terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 94
Quando Justin começou a dançar todos foram a loucura! HAHA perfeito *-* meu namorado dança muito! Curtimos mais um pouco lá, cantamos no karaoque, dançamos....beijos eram o que não faltavam! HAHA
Depois começamos a ficar cansados né? HAHA ai nós decidimos voltar para casa.....
Em casa voltamos cansados.....
Cait: Ai to morrendo de sono...vou dormir boa noite! *-*
Você: Boa noite Diva! (disse beijando a buchecha dela)
Jas: Eu também vou! boa noite! Bons sonhos! (disse me abraçando)
As meninas subiram as escadas juntas.....
Chris: Eu vou jogar um video game básico...depois vou dormir! Boa noite pra vocês que vão!
Chaz: Também vou jogar! Vamos eu vs. você? Topa?
Chris: Claro!
Você: Olha só tudo bem.... mas sem gritaria tah? Esta muito tarde!.... E se vocês gritarem....ha eu vou levantar e bater em vocês (disse apontando pra eles).... Vocês não querem isso né?
Chris & Chaz: Não... (disseram rápido)
*RISOS*
Você: Ok então!
Ryan: Eu vou dormir também! Tchau ae!
Justin: Claro! Depois de sair bebendo e quebrando tudo você deve estar acabado né? HAHA
Ryan: Ainda posso te bater.... (disse se aproximando dele)
Você: Wow calma ae!
Eles tinham uma brincaderinha de ficar se batendo.... mas era só brincadeira! HAHA
Ryan começou a imitar um mestre kung fu (HILÁRIO!) e o Justin um de sumô (HIlÁRIO²!)....
*RISOS*
Você: Woow enquanto vocês brigam ai eu vou tomar um banho e dormir.... beijos! (disse fazendo estalo de beijos pra todos)
Fui chegando perto das escadas e só escutei os meninos se batendo...olhei para trás e o Justin estava em cima do Ryan - Ryan estava de pé-
Justin: Você acha mesmo que seus poderes de mestre kung fu podem me deter? Sou lutador de sumô! Haia! (bateu nele)
Ryan: Lutar de sumô....sei! Ta mais parecendo uma menininha! HAHA
*RISOS*
Você: Seus malucos! HAHA
Subi as escadas rindo...... chegando no quarto tirei minha maquiagem, minha roupa....fui para o banheiro, liguei o chuveiro e começei a tomar meu banho..... Senti alguém me observando...
*você Off*
*Justin On:*
Começei a bater no Ryan, fui quando eu vi a (seunome) subindo as escadas.... fiquei observando ela subir cada degrau rindo de mim...ela era tão fofa rindo de mim....fiquei apreciando ela tanto que acabei recebendo um belo e doloroso soco do Ryan... claaaaaaaro que ele não perdeu a oportunidade de me socar enquanto eu admirava a (seunome).... idiota ¬¬
Justin: Você vai ganhar um com tripla dor! (pulei em cima dele)
Ryan: Eu vou cair no chão só de propósito! HAHA
Justin: Tah cara chega! To cansado!
Ryan: Sabia que eu ia ganhar! (disse todo vitorioso)
Justin: Pois é cara......(ele olhou para trás e dei um super soco no braço dele... ele quase caiu no chão, ele estava despreparado! HAHA)
Justin: Parece que ganhei!
Ryan: Pensei que você estava cansado cara?!
Justin: Sempre surpreendo as pessoas!
*RISOS*
Justin: Mas é sério agora... Tchau! Vou lá falar com a (seunome)....
Ryan: Tchau cara! (toque de mãos)
A cada degrau que eu subia parecia que eu estava me apaixonando mais pela (seunome)! Enquanto passava pelos degraus observava as fotos que tinham penduradas nas paredes... de nossos momentos.... me lembrava de cada detalhe! Nossa como ela é especial! Olhei para uma foto que era quando eu fui fazer o photoshoot do video da Latin Girl, e ela era minha Latin Girl no video.... me lembrei que essa foi uma das 1° vezes que nós nos vimos! Lembrei de como focamos enrrolados para tirar as fotos... HAHA




 



  
Lembrei das palhaçadas que eu fiz enquanto não estavamos tirando fotos







Das fotos que eu fui obrigado a tirar sozinho





De quando eu fui tocar piano para me destrair


Parecia que tudo tinha acontecido ontem.....
Peguei o quadro em minhas mãos- de mim e da (seunome)-....olhando para a foto dei um sorrizinho no canto da boca... chochichei:
Justin: Eu sabia esse tempo todo que era você!....
Admirei mais um pouco a foto em que nós estavamos abraçados e pendurei na parede devolta.... subi para o quarto.... abri a porta ainda sorrindo, tranquei a porta do nosso quarto...já era costume trancar a porta.... fui até o meu armário e peguei o meu moletom cinza e branco (normal) favorito e coloquei... enquanto trocava de rouba percebi que a (seunome) não estava deitada ainda....olhei para o banheiro e a porta estava aberta, saindo o vapor da água quente do banheiro.... ela estava tomando banho cantando Mistletoe.... Awn! Ela canta tão bem! fiquei cantando uns versinhos seguindo o ritmo dela... acabei de me vestir e calçei meus chinelos... fui até o banheiro silêncioso (como sempre HAHA) e fiquei a admirando tomar banho... Percebi que ela estava encomodada com alguma coisa... e sim ela ia olhar para trás...onde eu estava.... botei a mão na nuca disfarçando...
*Justin Off*
*Você On:*
Estava enchaguando o cabelo cantando baixinho Mistletoe.... quando senti dinovo que alguém estava me observando.... olhei para trás e era o Justin....
Você: Justin! Que susto! (disse colocando os braços na frente dos meus seios)
Justin: Haha... Nossa! sou tão feio assim?
Você: Justin que isso? Você é perfeito! (disse sorrindo com a cabeça inclinada)
Justin parou de olhar para meu rosto...começou a olhar para meu corpo... me senti um pouco desconfortada com isso...
Você: Justin?
Justin: Sim? (disse ainda olhando para meu corpo)
Você: Justin? Vai dormir vai....
Justin nem escutou....
Você: Justin? Acorda amor!
Justin: O que? (disse ainda desconcentrado)
Você: Vai dormir!
Justin: Ok! (nem saiu do lugar)
Voltei a enchaguar meu cabelo....olhei para o banheiro e Justin ainda estava lá...
Você: JUSTIN? Não me ouviu não? estou tomando banho! Você vai ficar sem beijo de boa noite e sem sem cafuné (ele amava meu beijo de boa noite e o cafuné que eu fazia nele antes de ele dormir...ele dizia que ele se acalmava depois disso..)
Justin: Sim.... (depois de 10 segundos caiu a ficha).... Hã? NÃO! EU SAIO EU SAIO AGORA! AINDA VOU GANHAR MEU BEIJO E MEU CAFUNÉ NÉ?
Você: Vou pensar no seu caso... (disse tentando não rir da cara de espanto dele)
Justin: Você se faz de dificil né?.... (disse com o olhar sedutor dele que eu nunca conseguia evitar de ficar mais apaixonada por ele)
Você: Claro! (disse mostrando a língua pra ele)
Ele riu e eu ri da risada fofa dele.... Mas ele me SUPREENDEU... ele abriu a porta do box do banheiro onde eu tomava banho, eu peguei a toalha que estava ali para eu me secar depois.... ele ligou o chuveiro dinovo, me puxou para devolta do box ,tirou a minha toalha a força..... me abraçou, me suspendeu -me segurando pela cintura- e me beijou....QUE BEIJO PERFEITO ERA AQUELE? Nossa..... ele molhou o moletom preferido dele por minha causa...HAHA....
Você: Justin e seu moletom? (disse enterrompendo o beijo delicioso dele)
Justin: Esquece ele... (disse beijando meu pescoço)
Ele voltou a me beijar com mais desejo.... ele me pendourou nele -abraçando pela cintura e minhas pernas entrelaçadas na cintura dele-....ele me encostou na parede (a parede estava um pouco gelada, mas o calor do corpo do Bieber me esquentou)....ele voltou a me beijar e desceu para o meu pescoço.... com apenas uma mão me segurando, ele usou a outra para "acariciar" meu seio...voltou a mão para minhas costas.... meu braços estavam entrelaçados no pescoço dele, mas minha mão passava pelo cabelo dele.... ele me botou no chão, continuando a me beijar... passei a mão pelo cabelo dele todo... deixando o cabelo dele super assanhado....até que ficou sexy...mordi o meu lábio inferior e voltei a beija-lo.... era um momento só nosso... passei a mão pelo rosto todo dele... descobri cada lugar perfeitamente do rosto dele.... beijei o pescoço dele....
Você: Ok Justin (mordi a boca dele)... tira esse moletom....(dei um beijo na buchecha dele ofegante)... você está molhando o seu moletom.... está encharcado! (disse tentando não rir)
Justin tirou a camisa do moletom e voltou a me beijar loucamente.... me encostando na parede passando a mão na minha cintura.... enterrompi-o:
Você: Justin? (ele tentou me beijar dinovo, mas coloquei a mão na frente da boca dele... ele só ficou piscando esperando que eu fala-se o que eu queria) Tira a calça do moletom também amor! (disse dando uns pequenos rizinhos....)
Ele tirou a calça do moletom e a cueca box cinza dele, (jogou a roupa no chão mesmo)....
Você: Jus.... (ele me empurrou divolta para a parede e botou a mão na minha boca me impossibilitando de falar)
Justin: Ei... depois eu arrumo aquilo tá? (disse com os olhinhos brilhando)
Tirei a mão dele que estava na minha boca e voltei a beija-lo com prazer..... ainda segurando a mão dele, coloquei a mão dele na minha buchecha..... ele deu um sorrizinho e voltou a me beijar...acariciou o meu rosto, desceu a mão, passou pelo meu seio e voltou para minha cintura rapidamente.... como eu estava encostando nele eu senti o Bieber ficando mais exitado o que deu no orgão dele ficar ereto.... Mordi o lábio inferior dele, abaixei minha mão, passei pelo tanquinho dele e vamos dizer assim "acariciei" o amiginho dele (não foi nada demais... fui delicada ok?).... Senti o Justin se arrepiar.... e soltar um "Aar" ofegante....
Você: Justin senti que você se arrepiou..... você está bem? (disse zombando com a cara dele e não tentando rir)
Justin: Claro que estou! Melhor impossível! (disse beijando meu pescoço)... É que você não faz muito isso com eu amiguinho.... mas não vou ter forçar a nada! Não quero te perder por uma coisa boba! Faça quando você quiser e tiver vontade! Só digo que gosto..... (disse ficando vermelinho)
Você: AWN! Você ficou vermelinho? MEU DEUS VOCÊ FICOU VERMELINHO!
Isso só deixou ele mais vermelho HAHA'
Justin escondeu o rosto dele entre as mãos e virou de costas.... NOSSA ELE FICOU MUITO FOFO AGORA! GOSH quee fofura!..... Abraçei ele por trás....
Você: Justin como você é fofo! Vira logo se não eu vou te morder de tanta fofura! (disse rindo)
Justin: Pode me morder... (disse virando, me abraçando e encostando a testa dele na minha e fezendo o olhar sedutor dele....)
Olhei pros olhos dele que não paravam de olhar para os meus.... dei uma mordidinha no nariz dele...
Justin: Pensava que você não ia me morder! Você me mordeu no nariz? (disse rindo)
Você: Justin eu te mordo aonde eu quiser! (disse rindo da cara que ele fez)
Justin soltou um rizinho e mordeu meu nariz também....
Você: Ta! Chega de morder narizes por hoje né?
Justin: Er! (risos)
Mordi a boca dele e dei um selinho nele....
Justin: Pensei que você não queria mais mordidas... (disse fazendo cara de confuso)
Você: Eu falei de mordidas no nariz não na boca....
Justin riu eu ri..... ele me beijou e me levantou dinovo.... me colou na parede e prendi minhas pernas na cintura dele.... ele estava querendo "fazer agora"..... ele não disse nada, só ficou me beijando....
Você: Justin.... acho melhor não.... (ele me olhou com cara de dúvida).... estamos sem proteção aqui (disse beijando ele)
Justin: É só você tomar remédio depois! Vamos... nunca fizemos sem camisinha.... claro era ótimo! mais era como comer uma bala com papel..... (disse beijando meu pescoço tentando me convencer...) Eu te ajudo a lembrar do remédio antes de você dormir! (disse quase me convencendo...) Se bem que não teria problema nenhum ter filhos com você....
Você: Justin está muito cedo para filhos.... (disse parando de beija-lo)
Justin: Ei.... só disse que gostaria de ter filhos com você... não disse que queria fazer filhos com você agora! se acalme.... estarei pronto quando você estiver.... (disse calmo e entendendo minha preocupação)
Você: Obrigada Justin! (disse sorrindo)
Justin: Eu te lembro do remédio depois.... vamos esperimentar?.... só uma vez? (disse me convencendo) -eu ainda estava no colo dele-
Você: Promete?
Justin: Ei... eu juro! (disse beijando meu pescoço mais embaixo)
Você: Eu te amo Justin!
Justin: Eu te amo muito mais!....... e, só vou fazer isso se você pedir se você não quiser por mim tudo bem! não quero te deixar com medo nem nada! A escolha e sua.... de dou todo direito de escolher.... não quero te forçar.... ok? (disse beijando meus lábios)
Pensei em cada palavra que ele disse e sorri para ele.....
Justin:..... Posso? Você quer?
Olhei para ele, vi os lábios dele vermelilhos de tanto o beijar....sorri sem mostrar os dentes para ele e acenti com a cabeça.... Eu também queria esperimentar....
Você: Pode sim amor.... (voltei a beija-lo sinceramente)
Justin:  eu vou com calma..... mas se eu te machucar.....
Você: Eu falo pra você!
Justin: Não precisa ficar com vergonha ta?... eu to aqui com você! só com você! (disse chochichando no meu ouvido)
Beijei o queixo dele e disse:
Você: Eu confio em você.... pode ir amor... (disse o beijando)
Ele "encaichou" em mim calmamente e delicadamente tentando ao máximo não me machucar....soltei um gemido baixo no ouvido dele.... eu amava o jeito que ele queria o meu melhor.... só que quando ele "encaichava! eu sentia uma dorzinha.... mas acho que era porque não estava acostumada a fazer sem camizinha com ele e porque eu também estava anciosa demais.... enquanto Justin "encaichava" em mim devagar eu estava soltando alguns gemidos, ele abafou meus gemidos com beijos super carinhosos.... aqueles beijos eram tudo pra mim.... ele também enquanto "encaichava" em mim falava coisas super românticas para mim (isso era bom porque me destraia um pouco da dorzinha que eu estava sentindo... a dor ja estava menor) enquanto não me beijava.... coloquei meu queixo no ombro dele e ele virava o rosto para o meu ouvido e fala:
Justin: Eu te amo muito! por isso estou aqui com você (penetrou divagar) você é única! a melhor de todas! (penetrou um pouco mais forte, mas divagar ainda)
Você: Justin eu te amo mais (penetrou um pouco mais forte.... soltei um gemido, ams senti uma dorzinha nessa ai)
Justin: Você está bem? Estou te machucando? porque se eu estiver eu paro em amor? (disse parando de penetrar)
Você: Não está doendo amor (não queria falar que estava sentindo alguma coisa, porque ele iria ficar triste)
Justin: Ei... me escuta pode ser sincera tá? Eu te amo! se quiser parar eu paro! Mas você tem que me avisar.... só peço isso! Eu quero o seu melhor! (disse calmamente e super carinhoso)
Ele voltou a beijar meu pescoço super carinhoso....não queria mais esconder que eu estava sentindo alguma coisa, poxa ele estava sendo super sincero comigo, vou ser com ele também.... ele já ia penetrar quando eu falei:
Você: Justin?
Justin: Você está sentindo dor né? (disse meio triste)
Você: Justin não é DOR... é que está.... sei lá como explicar, mas escuta não fica triste! Pode continuar, a dor ja está mais fraca! (disse no ouvido dele)
Justin: Não estou triste por causa disso! Estou triste porque você não disse que eu estava te machucando.... (disse baixo) poxa eu pedi para você falar... eu só quero o seu melhor! não quero te machucar! Machucar o meu mundo...não... porque você não pediu para eu fazer mais fraco? eu faria por você! (disse baixo)
Você: Justin..... você não está me machucando! Pelo contrário! Você está me dando prazer! Você pode continuar! só faça um pouco mais divagar?  (disse o consolando) (falei baixo)
Justin: Tem certeza que quer continuar? (disse firme do que falava, ele estava atento a espera pela minha resposta)
Você: Tenho! Pode continuar.... ser mais sincera do que eu estou sendo agora acho impossível.... continue....
Ele sorriu para mim para mim porque viu que eu estava sendo sincera com ele.... ele continuou a penetrar, mas ele fez como eu pedi, desacelerou a sua ação e foi bem divagar..... isso eu amava nele... ELE SABE SE CONTROLAR!..... apoiei minha cabeça no ombro dele, senti só mais uma pontada e parei de sentir a dorzinha chata!
Justin: Como está se sentindo minha princesa? (disse no pé do meu ouvido)
Você: A dor parou Justin!
Justin: .....sério?
Você: Sim parou! Eu juro mesmo! Acho que era porque eu não estava acostumada a fazer sem....
Justin: O pode ser porque nós ficamos sem fazer por muito tempo..... e você se desacustumou....
Você: Pode ser também.... mas a dor passou! ei, se quiser parar de ir divagar pode ir.... sei que você só estava assim porque estava desconfiando que eu estava com dor....
Justin: Isso também..... mas você gosta de ir mais rápido ou quer ficar assim mesmo?
Eu fiquei meio com vergonha de responder a isso....
Você: Justin vai do ritmo que você quiser.... o que você quer está bom pra mim!
Justin sorriu e beijou meu pescoço..... ele claro quis acelerar, mas não foi aquela coisa "BRUTAL", ele acelerou um pouco... só mais um pouco..... voltou a falar coisas românticas no meu ouvido e a me beijar..... ele me beijava com tenura e amor.... um beijo que eu nunca sentiria se não fosse do Justin.... não meu ídolo, meu namorado!.... dessa vez ele tirou seu orgão de mim, me abraçou forte e penetrou por inteiro..... gemi no ouvido dele.... ele abafou meu gemido com beijos... a língua dele pedia passagem, eu cedi..... nossas línguas dançavam em uma sintonia diferente..... romantica.....esse era o beijo de Justin.... romântico! Paramos de "fazer" pois ficamos cansados......
Justin: Gostou amor? (disse colando a testa em mim)
Você: Sim gostei! e você?
Justin: Sim! Obrigado por ter deixado eu ir... (disse me dando um beijo fofo)
Você: Obrigada por ser tão cuidadoso comigo!
Justin: Eu te amo! (sorrizo com a boca vermelinha dele)
Você: Eu te amo também! (sorrizo²)
Você: Justin você com esse cabelo pra cima, eu preciso dizer fica MUITO sexy.... mas você com essa boca vermelha...fica tão FOFO!
Justin: É de tanto de beijar! (disse me dando mais um beijo).... a sua boca também está vermelha (disse sorrindo)
Eu fiquei rosa né? Claro ele falou que minha boca estava vermelha..... AWWWW
Justin: Awn você ficou rosa! Que fofa!
Eu beijei ele e terminei o beijo coms selinhos......
Você: Ok! vou por um pijama e dormir...
Justin: Eu também!
Só tinha uma toalha então Justin pegou a toalha me enrrolou nela e falou:
Justin: Pode usar primeiro!
Sorri para ele que estava sendo um fofo! e usei a toalha e devolvi para ele... depois vesti meu pijama:
197163_203366183020656_100000418280161_687416_5986852_n_large
Justin vestiu o pijama dele, ele só colocou outro moletom e ficou sem camisa..... aquele tanquinho dele..... mordi o lábio inferior vendo o tanquinho dele exposto..... Vi ele colocando o cabelo pra cima.... estranhei-o....
Você: Justin porque está colocando o cabelo para cima?
Justin: Porque você falou que eu fico sexy com o cabelo pra cima.....
Você: AWN! Vem aqui amorzinho! -eu estava encostada na cabeçeira da cama-
Ele veio em cima de mim -ele estava entre minha pernas- bagunçei o cabelo dele...
Justin gostou de eu ter bagunçado o cabelo dele.... Ele começou a me beijar.... ele estava em cima de mim, estavamos só nos beijando.... ele pegou minha mão e entrelaçou cada dedo dele aos meus... foi super romantico!
Tumblr_lu47qndznl1r2i8fio1_500_large
Depois de nos beijar mais um pouquinho..... paramos de nos beijar e resolvemos deitar....
Justin: Amor se lembra que eu prometi te lembrar do remédio? Estou te lembrando!
Você: Nossa Justin! Quase esqueci... se você não tivesse me lembrado você poderia correr o risco de ser papai! (disse rindo)
Justin:Não teria problema nenhum em ser eu o pai do seu filhinho ou filhinha! Mas você tem razão estamos muito novos ainda para isso! depois pensamos nisso ta?
Você: Claro! Quando eu quiser ter filhos seus eu vou te avisar!
Nós nos entendiamos muiot facil e nós sabiamos das coisas que teriamos que enfrentar se fossemos pais.... mas não teria problema nenhum em Justin se o pai dos meus filhos, também não consigo ver outra pessoa tomando o lugar dele..... peguei o remédio que ficava escondido na cômoda e tomei....
Me deitei na cama e Justin se deitou ana minha frente..... me abraçando...
Justin: Mas me fale porque estou curioso!
Você: O que amor? (disse passando a mão no rosto dele)
Justin: Prefere com ou sem camisinha?
Você: Justin fazer com você é super maravilhoso! é muito prazeroso! dos 2 jeitos é ótimo! Mas sem camisinha foi uma coisa diferente..... eu pude te sentir de verdade....
Justin: Isso quer dizer sem né?
Você: Ér!
Justin: Eu também! Mas não vamos abusar muito! haha!
*RISOS*
Justin: Eu te amo!
Você: Eu te amo mais!
Cheguei bem pertinho dele e o beijei novamente....passei a mão pelo tanquinho dele e desci a mão para o "amiginho" dele fiz um carinho nele.... como ele também fez um carinho em mim.... (não levem como se eu estivesse amassando o coitado e nem como se ele estivesse me espremendo, levem como se fosse amor mesmo tah?)
Justin: Só está tocando ai porque eu falei que gostei né?
Você: Justin não sou garota de sair fazendo o que os outros querem não (disse rindo)... e você sabe disso!
*RISOS*
Justin: Sei....
Você: Justin... eu só estou acariciando você.... é carinho! como você também toca em mim! Você não é santinho nada que eu sei.... mas você também não é safado! também sei disso!
Justin: Não sou um cara safado! Odeio gente safada aliás..... bom, me escuta porque você nunca tocou no meu.... vamos dizer assim "amiginho" antes?
(Perguntas muito intimas estam sentindo né? é porque nós confiamos muito um no outro...)
Você: Justin.... eu tenho vergonha dessas coisas..... é meio estranho!
Justin: você nunca teve vontade de....sei lá "tocar"?
A conversa já estava ficando constrangedora.....
Você: Justin.... se eu ja tive vontade?..... já, já tive sim....
Justin: Me escute..... sempre que quiser, me escute bem...... você pode tocar, mecher.... o que você QUISER fazer você pode! Eu sou todo seu! Do mesmo jeito que você deixa eu mecher em você, você pode mecher em mim Ok? Não fique se prendendo a vontades tah? Eu deixo! Não fique com vergonha! Ficar prendendo vontades é ruim demais!
Você: Tah Justin! Você também só está falando isso porque gostou né? (disse levantando a mão provocando ele...HSUAHSUsh)
Justin: Hey! Não é só por isso! É porque você é minha princesa e tem direito de mexer em mim do mesmo jeito que eu mexo em você!
Você: Mas se você acha que eu vou ficar mechendo TANTO assim para de sonhar seu safado! (disse rindo com ele)
Justin: Você é hilária minha bobinha!
Você: Você é que é meu palhação!
*KISS*
Justin: Quer tocar? (disse me provocando)
Não consegui para de rir da cara dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOS minha barriga começou a doer!
Você: Justin seu safado! (Disse dando um soquinho no braço dele)
Justin: Só perguntei..... você quer dar um touch?
*RISOS*
Justin: Eu só to tentando tirar a vergonha que você tem de tocar em coisa que você pode amor!..... vamos facilitar as coisas...... me dá a sua mão.....eu te ajudo....
Você: Justin eu tenho vergonha vergonha vergonha (disse cantarolando).... essa conversa está esquisita demais também! la la la (disse cantarolando)
*RISOS*
Justin: Não é sério! Me dá a sua mão vou tirar esse medo de você! Você tem medo de eu te morder? (disse rindo)
Você: Pior que tenho sim! do geito que você é..... (DISSE MORRENDO DE RIR)
*RISOS*
*Você Off*
*Justin On:*
Porque ela estava rindo tanto? é sério! Eu queria que ela toca-se em mim....=/ mas do mesmo jeito é ingraçada a situação..... vou convencer ela a me dar a mão!
Justin: Amor? Sabe.... do mesmo jeito que você quer, tem prazer, gosta e tem desejo que eu "toque" em você... eu também sinto isso..... sabia?
Agora acho que convenci ela.....
Você: Quer mesmo que eu faça isso? Você tem prazer? (disse perguntando sinceramente)
Fiquei admirado com o carater que ela tem.....
Justin: (cheguei pertinho do rosto dela) sim quero!
Você: Justin não sei se consigo fazer isso sozinha..... tenho vergonha como te disse antes.... tenho que ter permissão pra isso!
Justin: Hey você tem permissão pra isso! Ja te disse!.... perai te ajudo.... me dá a sua mão.... (estendi a mão pra ela)
Ela veio quase me deu a mão, mas recuou....
Justin: Hey é só minha mão por enquanto! vamos divagar....
Como percebi que ela estava meio constrangida com isso, levei minha mão até ela...segurei na mão dela....
Justin: Viu? é facil! Agora 2° etapa... deixa eu te guiar?
Só quero tirar o medo dela mesmo e também porque eu gosto e ela nunca fez.....=/
Você: Ok Justin vai.... (disse feliz por estar me deixando fazer o que eu queria, mas ainda senti que ela estava nervosa)
Ela se aprocimou seu corpo de mim porque ela estava longe.... ainda segurando a mão dela fui bem divagar com ela.... até botar a mão dela bem próxima do meu "amiginho"... percebi que ela se arrepiou....
Justin: Posso? Você consegue? (olhei nos olhos dela)
Você: Sim consigo...vai logo.... me tira desse medo...
Aproximei mais a mão dela, até colocar a mão dela sobre meu "amiginho"....
Você: Ok Justin ja botei a mão....
Justin: Você ainda está com medo.... Quer sentir melhor?
*Justin Off*
*Você On:*
"Você ainda está com medo.... Quer sentir melhor?".... como ele sabia que eu estava com medo??? meu deus!.... Mas sabe ele me ajudando fica até melhor porque sempre deu uma vontadezinha sabe de tocar, mas nunca tive coragem..... ainda bem que ele está me ajudando a tirar esse medinho bobo e a vergonhazinha.....
Justin: Quer sentir melhor? (disse acariciando a minha mão).... escuta todos temos desejos....eu sei que você quer....posso sentir..... eu também tinha desejo de "tocar" em você, mas tinha medo também.... até eu me involver com você.... ai perdi o medo.... e já que você deixa fica até melhor! mas então.... não quero te forçar..... se não quiser é so falar e paro por ai.....
Você: Justin eu quero!
Justin: Posso te fazer sentir melhor o meu "amiginho"? Só vou mexer sua mão nele.....
Você: Divagar pra eu me acustumar.....
Caraca ele entendia a minha situação perfeitamente!
*Você Off*
*Justin On:*
Isso! Ela já está perdendo o medo! Porque tipo queria tirar o medo dela, porque eu já senti isso e não é NADA legal.....
Peguei na mão dela e fui divagar.... coloquei sobre meu "amiginho"...deixei ele se acustumar um pouco....
Justin: Minha mão está parada.... quer que eu mexa ou ainda está com vergonha?
Você: Mexe....
Peguei na mão dela e dexi devagar.....senti uma coisa tão boa.....
(comentario da escritora: TO MORRENDO DE RIR AKI SOZINHA SHAUHSUASH)
Você: Justin posso tentar mexer sozinha?
Justin: Avontade....
No começo ela ficou meio insegura...... mas depois ela mexeu divagar.... caraca ela achou que era brinquedo..... ela apertou....
(TO MORRENDO DE RIR AKI SOS)
Justin: Só uma coisa....
Você: Sim?
Justin: Não aperta com força..... porque acaba doendo....
Você: AH Justin eu te machuquei? AMOR? DESCULPA! MEU DEUS! (disse fazendo carinho nele)
Justin: Olha só você acabou de mecher no meu "camarada" sem perceber..... você ficou com pena de mim e acabou mechendo.....
(RISOSANSINSISAI SOS TO MORRENDO)
*RISOS*
Você: Desculpa Justin......., mas obrigada por me ajudar a entender um lado meu que ninguem nunca tentaria entender.....
Justin: De nada amor!
Você: Agora vem aqui que vou te mostrar o que aprendi! (6''
Ela veio em cima de mim e começou a me beijar...... ela ficou olhando pra mim.....
Justin: Você quer tocar?
Você: Sim!
Justin: Pode tocar.....
Dessa vez ela foi sozinha.... vamos dizer assim ela fez uma "massagem" em mim que eu nunca tinha recebido.... enquanto ela mexia só dava vontade de beija-la mais....
(SOS TO MORRENDO)
Beijei ela que nem louco..... Depois dos beijos fomos dormir
Fomos dormir.......
*Justin Off*
*Você ON:*
Na manhã seguinte eu acordo o Justin enchendo ele de beijos......
Você:....................................




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gosh o cap de hj foi dose pra mim em? e pra vocês oq acharam? OMFG!!! morri aqui! que coisa fofa!

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!! PLEASE *-*

2 comentários:

  1. Morri Dee Riir Akiii,, Mtto Engraçadoo'!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. PQP OTIMOOOO CAP!!!!!!!! A-M-E-I!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo