Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 93
Você: GANHAMOS!!!!
Justin: Minha namorada joga basquete! HAHA!
*RISOS*
Ficamos lá rindo.....
Chaz: Vamos no Mc Donald's?
Justin: Bora lá!
Fomos até o carro e fomos até o mc donald's..... no mc donald's.....
Jas: (saindo do carro) Vamos logo comer to morrendo de fome!
Chris: (fechando a porta) Novidade ¬¬
Você: Também estou com fome! Essa vitória me deu fome (disse com olhar vitorioso para os meninos)
Chaz: Qual é? Nós deixamos vocês ganharem! (disse abrindo a porta do Mc)
Jas: AAAAH é né? Não foi beeeem isso que eu vi..... pensa que eu não te vi chorando porque perdeu no cantininho lá?
Chaz: Eu tinha ficado muito tempo olhando para o Sol.... (disse disfarçando)
Jas: Além de perdedor é um idiota HAHA! quem fica olhando para o Sol?!
Justin: O Chaz né? gente? (disse segurando a porta para eu passar)
Justin é muito cavalheiro nossa!
*RISOS*
Passei pela porta, eu fui a última a entrar.....quando passei Justin veio andando me abraçando por trás....
Chris: O que vocês vão querer? (disse abrindo a carteira)
Chaz: Ué vai pagar cara?
Chris: Caralh* só to abrindo a carteira!! (disse fechando a carteira rápidamente)
*RISOS*
Ryan: A não você vai pagar sim! (disse tentando pegar a carteira do Chris)
Os dois lá no meio do Mc Donald's lotado brigando por uma carteira...HAHA... Eles ficaram correndo de lá pra cá... até que o Ryan pegou a carteira dele...
Chris: Sério devolve ai cara?
Ryan: Tah.... (jogou a carteira pra ele)
*RISOS*
Cait: Falando em pagar a conta..... nós ganhamos... VOCÊS é quem deveriam pagar a conta dessa vez né?
Ryan: .... ah não.... eu sou um mendigo! não tenho dinhero para todos.... (disse colocando os bolsos para fora)
Cait: Ai que nojo! Mendigos não são limpos! Eu que não fico com mendigos!
Ryan: Eu sou seu mendiginho! (disse beijando Cait)
Cait: (parou de beijar ele) Ur! Que nojo! beijei um mendigo!
*RISOS*
Você: Bom eu vou querer.... Um Cheedar Mc Melt e um sunday de chocolate! Justin paga pra mim vai? (disse fazendo cara de cachorrinho)
Justin: Eu sempre pago pra você amor! É meu dever! (disse me dando um selinho fofo)
Você: Te recompenso depois....
Justin: Que tal agora?.... (disse botando a mão na minha bunda)
Você: Justin! Aqui não! (disse batendo na mão dele e rindo da cara de pal dele)
*RISOS*
Fizemos nossos pedidos.... Pegamos as cocas e os hamburgueres e sentamos....
Justin: Hoje eu tenho uma premiação ás 21 horas.... no Bambi awards 2011
Ryan: Ta concorrendo a que hoje?
Justin: Entretenimento!
Você: Ah você vai ganhar CLARO! (disse sorrindo pra ele)
Justin: Fiquem torcendo pra mim tá?..... Eu posso levar todos vocês! Vocês querem ir?
-Todos concordam-
Justin: Ok.... que horas são?
Ryan: (Ryan olha no relógio) São 16 horas!
Você: Hum..... falta um tempinho ainda!
Justin: É mas..... eu tenho que chegar lá antes.... (disse desapontado)
Você: Justin não fica assim! Você está concorrendo a uma premiação! Que isso?
Justin: É verdade! (disse sorrindo) Você sempre me faz sentir melhor Shawty!
Ryan: Então vamos né?
Justin: Pois é!....
Saimos do Mc e voltamos para nossa casa (não me lembro se já botei a nossa casa, mas se já botei me desculpem, mas a casa é essa ai^)
Cait: WOW já são 19 horas!
Jas: A gente tem que se arrumar! (disse puxando eu e Cait para as escadas)
Nós subimos até o closet..... abrimos a porta do closet e entramos no closet só nosso! Era uma paraíso e perfeito! O closet era ENORME! Fomos direto para os kits de maquiagem .... nos maquiamos...
Eu: 








 Jas:


Cait:
maquiagem festa
Depois de nós terminarmos de nos maquiar.....
Jas: Nossa (seunome)! Eu e você estamos quase com a mesma maquiagem! HAHA (disse se olhando no espelho)
Você: Pode crer! (disse dando uns últimos toques na maquiagem..)... Pronto!
Cait: Agora vamos aos vestidos!
Fomos a seção de vestidos...... Escolhemos vestidos que combinassem com as maquiagens claaaro!
Eu:

Jas:


Cait:

Ficamos perfeitas!!! depois fomos para os sapatos de salto claro!
Eu:
(só que os detalhes eram rosa da cor da faixa do meu vestido)
Jas:

Cait:

(Pode falar estavamos divas né? haha)
Ficaram perfeitos os looks! Só faltavam os penteados....
Eu: 
(olha só no cabelo tá?)
Jas:
(cabelo)
Cait:
(hair)
Agora sim tinhamos terminado!!!!!!!!!!! ESTAVAMOS PERFEITAAS! Prontas para Party Rock!!!!
Saimos do closet, descemos as escadas e encontramos os meninos de boca aberta....(quase tocando o chão)
Justin:
Justin Bieber on the red carpet at the 2011 BAMBI Awards in Germany(PERFEITO!)
E os meninos estavam de terno..... só o Chris que estava com um terno branco (super fofo).... o resto dos meninos foi com um tradicional preto!
Nos despedimos de todos e fomos a premiação do Justin.....
Chegando lá encontramos com Kenny, Scooter e Alfredo que estavam a nossa espera.... Conversamos um pouco com eles.... Nós tivemos que nos afastar um pouco do Justin porque pediram para falar só com ele - estavamos no Red Carpet- .... mas era só um umas entrevistadoras... nos afastamos um pouquinho e ele foi lá falar....

Depois de ele falar com elas.....voltamos para perto dele.... Alfredo buscando as melhores fotos...haha ele sempre tirando fotos!
Depois apareceu uma entrevistadora querendo falar conosco....
Entrevistadora: Oi Justin! Oi pessoal!
Justin: Oi! Tudo bem?
Eu e o Pessoal: Oie!
Entrevistadora: Sim estou bem! Claro que você está bem né Justin? Você está concorrendo a uma premiação e ainda vai fazer uma performance!
Justin: É claro! Estou muito ancioso!
Entrevistadora: Você está concorrendo a "Entretenimento".. como se sente sobre isso?
Justin: Olha eu estou muito ancioso! E feliz!
Entrevistadora: Alguma mensagen para seus fãns?
Justin: I LOVE YOU GUYS!!!! Obrigado por votarem em mim e pelo apoio de vocês! Vocês MINHAS BELIEBERS são as MELHORES!!! Amo vocês! (fez um coraçãozinho na câmera todo feliz)
Enquanto Justin fazia o coração o Ryan fez um chifrinho no Justin...Nós começamos a rir, Justin deu um tapinha no Ryan e voltou a falar com a entrevistadora....
Entrevistadora: HAHA! Bom deu para ver que você resolveu trazer todos para compartilhar sua vitória né?
Justin: Sim... eu queria muito compartilhar esse prêmio com eles!
Entrevistadora: Como você se sente estando aqui com o Justin na prêmiação?  (botou o microfone na minha frente)
Você: Muito feliz mesmo! Estou feliz de ver o Justin com essa animação e todo feliz! Eu sei que isso significa muito para ele! Fico feliz de ver ele ganhando tudo que ele mereçe e lutou muito para conseguir! Bom.... eu sou Belieber então sempre vou estar orgulhosa dele!
Ele me abraçou por trás e soltou um "AWN!"
Entrevistadora: Então é só isso! Boa sorte para vocês! Tchau!
Justin e nós: Tchau!
Eu olhei nos olhos do Justin profundamente.... não eram os olhos do meu ídolo...eram diferentes, eram os olhos do meu namorado! PERFEITOS!
Apareceram fotógrafos.... Justin me usou como escudo humano! Eu morri de rir.... todos ficaram rindo! Depois nós tinhamos que ir sentar... pois a apresentação iria começar..... Jutamos 2 mesas e sentamos todos na frente do palco! Justin me deu um selinho e foi para o camarim dele se arrumar..... a apresentadora começou a falar.... então ela falou dos concorrentes e dos outros artistas.... vários ganharam prêmios pois estavam concorrendo a outras prêmiações.... ai ela começou a falar do Justin.... apareceu um sorrizo bobo no meu rosto.... fiquei toda feliz....depois ela chamou o Justin para fazer a performance dele.... Todos se levantaram para aplaudir ele...mas claro que eu fui a primeira! HAHA mas é sério!
Ai ele apareceu no palco já com a roupa trocada tocando as músicas dele... eu cantando baixinho as músicas.... 


Depois de ele receber o prêmio ele voltou para o camarim..... ai falaram sobre outros artistas.... tinham mais recebendo prêmios..... e tals...só que ai falaram do Justin dinovo.....
Apresentadora: E aqui está Justin com Mistletoe UHUL!
-APLAUSOS-
Depois de ele cantar, duas fãns conseguiram abraçar ele e ir no camarim dele HAHA! Sonho de fãn! Nem me encomodei é sonho de fãn! Depois ele voltou para a mesa.... se sentou, conversou um pouco com a gente, perguntou se a gente gostou e tals.... rimos... até que a entrevistadora começou a falar novamente....
Entrevistadora: Isso vocês não sabiam.... agora nós fizemos uma programação surpresa! Vamos ver na votação pelo Twitter e Facebook o casal famoso mais fofo!
Jas: Vão ser vocês com certeza! (se referia a mim e Justin)
Entrevistadora:...... E a maior pontuação foi para o casal........
Meu coração começou a bater forte.... minhas mãos estavam suando!
Entrevistadora: ...... (abriu a carta e sorriu)..... Justin & (seunome)!!!!
Eu e Justin nos levantamos, olhamos um para o outro, sorrimos sinceramente e nos abraçamos...
Justin: Sabia que seriamos nós! (disse cochinhando nos meus ouvidos)
Eu sorri e dei um beijo na bochecha dele.... Fomos até o palco e pegamos os 2 prêmios....
Abraçamos a apresentadora.... fui até o microfone, segurei meu prêmio com a mão esquerda.... Justin segurou minha mão direita....
Você: (sorri por sentir a mão dele na minha) Nossa eu não estava esperando isso!...haha bom...gostaria de agradecer pelos fãns que votaram em mim e no Justin em primeiro lugar.... Sabe isso sempre foi um sonho para mim! Sonho de Belieber! não tenho palavras para descrever como estou me sentindo nesse momento! Só consigo diser que me sinto HONRRADA!.... e tambem gostaria de dizer obrigada ao próprio Justin que sempre deu de tudo para fazer esse forte relacionamento funcionar e muito bem! ELe é muito romântico e esforaçado! (olhei para ele) Eu te amo Justin! E muito!....
Só escutei Cait e Jas gritando que nem loucas! HAHA
Justin: NOSSA! Ganhar um prêmio por casal fofo pra mim é muito importante, porque isso prova para mim que eu tenho sido bom para minha namorada! Obrigado por votarem em nós! Nós sempre continuaremos esse casal feliz! Obrigado (seunome) por confiar em mim e sempre estar por perto quando eu precisava de alguém.... carinhosa, companheira, divertida e minha namorada.... você (seunome) é uma garota com quem eu posso me sentir livre e ser quem eu realmente sou! Eu te amo (seunome) e muito mesmo!
Lágrimas escorriam pelo meu rosto.... Justin se virou para mim e me abraçou forte..... eu sorria descontroladamente!
Derrepente.... a platéia: BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA.......!
Olhei para Justin que estava também sorrindo.... ele feichou os olhos, feichei os meus também... chegou seu rosto bem pertinho do meu... e encostou seus lábios nos meus.... ele me deu um beijo bem romântico e fofo!
Platéia: AAAAAAAAAWN!
Paramos de nos beijar e abraçei o Justin dinovo!.... descemos do palco e terminamos de ver a premiação..... Nós nos levantamos da mesa, chegando perdo do carro do Justin...
Justin: A é quase esqueci! Tem uma festa pós premiação! Querem ir?
Você: Sempre quis ir em uma dessas premiações!
-Todos concordam-
Entramos no carro e fomos direto para a festa por premiação... Fomos lá para comemorar! Todos estavam lá! LMFAO, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift, Robert Pattinson, Jessie J, Bruno Mars.....
O lugar era perfeito! Tinham olofotes, música super alta, decorações perfeitas!!! Subimos para parte de cima, nós nos divertimos MUITO! Foi uma loucura! Começou a tocar LMFAO- party rock athem! Todos gritando e se divertindo! Até que chamaram o Justin para dançar lá! haha tive que filmar claro! Olha minha filmagem! *-*

Quando Justin começou a dançar todos foram a loucura! HAHA perfeito *-* meu namorado dança muito! Curtimos mais um pouco lá, cantamos no karaoque, dançamos....beijos eram o que não faltavam! HAHA
Depois começamos a ficar cansados né? HAHA ai nós decidimos voltar para casa.....
Em casa.........................................

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo