Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 97
*Voce On:*
*RISOS*
Justin: Vamos lá fora ver os idiotas tentando enfeitar a casa?
Você: Sim vamos lá Jazzy?
Jazzy: não!
Justin: Ah!!!!! Eu vou te pegar!!! (disse correndo atrás dela e a levando ela até fora de casa acidentalmente)
*RISOS*
Chegamos do lado de fora............... NOSSA!
Você: WOOOOOOOOOOOOOW está........................ LINDO!!!!!!!!!!!!!!
Cait: E voce achava que nós nao conseguriamos imprecionar nao é?....
Justin: NAO!
Pisei no pé do Justin.....  e fiz uma cara feia para ele, disfarçando...
Justin: Ai (disse baixinho)
Jas: Gostaram????
Voce: ESTA P-E-R-F-E-I-T-O!!!! (Disse observando cada detalhe dos enfeites colocados na nossa casa)

Até as árvores estavam decoradas

(nao liguem para as casas só para a decoraçao!)
Voce: Hum... quem botou os enfeites no telhado?
Chris e Ryan: Nós aqui!
Voce: Parabéns! Esté PERFEITO MESMO!.... Depois dessa eu vou fazer até chocolate quente para TODOS!
*RISOS*
Jasmine chegou do meu lado e me abraçou..
Jas: Está imprecionante nao é? (disse sorrindo)
Voce: É claro que está! (disse dando uma cotoveladinha no braço dela e dando um sorrizo)
Justin chegou correndo pra mim com cara de desesperado...
Justin: Cade a Jazzy? (Disse ele assustado)
Voce: Ela ta ali com o Chris! Eles estam brincando na neve!
Justin: Que susto! Achei que ela tinha sumido!
Voce: Justin! Eu nunca deixaria a Jazzy sumir!
Justin: Obrigado amor!... É verdade! (me deu um selinho demorado)
Voce: Hey a casa está bonita né? (disse segurando na mao dele)
Justin: Está sim! Essa foi a decoraçao mais bonita que minha casa já teve! (disse me puxando para os braços dele e beijando minhas bochachas).... Eu nao sei  o que seria de mim sem voce!
Voce: AWWWN meu lindinho! (dei um beijo na ponta do nariz dele)..... Ai acho melhor nós entrarmos, está começando a ficar frio! Hey vamos jantar fora hoje?
Justin: É melhor mesmo!.... Vou pegar a Jazzy! Sim vamos jantar fora! Vou falar com todos para irmos jantar fora!
Voce: Eu vou chamar as pessoas doidas! haha
Justin: Faça isso! kkkk
*Risos*
Justin foi chamar a Jazzy e o Chris.... enquanto eu fui chamar as meninas....
Voce: Hey vamos entrar meninas!
Jas: Voces ouviram está na hora de entrar! (se referia a Ryan e Chaz)
Ryan: Ela disse MENINAS! (disse virando os olhos)
Jas: POR ISSO MESMO!
*RISOS*
Jas: Ah eu preciso atender!
Cait: O que? (disse com cara de confusa)
O celular da Jas começa a tocar derrepente.....
Todos ficaram com cara de O.O
Ryan: Voce é vidente JASMINE VILLEGAS!
Chaz: Magia Negra só pode!
Jas: Tomem cuidado comigo em? (disse ele fazendo cara de demonio)
Ryan: Ai Deus me livre! (ele saiu correndo)
Chaz ficou nos encarando, morrendo de medo....
Jas: Buuuu! (ela disse dando um susto nele)
Chaz saiu correndo morrendo de medo..
*RISOS*
Cait: Ok como voce fez isso sua loca!
Jas: Hey eu senti o telefone vibrando!..... Voces todos sao muito ingenuos!
*RISOS*
Voce: Hey mas assusta-los foi maneiro!....haha
Cait: Vamos deixar as coisas do jeito que estam! Assim eles ficam com medo de nós! kkkk
*RISOS*
Justin apareceu com Jazzy no colo e Chris veio logo atrás.... virei para eles.... vi Jazzy cheia de neve!
Voce: Jazzy voce deve estar morrendo de frio! Vem comigo vem! Eu vou te dar um banho!
Ela botou os braços para frente, fazendo como queria que eu a pega-se.... peguei ela do colo do Justin... sacodi um pouco os cabelinhos dela que estavam com neve..... e fui com ela até o banheiro, coloquei ela na banheira, liguei a água bem quentinha e dei um banho nela..... vesti ela bem fofinha

e esse sapatinho

e esse casaquinho como eu sabia que estaria frio lá fora

Voce: Pronto Jazzy! Voce está tao fofinha!
Jazzy: Eu gosto de usar vestidos!!!
Voce: Awn vem cá! (disse chegando pertinho dela sorrindo)
Ele veio e sentou no meu colo....
Voce: Hoje nós vamos jantar fora! Eu quero que voce fique arrumadinha assim tá? Fica aqui assistindo tv enquanto eu vou tomar banho! Ta meu amorzinho? (disse beijando a bochacha dela)
Jazzy: Ta!
Liguei a tv e estava aparecendo Bob Esponja! O programa favorito da Jazzy!
Voce: Já volto! (Disse sorrindo)
Entrei no banheiro, da minha suite.... Tirei minha roupa que ainda estava suja de neve.... liguei a banheira, deixei a água bem quentinha..... entrei bem divagar para nao me queimar.... deitei na banheira e começei a lembrar de cada momento da minha vida.... dos dias de agonia, de sofrimento.... quando eu me iludia por amor, sofria..... eu tinha um ídolo que era o Justin...sempre costumava em sonhar com ele, sempre imaginando e eu pensava que eu estava me iludindo.... sofria tanto.... deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto... enchuguei essa lágrima... e começei a pensar positivo.... começei a me lembrar do dia que nós nos conhecemos... era para aquele dia ter sido um dia normal, mas eu e Justin sabiamos que aquele dia nao seria qualquer um, nesse dia eu senti algo forte... sabia que era o destino!..... começei a lembrar da nossa primeira transa.... lembrei dos dias no hotel.... lembrei dele imitando o indiana jones... começei a rir sozinha.... lembrei de nós no shopping enlouquecendo o lugar..... dos dias nas baladas... quase destruimos tudo.... ah lembrei de tudo... agora escorreu uma lágrima de felicidade no meu rosto... eram muitas emoçoes ao mesmo tempo.... voltei a tomar meu banho depois de todas essas lembranças.... lembrei que Jazzy estava me esperando.... acabei de tomar meu banho rapidamente e fui trocar de roupa, arrumar meu cabelo, maquiagem..... essas coisas... dentro do meu closet.... fiquei assim finalizada:
cabelo

Roupa (só que o casaco era de zebrinha que nem o salto ai de baixo)

com uma calça legging

salto alto

maquiagem


Pronto agora eu já estava arrumada!.... sai do closet....
Voce: Jazzy nós ja podemos descer!
Jazzy veio do meu lado... eu segurando na maozinha dela, com medo de que ela caisse da escada... desci as escadas... e vi Chris, Chaz e Ryan já arrumados para sair.... sentei no sofá e coloque Jazzy no meu colo e fiquei brincando com ela.... os meninos nao paravam de olhar para  mim... me senti tímida e como ninguém estava falando nada, entao decidi quebrar o gelo...
Voce: Estou bonita?
Meninos: Sim! Claro! Linda!
Chris: Gata! 
Voce: Awn! Obrigada! (disse toda tímida)... Voces também estao gatos!
*RISOS*
Chris: Mas a Jazzy esta mais!
*RISOS*
Voce: A mas nao da para competir com a Jazzy ...ela é linda nao é Jazzy? (disse sorrindo para ela)
Jazzy: Sim!
*RISOS*
Justin desceu as escadas todo lindo (bom já estou começando achar que ele nunca fica feio!)
Justin Bieber; Exclusive Photoshoot #4 Sexy-justinbieber-photoshoot-thr-2011006_large
Voce: Justin meu..... (olhei bem pra ele e mordi o lábio inferior) SEXY!
Ele sorriu, veio por trás do sofá que dava para as escadas... abraçou meu pescoço e cochicou no meu ouvido...
Justin: Voce está gata também minha Shawty! (disse ele piscando fofo pra mim e me dando um beijo na bochecha)
Eu beijei ele no canto da boca dele....
Jasmine e Caitlin logo desceram vestidas lindas!
Cait
 (só que ela estava com um casaquinho por cima preto)
Jas

(escolho o 1 vestido para ela E ela também estava com um casaquinho, mas o dela era rosa baby)
Ryan: Cait voce está linda!
Cait: Obrigada amorzinho! (selinho)
Chris: Ai melosos!... hunf
Jas: Vamos?
Jazzy: SIM!
Justin: É vamos maninha! (disse colocando ela no colo dele)
Nós saimos de casa..... saindo de casa eu vi uma limosine.....
Voce: Limosine? (disse estranhando)
Justin: Eu chamei ela enquanto voce estava se arrumando meu amor!
Voce: Que lindo Justin! (selinho)
Fomos chegando perto da limosine... o motorista já estava com a porta aberta para nós entrarmos.... entramos e decidimos ir no Olive Garden para jantarmos (esse restaurante é a maioria de massas).... impresionante como as horas de hoje passavam devagar! Ainda eram 20 horas!
Chegamos no Olive Garden, a limosine nos deixou na porta do restaurante que já estava enfeitado para o natal... em todas as ruas TUDO ja estava enfeitado para o natal.....
 (imaginem os enfeites de natal) (OBS: EU JA FUI NESSE RESTAURANTEEEEEE!)
Pedimos uma mesa para nós 8..... várias pessoas ficaram nos encarando..... claro famosos entrando em um restaurante né? nao tem como nao olhar!!.... sentamos em uma mesa bem bonita e distante porque nós nao queriamos chamar muit atençao.....

Logo um garçom apareceu..... Nós pedimos o que nós queriamos e eu pedi uma comida bem pequena para a Jazzy porque eu sabia que ela nao comia muito como nós.....
Enquato nós esperavamos os nossos pedidos, nossas bebidas vieram.... tudo coca-cola.... mas eu pedi um suco de laranja para a Jazzy..... 
Voce: Entao..... o que voces acham de fazer uma amigo oculto de natal? (sempre eu que tenho essas ideias)
Cait: Boa ideia! Imprecionate como a (seunome) sempre tem essas ideias maneiras!
*RISOS*
Jas: To dentro!
Chaz: Eu também to!
Chris: Me coloca ai nessa lista!
Ryan: Me bota também!
Justin: Eu também quero participar!
Vi a Jazzy ficando meio tristinha....
Voce: Hey para nao diser que a Jazzy nao participou, eu e a Jazzy vamos contar como uma só ok?
Jazzy abriu um sorrizao!
Todos concordaam......
Voce: Só falem o que voces querem ganhar agora! Porque em casa a gente tirar os papéis!.... Eu vou querer ganhar..... hum deixe me ver...... -começei a pensar-.... a pode ser um colar ou talvez pode até ser uma surpresa também! Porque tudo que vem de voces eu gosto mesmo! haha!  Mas nao precisa ser CARO ok? É só uma lembrançinha!..... E voce Jasmine o que voce vai querer?
Jas: Eu vou querer chocolate! AMO chocolate! PRECISO de chocolate!
*RISOS*
Olhei para Cait que seria a próxima a falar.....
Cait: EU vou querer..... brincos prata ok? Nao gosto taaaanto de dourado....
Olhei para Ryan...
Ryan: Eu vou querer..... uma camisa vermelha!
Chris: Vou querer...... um boné da marca NY... tanto faz a cor, só nao pode ser um rosa né?
Jas: Se eu te tirar eu vou te dar um rosa só pra te irritar! hahahaaha
Chris: E se eu tirar voce vou te dar um chocolate estragado! hehehehe
*RISOS*
Voce: Esses dois em? Ninguém merece!
*RISOS*
Cait: Voltando ao assunto..... Chaz o que voce vai querer?
Chaz: Eu vou querer um colar de surfista! Eu me amarro nesses colares de surfista!.....
Voce: Justin? E voce?
Justin: Eu vou querer.......... uma Surpresa!.... pode ser qualquer coisa! mas eu quero que seja surpresa!
As comidas chegaram......
Prato da Jazzy

Meu prato

Prato do Justin
 (ele ama Spaghetti)
Prato do Chris

Prato do Jasmine

Prato do Chaz

Prato do Ryan

Prato da Caitlin


Tenho que admitir que estava uma delícia! NOSSA QUE GOSTOSA A COMIDA! nunca comi uma comida mais gostosa que a do Olive Garden! NOSSA!!!.... Jazzy já sabia comer sozinha, fiquei em precionada..... Só coloquei o quardanapo de pano nela para ela nao sujar a roupinha dela


Justin: Estava uma delícia!!!
Todos concordaram imediatamente claro! Porque a comida estava boa mesmo!
Ryan: Quem quer sobremesa??
Jazzy: Eu queroooooo!
Todos SEMPRE vao querer sobremesa! SEEEEMPRE!
Ryan chamou o garçom e pediu uma sobremesa grande para nós todos.....
Bolo

E nós tivemos que pedir uma fatia de bolo diferente para a Jazzy porque ela nao gosta muito de misturar fruta com chocolate


Comemos o bolo, e ainda sobrou alguns pedaços porque o bolo era bem grande... pedimos para embrulhar o resto do bolo..... enquanto embrulhavam o bolo, trouxeram a conta..... Justin, Chris, Chaz e Ryan dividiram a conta.... nós nao concordamos muito com isso porque nós meninas queriamos pagar a nossa parte também.... houve uma discusao pequena, mas eles nos convernceram que deveria pagar..... Pagaram a conta e logo depois trouxeram o bolo.... pegamos o bolo e fomos embora para casa.... tinham alguns fans do lado de fora do restaurante... nao poderiamos ignora-los né?... demos uns tchauzinhos, madamos beijos.... e depois tinhamos que ir embora porque nós ali já estavamos causando tumulto.....
entramos na limosine.. voltamos para casa... eram 22: 15 horas...
Voce: Bom vamos tirar os papéis agora?
TODOS: Sim!
Cait foi pegar uma caneta e Jas um papel...... Elas voltaram com o papel e a caneta na mao....
Cait: Aqui (seunome).... Escreve os nomes?
Voce: Ook passa aqui!
Sentamos na mesa da sala que estava toda enfeitada para o natal...
Sala

Eu escrevi o nome de todos no papel, cortei o papel o deixando em vários papéisinhos.... peguei um potinho de moedas que estava vazio... coloquei os papéis lá dentro... e mechi e remechi os papéis....
Voce: Só nao esqueçam de uma coisa....
TODOS: OK?
Voce: Eu gostaria que NINGUÉM contasse quem tirou! Sabe amanha nós vamos trocar os presente né? entao! Até amanha nós vamos conseguir guardar segredo né?
TODOS: SIM!
Jas: Pode contar conosco (seuapelido)! A gente nao vai contar!
Voce: Juram? Porque se contarem vai ficar sem graça!
TODOS: Nós juramos!
Voce: Ok entao!
Eu peguei um papel que estava em cima... fui a primeira a pegar o papel, nao olhei.... coloquei no meu bolso do casaco..... e passei a caixinha na frente de todos... cada um pegou seu papel..... consegui ver cada um olhando seu papel, um afastado do outro.... Todos sorriram com o resultado.....
Começei a imaginar quem eu poderia ter tirado..... fiquei muito curiosa....
Voce: Jazzy vem aqui comigo ver quem nós tiramos!
Ela veio até mim e eu a peguei no colo..... fui com ela até closet..... tranquei a porta do closet.... sentei no poff que tinha lá e Jazzy estava segurando minhas pernas querendo saber quem nós tinhamos tirado....
Tirei o papel do meu casaco.... respirei fundo...
Voce: Vou mostrar o nome para voce Jazzy antes de eu ver....
Mostrei o nome para Jazzy e ela sorriu....
Jazzy: Foi....
Voce: Nao fala Jazzy! Eu quero ler! Haha
Jazzy sorriu......
Respirei mais uma vez e virei o papel para mim...... nao acreditei em quem eu tirei........ Foi.......




CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA! Olha eu sei que eu parei na melhor parte! Mas fazer o que? EU SOU MÁ!!!! HSAUHSUASHuh se tiver comentários nesse cap eu faço o cap 98 rapidinho e melhor que esse ainda! HAHAHA obrigada pelo apoio desde MAIO!!!! HAHA espero que estejam gostando porque daqui a pouco tempo entraremos na 2 temporada!!! HAHAHA SONHO!!!

2 comentários:

  1. AAAAAH FOI QUEM?? AAH POR*A TU CONSEGUIU ME DEIXAR CURIOSA, QUEM?QUEM?QUEM SERÁ?? paoskaokspaosk parei u.u continua, continua por favoor nigga, o mais breve possível!! haha beijoca da Jujuzoca s2

    ResponderExcluir
  2. http://juu-imagine.blogspot.com/2011/12/selinho_06.html <entra aí, surpreeesa! s2

    ResponderExcluir

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo