Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 92 (quase 2° temporada em? quem ta com orgulho de mim escreve um comentário!)

Depois de 5 minutos inteiros só nos beijos....
Você: Eu não deveria ter escuta do a....(fui enterrompida)
Justin: xiu amor... não esquente a cabeça por quem não mereçe.... agora onde estavamos?...(disse sorrindo)
Eu sorri....
Voltamos a nos beijar, ele acariciava meu rosto.... seus toques eram... não tenho palavras para descrever como maravilhoso era sentir ele em mim, eram diferentes de qualquer outro.... estavamos no beijando até que só sinto mãos me puxando.... WOOOW caimos na piscina.... Chris, Chaz, Ryan, Jas, Cait tinham nos puxado e todos caimos na piscina! depois o resto das pessoas que estavam na festa se jogaram na piscina! HAHA nós rimos muito!

A gente começou a fazer guerrinha de água.... 500 pessoas se involveram nessa guerrinha HAHA! Depois de uns 15 minutos só brincando saimos da piscina..... tinham toalhas nos bancos...peguei uma e os meninos e Cait e Jas pegaram também...
Você: e agora? (disse secando meus cabelos)
Ryan: Olha eu não sei.... (ele estava com a toalha enrolada na cabeça ~sabe que nem mulheres fazem? tipo isso mais estava caindo~)
Olhamos uns para os outros, olhamos divolta para o Ryan... começamos a rir, mas ataques de risos! até o Ryan começou a rir! HAHA
Chris: Vamos sair da casa da idiota da Trinny... já chega por hoje né?
Jus: Sim chega!
Deixamos as toalhas nos bancos aonde estavam e fomos embora direto....
Justin deu partida no carro e ligou o rádio... estava tocando uma música do Chris Brown ft. Busta Rhymes- Look at me now (clica na música pra ouvir ai ).... Justin começou a cantar a música.... ele sabia TODA a letra da música e eu só com o meu la la la la...porque saber a letra dessa música, nem aqui nem na china haha.... ai começou a cantar rápido e o Justin cantando rápido.... fiquei olhando para ele (morrendo de medo HUSHAUSHAUHs), tentando não rir, o que não terminou com muito sucesso porque eu começei a rir....
(leia escutando....imagina a situação....)

Eu começei a rir e todos começaram a rir menos o Justin, porque ele não estava entendendo nada.... HAHA!
Justin: Porque vocês estam rindo....? (disse virando o retrovisor para a cara do povo que sentava atrás e fazendo uma cara mais ingraçada do que de dúvida)
*RISOS*
Você: Justin... você fazendo rapp.... é muito ingraçado! HAHA
Justin: Mais eu to cantando certo! do que vocês esstam rindo?
Cait: É que.... é muito rápido! e a gente percebe que você fica sem AR!
*RISOS*
Você: Pode continuar meu Rapper favorito! Shawty Mane I love you! (disse sorrindo)
Justin sorriu..... chegamos em casa.... nada muito importante aconteceu.. tirando quando o Chaz começou a gritar e sair correndo com os braços para cima pela casa.... HAHA o que foi aquilo?! deu medo eu assumo! HAHA.... comi um sanduíche porque na festa da tal Trinny ¬¬ eu nem tinha comido nada.... Cait apareceu na cozinha...
Você: Cait quer comer também?
Cait: Já comi obrigada amor!.... amiga sem querer encher sua cabeça.... mas você sabe que a Trinny vai continuar fazendo de tudo para separar você e o Justin né?
Você: Eu estava pensando nisso, mas não vou desistir tão fácil.... Mas ter que ver ela todos os dias na escola vai se um saco.... ficar olhando para a cara de bunda dela todos os dias? nossa ¬¬
Cait: Er.... idiota¬¬.... Eu sempre vou estar do sei lado ok?
Você: CAITLIN BEADLES Eu te amo ! (disse abraçando ela com força)
Cait: Também te amo!
Saimos da cozinha e chamei o Justin para vir dormir, dei boa noite para todos e eu e Justin fomos para o quarto...
Justin: Amor....
Você: Sim meu lindo? (disse procurando meu pijama na comoda)
Justin: Eu não vou nunca mentir para você, não sou desse tipo....
Você: (virei para ele) Amor já está tudo resolvido.... esquece que tudo aquilo aconteceu (disse olhando nos olhos dele).... não foi importante... me desculpa eu ter falado que não te queria mais... é que eu... eu.... estava com MUITA pressão na cabeça... mas você sabe que eu te amo né? e MUITO! (disse sentando beira da cama e olhando para baixo, meus cabelos tinham coberto minha face...) como eu pude diser que não te queria mais? você sempre foi meu sonho....
Justin: (se aproximou de mim e sentou do meu lado na cama)....(ele me abraçou, eu me virei para ele para sentir o abraço dele melhor -eu estava de costas para ele-)
Você: (beijei a bochecha dele) Me desculpa por isso ta? (disse com cara de arrependida)
Justin: A culpa não é sua de pensar isso de mim... Mas só não faça isso dinovo ok? antes fale comigo... (disse sorrindo no canto dos lábios)
Você: Como assim "pensar isso de mim"?
Justin: É porque eu sou famoso... a maioria das garotas acha que eu saio pegando todas que eu vejo, mas eu tenho um certo problema.... eu não confiar nas pessoas tão fácil assim, é o que eu NÃO tenho com você! eu confio em você!
Você: Justin.... eu não sou quaquer garota.... eu sei muito bem quem você é! Eu sou belieber desde antes de você ser famoso! sei tudinho sobre você! eu sei que você não é assim!
Justin: Eita espiã! HAHA
Você: HUM?
Justin: Falou que sabe tudo sobre mim.... O.o fui espionado minha vida toda! OMG

Você: ....Justin você tem mais de 14 milhões de Beliebers... nós sabemos até quando você vai no banheiro....

Justin: WOW voês pegam pesado! Eu preciso da minha privacidade! (disse fazendo uma cara muito ingraçada! HAHA)
*RISOS*
Depois de mais algumas risadas fomos dormir...
Na manhã seguinte assistimos mais um filme .... Todo mundo em pânico 4... já sabe como terminou o filme né? nós morremos de rir, o filme é muito ingraçado! NOSSA!
Justin: HAHA!... bom já sei o que podemos fazer hoje! Nós poderiamos jogar basquete né?
Ryan: Boa ideia!... (disse olhando para nós meninas.... claro estavam achando que nós iriamos perder...)
Jas: HUM.... mas nós não sabemos jogar.... (disse fazendo um tom que só nós meninas sabiamos o que significava...)
Chris: A gente pga leve com vocês..... pode deixar.. só vamos lá para se divertir.... topam?
Cait:.... SIM
Justin: OK então... (pegando as chaves do carro)
Eu pisquei para a Jas que piscou de volta para mim.... Ér esse jogo vai ser foda!
Saimos de casa, entramos no carro e fomos jogar basquete em um lugar reservado só para o Bieber... ér lugar reservado, chiqueee!
Entramos lá.... só tinha a quadra, as arquibancadas e o contador de pontos...
Jas: Nossa isso aqui parece antigo....
Chris: Aqui jogaram muitas pessoas importantes na história do basquete (disse pegando uma bola de basquete).... Inclusive eu....
Jas: ha ha ha não... (pegou outra bola e jogou nele)
Chris: Ai Jasmine! (jogou a bola dele nela)
Ryan: Ok ok! vai começar crianças? 
*RISOS*
Você: Justin me ensina a jogar nessa cesta tão alta?
Justin: Claro amor! (disse ele vindo a mim)
Ele veio por trás de mim, eu estava segurando a bola.... ele me abraçou por trás primeiro....depois ele pegou a bola da minha mão, fez com que eu segura-se na bola e ele segura-se nas minhas mãos.... ele jogou a bola comigo.... e cesta!
Você: WOOOW vôcê é bom mesmo!
Justin: HAHA amor! ( me deu um beijo na buchecha)
Justin: ......Vamos dividir os times, porque meninos contra meninas não vai ficar justo.... Posso escolher?
Você: Pode... claro sem problema nenhum...
Justin: Pode ser assim vocês meninas e eu para ficar justo jogar contra os garotos.. o que acham?
Você: Justin... eu quero jogar contra você!
Justin: Ué porque?
Você: Porque vai ser mais divertido!
Justin: Ok então.... então no meu lugar o Ryan....
Cait: Fechado!
Ok o Jogo começou..... Chris estva com a bola so andando.... Jasmine apareceu "arrancou" a bola da mão dele e fez uma cesa que valia 6 pontos... todos ficaram de queixos caidos.... quer diser os meninos... Jas, Cait e Eu fizemos nosso toque....
Chaz: Mas..mas...mas como?
Jas: Nós não sabemos jogar como profissionais... mas claro sabemos jogar.... (disse rindo maléficamente)
Ryan: É assim é? Bora pegar pesado com elas?
Cait: Vão se arrepender!
Comaçamos dinovo... foi um revira-volta.... uma hora eles ficavam com a bola, outra nós... eles fizeram uma cesta.... saco!.... conseguimos pegar a bola eu fiz uma cesta! UHUL!..... Justin pegou a bola e enterrou!..... ér fazê o que?..... vai volta vai volta volta vai...... até que..... a pontuação foi até o final.....que eram os 30 pontos... GANHAMOS por 2 PONTINHOS! UHUL SOMOS D+!!!!!!!!!!!!
Você: GANHAMOS!!!!
Justin: Minha namorada joga basquete! HAHA!
*RISOS*
Ficamos lá rindo.....
Chaz: Vamos no Mc Donald's?
Justin: Bora lá!
Fomos até o carro e fomos até o mc donald's..... no mc donald's.....
Jas:.........................................


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! deixa um comentario! se for para ler e não comentar não leia é sério! fico me matando para escreve uma coisa maneira e algumas vezes não comento fico quatiada....... buaaaa bora comentar? faz bem! digam oq acham e oq querem que aconteça!!!!!!!! please!!!!!!! love u <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo