai procurar o Justin.
Justin fala para voce entrar no carro para voces irem embora Voces entram no carro, ele olha em voce.
Jb: Voce só comprou uma sacola?
Vc: Sim.
Jb: O que é? Me mostra amor?
Vc: Nao, porque é uma surpresa.
Ele te olha com uma carinha, e voce fala: "Nao adianta, nao vou mostrar".
Justin pega a estrada, voce percebe que nao é o caminho para casa, mas voce confia nele e fica em silÊncio.
(continua) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo