Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 90 (meu deus que felicidade!!!!!!!!! AAAAAAAA gritando aki)

Cait: Garoto você tirou todo o ar dos meus pulmões!
Justin: Irmãos.. (falou com cara de vitorioso)
Você: Haha!..... Vamos ver um filme?.... Que tal Namorada de Aluguel? AMO ESSE FILME!
Cait: Bora! Vou chamar os outros!
Justin: Vou fazer a pipoca!
Você: Isso...enquanto a pipoca ainda não está pronta vou lá falar com a Jazzy!
Fui até o quarto dela, ela estava olhando a paisagem pela janela, ela estava segurando a cortina rosa bebê dela...
Você: Jazzy? (disse dando umas batidinhas na porta)
Jazzy: (Seunome) !!!!!!!!!!! (veio correndo para meus braços)
Eu abraçei ela e botei ela na meu colo....
Você: Como está minha princesinha?
Jazzy: Bem! e você?
Você: Melhor agora que estou com você minha linda (disse apertando ela)
Jazzy começou a rir, eu olhei para ela e começei a rir também...
Você: Animada para escola? faltam poucos dias em? (disse sorrindo)
Jazzy: Sim!
Você: Ah que bom! sabia que nós vamos ficar na mesma escola?
Jazzy: Sério?
Você: Uhum! eu sempre vou poder ficar lá te olhando sabia?
Jazzy: Ah que bom! Eu vou adorar ficar com você! (disse abraçando meu pescoço)
Você: O que você estava fazendo?
Jazzy: Tinha um passarinho aqui na janela e eu estava vendo ele...
Você: Jazzy você gosta de animais não é?
Jazzy: Sim! (disse me chendo nos meus cabelos)
Você: Ah bom saber.... (disse com uma cara de "tive uma ideia")
Jazzy: Porque essa cara (disse rindo)
Você: Surpresa! você vai descobrir amanhã!
Jazzy: aaaaa....(disse fazendo biquinho)
Você: Não faz biquinho! você vai ficar feliz! Juro pra você!
Jazzy: ok.... (sorrizinho)
Você: Eu vou lá falar com o Justin tá?
Jazzy: Tah! tchau!
Você: Tchau minha linda! (disse saindo do quarto dela)
Eu vou dar uma surpresa para ela.... espera só para ver Jazzy, espera só.... Voltei para a sala...todos já estavam sentados no sofá, mas o filme ainda estava parado....
Você: Ué? não começaram a ver?
Justin: Estavamos esperando você (disse sorrindo)
Jas: É...agora bota ai!
*RISOS*
Coloquei o filme no home teather e me sentei do lado do Justin no sofá... o filme começou.... Nós começamos a rir...Justin colocou o braço nos meus ombros..olhei para ele, ele sorriu eu sorri....ele deu um beijo na minha bochecha, eu deveria ter ficado vermelha no mínimo...haha...o filme já deveria estar na metade quando começou a chover.... estava chovendo muito...derrepente um relâmpago muito alto!
Você: AAAAA! que susto... (só deveria ter faltado eu dar um pulo do sofá)
Justin: Nossa que susto que você tomou em princesa?
Ryan: Medrosa!
*RISOS*
Você: Ryan você não pode falar nada...eu vi muito bem a sua cara tah?
*RISOS*
Foi passando uns minutos e o filme terminou....
Você: Adoro ver esses filmes antigos! Românticos.... gostaria de viver um românce desses...
Justin: HAHA! eu também gosto muito!...Perai.... você já não vive um românce? Eu sou muito romântico e eu sei disso...não entendi..
*RISOS*
Você: Justin você tinha que ter visto a sua cara agora! HAHA! Eu tava brincando seu bobão! Eu amo muito meu românce com você! (selinho)
Justin: ATAH em....
*RISOS*
Chris: Escutem só.....Hoje vai ter uma festa na casa da Trinny! lembram? Ela vai dar uma festa de volta as aulas.... Vamos?
Chaz: Ih é a Trinny!
Você: Quem é essa Trinny? (disse com cara de paisagem)
Cait: Trinny Rames.... é uma garota super antipática da escola, mimada e popular.... não gosto muito dela..nunca fui chegada a ela.... nuca fui com a cara dela tamém...
Jas: Hum.... nem sei quem é essa garota!
Cait: Ela estuda com a gente a 5 anos Jas!
Jas: Você acha que eu ia ficar reparando em garotas? eu ficava olhando mais os meninos! Mas vamos na festa! Lá vai ter comida! só vou lá pela comida!
*RISOS*
Justin: Ela sempre foi legal comigo...vamos na festa?
Ih esse "ela sempre foi legal comigo" não foi muuuito bom.... será que ela dava em cima do Justin? preciso saber quem ela é.... bom eu fui querer namorar um famoso né?... preciso descubrir quem ela é!
Você: Vamos preciso conhecer essa garota!
Chris: Bora lá então!
Você: Que horas que começa a festa?
Chris: 21 horas em ponto!
Você: Ótimo! são 19: 15 horas.... até lá ja me arrumei toda!
Ryan: Ok então....
Você: Meninas vamos nos arrumar! (sai puxando elas duas para as escadas)
Jas: COMIDA!!!
Nós subimos para o closet.... quando eu ia abrindo a porta Cait me puxa
Cait: Não acho uma boa ideia....
Você: Nossa porque?
Cait: Essa garota..... não sei..
Você: Cait você mesma disse que não conhece ela...e já que ela é popular seria uma ótima maneira sendo amiga dela, assim eu seria bem vista pela turma... não é?
Cait: Pensando bem... é... esquece vamos! Também é minha chance de fazer amizade com ela....
Nós fomos trocando de roupa escolhi uma roupa linda, Jasmine também ficouperfeita e Cait não ficava para trás maravilhosa também!... Mas sei lá será que minha roupa estava boa o suficiente?... nervosismo por causa da festa... friosinho na barriga, será que eu seria bem recebida pelo povo da escola? o 1° encontro comigo.... como será que vai ser? ansiedade e nervosismo... não é a mesma coisa que as garotas...elas ja conhecem todos, eu não....
Cait: Bom estou pronta!
Jas: Eu também! Vamos logo eu estou ficando com fome!
Você: Calma ai... falta passar o rímeu....
Jas: ARRRR
*RISOS*
Passei o rímeu e coloque devolta na bolsa de maquiagem...
Jas: Pronto?
Você: Sim desesperada!
Jas: Graças a Deus!
*RISOS*
Descemos as escadas e encontramos JustinChristianChaz e Ryan (só que ele estava com uma camisa verde e branca) já arrumados....
Vamos diser assim, quando nós estavamos descendo as escadas os meninos começaram a "babar" (HAHA)

Chris: WOW vocês estam lindas!
Justin: UHUL!
Ryan: Perfeitas!
Chaz: NOSSA O.O
Você: Não é para tanto.... (disse sendo modesta)
Jasmine começou a fazer poses de modelo (tipo zuando com a cara dos meninos)
*RISOS*
Cait: Jasmine você é hilária!!!!!!!!!!
Jas: Eu sei!
Você: tah agora para com isso (disse zombando ela)
Jasmine mandou um beijo para mim e deu um piscadinha....
*RISOS*
Você: Olha só que estava morrendo de fome, para pra fazer poses e para de pensar em comida... parabéns!
Jas: Preciso ser magra para ser modelo.....(ela começou a morder os lábios de aflição).... Tah eu NÃO CONSIGO! estou morrendo de fome vamos LOGO!
*RISOS*
Justin: Vamos sim!
Nos despedimos da Pattie, Jazzy e Jaxon....saimos de casa e fomos para o carro do JB, levamos um tempinho até chegar na casa da tal falada Trinny..... chegamos e deu para perecber que ela era bem riquinha...olha a casa dela.....
Você: WOOOW que casa luxuosa....
Cait: Ér os pais da Trinny são ricos... a mãe dela desenha vestidos de casamento famosos e o pai é um advogado famoso também.... (em quanto Cait falava estavam tocando músicas muito altas e olofotes em toda parte...)
Você: Nossa.... pelo visto ela é mimada né?
Cait: No mínimo...
Jas: Essa festa vai estar lotada.... concerteza! Bom e melhor mais gatinhos! e mais comida!
*RISOS*
Justin estacionou o carro na rua de frente a casa de Trinny... Todos sairam do carro, Justin deu a volta com o jeito todo Swag dele e abriu minha porta para eu sair...
Você: Obrigada amor!
Justin: haha que isso linda! (selinho) sabia que você está muito linda hoje?
Você: ha obrigada amor! você também está perfeito!
Enquanto conversavamos o pessoal já tinha ficado na fila tomando conta do lugar para nós entrarmos...tinha até fila na casa para entrar.... luxo né fazer o que?....
Justin pegou em minha mão, atravessamos a rua e fomos ficar do lado do pessoal....
Segurança: Nomes por favor...
Justin: Christian, Chaz, Ryan, Jasmine, Caitlin, eu Justin e (seunome)
Segurança: hum... podem passar....
Iamos passando até que o segurança olhou para minha cara...
Segurança: Você não está na lista (disse olhando para mim)
Justin: Ela é uma amiga minha! Deixa ela passar!
Segurança: O nome dela não está na lista!... (insistiu)
Justin: Vamos lá... ela é minha amiga..sou Justin Bieber deixa ela passar...
Até que uma garota loira com um vestido super decotado vermelho apareceu... será que essa era Trinny?
Xxxx: Justin! (disse abraçando ele super chegada)
Não gostei...fiquei só observando...
Ela abraçou todos em volta menos eu....
Justin: Trinny tudo bem?...pede para o seu segurança deixar a (seunome) passar? ela está comigo!
Trinny: Quem é essa?
Justin: Minha namorada! Pede para ele deixar ela passar por favor? Se ela não entrar eu não entro (disse olhando para mim)
Trinny olhou para mim de baixo para cima...pareceu não gostar muito do que via... mas não vou julgar ela só pela 1° impressão.... ela nem me conhece e eu também nem conheço ela....
Trinny: Lian (era o segurança) deixa ela passar....
Justin estendeu a mão para mim, Trinny viu e enterrompeu...
Trinny: Justin! Deixa eu te mostrar umas pessoas novas por aqui! (disse pegando na mão dele)
Justin: Ok... (ele fez uma cara de tipo "constrangedor"... desgrudou dela e pegou na minha mão)
Trinny: Vamos.... (disse nos chamando)
A música só parecia aumentar.... nossa o som estava muito alto..... tinha gente em toda parte da casa dela, nós passamos por tantos lugares que perdi a conta... passamos por uma sala que tinha 2 Djs, tinha de tudo na casa dela.... passamos em fim por uma sala cheia de comida....
Jas: COMIDA! (ela saiu correndo para a mesa)
Chris: Volta aqui você vai se perder! (foi atrás dela)
Chaz foi também atrás deles!
Andamos mais um pouco..... 
Cait: Vou dançar com o Ryan ok?
Você: Vai lá curtir amiga!
Ryan e Cait se foram... só sobrava eu, Justin e Trinny...
Nós andamos mais um pouco até o jardim, onde tinham mesas, uma enorme piscina e tals.... chegamos em uns meninos e meninos cheios de cordões de ouro e prata... pareciam ser ricos também.... essa garota só tem amizades ricas.. estranho....
Justin envolveu o braço na minha cintura... Trinny parecia encomodada com tudo que Justin fazia comigo.. mas ela só olhava não falava nada, mas caras falam mais do que palavras né.... fiquei quieta...
Trinny: Justin esses são: Jaymes, Guilherme, Carlos, Roberta, Lily e Giovanna...
Porque será que ela só os apresentava para o Justin?... estranho até demais... mas eu não podia falar nada, eu quis vir na festa e se eu falasse algo eu pareceria uma antipática.....
Todos comprimentaram Justin..... as meninas Roberta, Lily e Giovanna ficaram em incarando....
Giovanna: Quem é essa Trinny? (disse se referindo a mim)
Trinny: É a....qual o seu nome mesmo?
Você: (seunome)... prazer meninas!
Ningué me comprimentou só sorriram.... sorrizos mais falsos que eu ja vi! eu já estava começando a ficar com raiva....
Trinny: Senta aqui Justin!
Ele sentou no banco que tinha ali....eu sentei do lado dele....
Trinny: Mais perto.... (disse ela se grudando nele dinovo)
Justin: Trinny? O que você está fazendo?
Trinny: Ué recebendo você! faz tempo que eu não te vejo, as férias todas fiquei sem te ver....
Justin: Trinny.... mas sabe..sem isso tudo ok? (disse se desgrudando dela)
Trinny: Ok... (disse virando os olhos e logo olhando para mim)
Os meninos começaram a falar com Justin e Trinny com as amiginhas riquinhas dela... fiquei me sentindo meio sozinha....
Trinny: (seunome) porque você não dá uma volta comigo e com as meninas?
Olhei apra o Justin....
Justin: Vai lá amor! já te vejo (selinho)
Trinny ficou puta eu sentia isso, mas ela não falava nada....
Você: Ok! vamos passear por aqui mesmo....
Trinny pegou no meu braço meio forte.... mas deve ser o jeito que ela trata as pessoas por aqui....
Fomos andando com as meninas até perto da piscina....
Trinny: Então.. você é namorada do Justin né?
Você: Ér... (gelei...) sou eu....
Trinny: Escuta.... o Justin sempre teve uma quedinha por mim... ele nunca te falou dos nossos rolos não queridinha?
Giovanna: Eu lembro de todas aquelas noitadas de vocês juntos...
Trinny: Se você quer saber, nós namoramos sim.... nós chegamos até a fazer....
Quando ela disse aquilo eu morri por dentro....
Trinny: Ele nunca disse para você que não era mais virgem né? medo de meninos de perder a namoradinha.... mas agora que você já sabe... fazer o que?
Lily: Se você se acha o suficiente boa para ele, você está muito enganada....
Lágrimas começaram a cair dos meus olhos...
Você: Eu não acredito em vocês.... o Justin é único! ele nunca faria isso comigo!
Trinny: Queridinha ele fez sim.... e foi comigo e não com você... não adianta chorar.... ele só não é mais meu porque ele teve que ir fazer um show no outro lado do mundo e eu nunca mais vi ele....mas eu seu que ele ainda gosta e muuuito de mim...mas do que você....
Você: Escuta eu não aguento amis ficar aqui... (eu ai saindo quando Trinny me jogou na piscina)
..... Vergonha total..... Que MICO! Eu não queria sair do fundo da piscina, não queria mesmo, a vergonha subia.... 
Trinny fingiu que não aconteceu nada....
Trinny: Alguém ajuda ela! ela tropessou e cai na piscina! alguém a ajude!
(essa parte eu não escutei porque estava submersa)
Mas não pude ficar muito tempo submersa porque meus pulmões não deixavam... cheguei na superfície da piscina e Justin estava com a mão estendida, olhei nos olhos dele e ele nos meus...
Justin: pega minha mão! ( Ele disse balançando a mão eu peguei sua mão e ele fortemente me puxou pra fora da piscina ) 
Justin: Você está bem?
Todos estavam rindo , e eu morrendo de vergona , sai correndo pra fora da festa , e fiquei na rua da casa da Trinny esperando alguém aparecer....
Trinny: Coitadinha!.... que pena dela se molhou toda!....
Justin veio correndo atrás de mim.... Ele só não escutou as meninas fazendo um toque de mãos e rindo....
Justin: Vai congelar assim !(disse vindo em minha direção)
Você: Ah , seria bom ! (disse fitando meus pés)
Justin: Toma ! (disse tirando sua camisa social e ficando só com uma camiseta preta que ele usava por cima)
Você: Não precisa !
Justin: Veste !(disse sorrindo)
Eu peguei a blusa de sua mão e vesti , estava realemente frio , me encostei no capo de um carro que estava estacionado e tirei minhas sandalias de salto.... Quando percebi estava falando com Justin o cara que havia me traido com uma mimada.... começei a chorar...
Justin: Não chora (seuapelido)
Você: Cala a boca!
Justin: Como é?
Você: Você sabe muito bem do que eu estou falando!
Justin: Não tenho a mínima noção!
Começei a correr..... queria ficar longe de todos e de tudo.... meu coração estava a mil por hora, minha cabeça explodindo... não sei apra onde estou indo e nem onde estou, só continuei indo em frente....Justin veio correndo atrás de mim....
Justin: Espera! (disse segurando meu braço)
Você: Me solta! não encosta em mim! (puxei meu braço e voltei a chorar)
Justin: Me explica o que aconteceu!
Você: Como você podê? (disse soluçando)
Justin: não estou entendendo nada!
Você: Seu mentiroso! Vive mentindo para mim! me enganando.... não mais! Acabou tudo! (voltei a andar)
Justin: Não! (segurou meu braço novamente) o que foi que eu fiz? me explica antes!
Você: Pedi para não me encostar! (empurrei ele)
Justin: (me segurando) Não vou te soltar até me explicar porque está assim!
Você: Justin você mentiu para mim! (disse virando o rosto)
Justin: O que que eu menti?
Você: Seus rolos e tardonas com a Trinny, você não era nem mais virgem antes de me conhecer! Vai lá festejar com ela vai! (disse tentando me soltar)
Justin: Como assim? Não estou sabendo de nada! Isso é tudo uma mentira!
Você: Justin você nunca sabe de nada! nunca está errado... Eu sabia que estava muito bom para se verdade! Contos de fadas não existem....
*Você OFF*
*Cait On:*
Não vi mais a (seunome) e Justin.... fui até Trinny...
Cait: Cadê a (seunome) e o Justin?
Trinny: Eles estam lá do lado de fora!
Cait: Porque estam lá?
Trinny: Eu não sei....
Sai correndo, e avistei os dois a 1 quarterão da casa da Trinny... percebi que eles estavam descutindo.... me escondi atrás de um carro...
*Cait OFF*
*Você On:*
Justin: Quem disse todas essas mentiras para você? Eu NUNCA mentiria para você você sabe disso!
Você: Eu não sei mais de nada! Tudo qu eu acreditava ..... era uma mentira....
Justin: Quem te falou tudo essa babozeira?
Você: Você sabe muito bem QUEM FOI!
Justin: QUEM?
Você: Trinny!
Justin: Aquela filha da put*! Vou acabar com a raça daquela cadela sem coração!
Eu não sabia em quem mais acreditar até que apareceu a Cait!
Cait: (seunome) não briga com o Justin!
Você: Ele mentiu para mim (disse abraçando ela)
Cait: oq ue a Trinny disse?
Você: Como você sabe que foi ela?
Cait: Só poderia ser ela!
Justin saiu de nossa frente e voltou todo puto para festa....ele parecia que ia matar qualquer um que passa-se pela frente dele......
Cait:...................
 
 
 
 
Continua!!!!!!!!!! Ficou boa né? O que será que JB vai fazer? será que ele fez tudo aquilo mesmo? será que tudo foi uma mentira? 2 comentários para continuação valeu?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo