Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(Cap feito em Novembro)


#Imagine Belieber cap 89
(leia ouvindo a música ai)
Justin começou a fazer carinho no meu braço e me deu um beijo na buchecha demorado... eu ri, ele riu.... eu me virei um pouco e dei um beijo na buchecha dele demorado também.....eu ri, ele riu também.... depois do beijo na buchecha, ele começou a olhar ficçamente nos meus olhos e eu nos dele........
Justin: Você se lembra do dia que nós nos conhecemos minha gatinha?

Você: ...Sim...foi o melhor dia da minah vida!.... Eu sinto falta....
Bieber: Como assim sente falta? (carinha de confuso)
Você: É porque as coisas boas duram pouco... (olhei para baixo)
Justin: Mas duram tempo bastante para se tornarem inesquecíveis! (disse levantando meu queixo fazendo com que eu olhasse pare ele)
Você: Awn como você é fofo Biebs!
Justin: Eu sei disso!... (ele fez uma cara tão ingraçada!)
*RISOS*
Você: Bieber você é tão fofo que eu poderia te matar de beijos!
Justin: Que homem não gostaria de morrer sufocado de beijos?
Você: Hum?
Justin: Que homem não gostaria de morrer sufocado de beijos? ...deve ser a melhor maneira de morrer!
Você: Você falando isso só fica mais fofo do que você já é! Eu poderia ficar te beijando o dia inteiro!
JB: Tá esperando o que? Vem pode vir... minha gatinha! (disse sorrindo)
Começei a dar um MILHÃO DE BEIJOS naquele fofo, ele amou! HAHA
Você: Ok!...Já chega né? (Disse me levantando do colo do Bieber)
Jus: Não... (me puxou, assim eu cai toda desajeitadano colo dele)
JB: HAHA!
Você: Justin você quase me matou aqui!
JB: Sua exagerada! (Disse ainda rindo)
Você: É sério... A culpa ia ser TODA sua se eu tivesse morta agora aqui!
Justin: Ai meu Deus é pior do que eu pensava! (disse se levantando rapidamente)
Eu naõ estava entendendo nada então me levantei devagar...
JB: Dr. Bieber tem que entrar em ação imediatamente!
Ele me pegou pela cintura e saiu correndo até em frente a cama...
Você: Justin! me solta seu maluco!
Justin me jogou na cama (sem delicadeza nenhuma ¬¬)
Você: AI! Assim você me machuca mesmo! Você me machucou! ai! (disse colocando minha mão no meu braço)
JB: Preciso entrar em ação agora!
Você: Justin como assim?
JB: XIU! você tem poucos minutos de vida! Você fraturou seu corpo inteiro!
Justin deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e logo minha boca...
Você: Justin......pa-ra....(disse beijando ele)
Justin não deu ouvidos...
Você: Justin você está molhando a cama toda!
Ele neeeeeeeeeeem escutou......
Você: Justin já estou curada!
JB: Melhor assim! Agora eu posso ir com força 66' (ele fez uma cara de safado agora)
Você: Justin eue stou canssada! É sério! PARA! (disse afastando ele de mim)
JB: Ok eu paro! Parei agora! (disse se levantando de mim e indo em direção ao banheiro)
Será que eu fui muito grossa com ele?..... Fiquei pensando nisso....até que peguei uma toalha e me enrrolei nela.... fui até o closet e peguei meu pijama, me vesti lá dentro mesmo.... Quando sai do closet já vestida, voltei para o nosso quarto...olhei para a cama e o JB não estava lá.... Ele estava na varanda, olhando para as estrelas do céu escuro!
Poxaaaa...será que eu fui tão grossa assim com ele? Coitado! tenho que me desculpar! Fiquei olhando ele por trás uns 10 segundos pensando nas palavras certas para falar......fui até ele...
Você: Justin? (disse colocando a mão no ombro dele)
Justin: Sim? (disse seco e ainda olhando para o nada)
Você: Me desculpa amor! Eu fui grossa com você!
JB: Não.. eu que fiquei insistindo quando você não queria (depois de falar ele olhou para o outro lado)
Você: Justin... olha para mim! (disse indo para o lado onde ele estava olhando)
Justin olhou para mim...mas não disse anda...
Você: Justin amor me desculpa! (disse abraçando ele)
No começo ele não me abraçou, então começei a abraçar ele com força e afundei minah cabeça no peito dele, ai eu começei a soluçar... ele pegou no meu rosto e olhou em meus olhos...
JB: Você está chorando? não chore! (disse secando minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto)
Você: Eu naõ consigo ficar brigada com você!
JB: Amor! Eu não estou com raiva e nem brigado com você! Eu te amo! (beijou minha testa)
Eu aparei de chorar, isso que ele disse era tudo que eu precisava ouvir dele...
Você: Eu te amo muito mesmo!
Justin fez carinho em meu rosto, me deu um beijo bem romântico e depois ficamos abraçados mais alguns minutos...
JB: Vamos dormir agora né? está muito tarde! (Justin segurou em minha mão e me levou até a cama)
Eu deitei na cama e ele deitou do meu lado... me virei para ele e dei um beijo nele...
Você: Boa noite amor! (sorrizo)
JB: boa noite minha princesa! (sorrizinho)
Coloquei minha cabeça no peito dele,

 ele fez um cafuné em mim mas logo adormecemos...Lá para umas 10 horas nós acordamos...
JB: Oi (disse sorrindo e brincando com meus cabelos)
Você: Oie! (sorrizo²)
Jus: Tudo bem com você?
Você: Sim melhor agora :) e você?
Jus: Também!... Prazer sou Usher! (disse rindo)
Você: Sou Britney Spears! O prazer é todo meu!
*RISOS*
Nós ficamos rindo por um tempo...
Você: Justin você é hilário!
Jus: HAHA! sou um palhação!... Mas então...vamos no parque hoje?
Você: Qual parque?
Jus: Aquele aqui pertinho de casa! Vamos?
Você: Claro!... Mas antes vamos tomar café!
Saimos do quarto e fomos para a cozinha.... Para nossa surpresa os doidos já estavam acordados...enquanto estavamos tomando café Chaz começou a fazer umas piadas tão sem graça que todos acabamos rindo,

 depois Chris começou a fazer palhaçada.....
Chris: Eu deixo as garotas louquinhas por mim....(disse todo se achando)
Jasmine: Ah! Deve ser por isso que você não tem namorada.... devem estar todas se matando por você né?
Chris: Tá vendo já te deixei nervosa.... Essa é a 1° etapa!
Jasmine: Ah é! Chuchu eu sou louquinha por você! ¬¬
Chris: Agora está se resposta....2° etapa!
Jasmine: Agora eu vou pular nos eu pescoço seu idiota!

Justin: Agora chega né crianças? CHEGA!
Ryan: Pelo amor de Deus parem!
Jas: Que isso?! Não estam vendo que eu amo o Chris? Só estou demonstrando minha paixão por ele! Você está gostando não é Chris?
Chris: Pelo amor de Deus tirem ela de cima de mim!
Jas: Idiota! ¬¬ Você está precisando de uma surra!
Chaz: Que surra em cara?
*RISOS*
Jas: Eu sou o Chris, eu amo flores e unicórnios!

Chris: IDIOTA! ¬¬
Justin: Ok ok!.... As crianças topam ir no parque agora?
Você: Eu e Justin vamos!
Ryan: Bora lá!
Todas toparam.... Subi para o closet, olhei pela janela, graças a Deus não estava nevando! Estava só ventando pouco, então resolvi pegar um casaco branco para colocar por cima...Passei uma maquiagem básica, soltei e bangunçei um pouco meu cabelo

 e desci para a sala...
Justin: Ok! Vamos agora?
Jas: Peraí! Quase esqueci! Preciso pegar o Freesbi para jogar para o Chris pegar! Lá no parque tem bastante espaço para a gente brincar né Chris fofinhozinho?
*RISOS*
Chris: Você está afim de implicar né Jasmine?
Jas: Amor foi você que mecheu com minha cabeça!
*RISOS*
Cait: Ok! parou e parou!
Você: Tive uma ideia! Vamos fazer um pequinique?
Justin: Sim!
Eu e Justin fomos até a cozinha, eu peguei a toalha e Justin colocou comida dentro da cesta....
saimos de casa e fomos andando até o parque mesmo...









(PERFEITO NÉ???)
Achamos um lugar bom para fazer o pequinique...colquei a toalha vermelha e branca quadriculada na grama e Bieber colocou a cesta em cima...
Os bagunçeiros nem ficaram lá com a gente, eles foram brincar (quebrar) no escurrega, no balanço e em outroas brinquedos.... aqueles malucos! haha
Deitei na toalha e JB deitou do meu lado... Ficamos olhando para o céu...ficavamos vendo as folhas caindo da árvore...

Mas nem todas caiam sobre nós, porque o vento as levava para outra direção...ficavamos olhando para olhando para o céu, até que nós começamos a olhar para o formato das nuvens...
Jus: Aquela parece um peixe co 5 olhos e um rabo de cavalo (disse rindo)
Você: Que isso mutação?
Jus: Mas é sério! Olha bem...
Você: é verdade! que coisa mais esquisita!
*RISOS*
Você: Hum... Aquela parece com....uma nuvem..
JB: claro que parece com uma nuvem!
*RISOS*
Você: Bom aquela ali parece com um dragão...
JB: e a do lado parece um boi!
*RISOS*
Você: HAHA! ...hum....
Peguei a cesta de comida que Justin tinha trazido... me surpreendi!...
JB: O que foi?
Você: Justin quanta fruta!
Jus: É saudável!
Você: Continua tendo muita fruta!
JB: HAHA
Você: Justin eu vou ter uma ataque! Vou ter um Infarto Frutívoro!
*RISOS*
JB: HAHA! já pensou? Você lá no hospital, ai o médico aparece disendo que você teve um Infarto Frutívoro? HAHA! Ningué ia levar a sério! todos iam começar a rir!
*RISOS*
JB: você acabou de inventar um problema!
Você: Pois é!
*RISOS*
Você: Estava pensando...
Justin: Posso saber no que?
Você: Quando as aulas começarem....
JB: Ér loucura total! Graças a Deus vou ter você lá, assim eu vou ficar feliz! =)
Você: AWN!... Sempre vai ter uma garota metida¬¬
Justin: Pois é!
Você: E um nerd...
Justin: Olha eu ai!
Você: Você não é nerd Bieber!
Jus: Ih... me chamou de burro...
Você: Não te chamei de burro, nem disse isso! Só falei que você não é nerd! Mas Bieber você é muito inteligente! Isso é uam das coisas que eu admiro em você! (disse sorrindo)
JB: Awn! Você também é muito inteligente...e fofa! (Sorrizinho fofo dele)
Você: Ai meu delicioso! (kiss)
Jus: Natal chegando né?
Você: Ér....!
Jus: Posso saber o que minha gatinha vai querer? (Disse segurando no meu queixo)
Você: Só você mesmo amor! (selinho)
Você: E você?
Justin: Saber o que você vai querer de verdade... tá fala ai vai!
Você: Eu ainda não escolhi Bieber! Quando eu escolher você vai ser o primeiro a saber! ok?
Justin: Ok! haha! nem eu escolhi ainda também!
*RISOS*
Justin: HAHA..... Topa ir lá brincar com as crianças?
Você: Estamos esperando o que?
Fomos até lá brincar com eles, a gente brincou no escorrega, no balanço (quase quebramos ele....nem pregunta ¬¬)...Eram risos para todos os lados, estamos muito feliz brincando só nós mesmo!.. Depois Chris começou a brigar com um garotinho falando que "era minha vez de ir no escorrega"... o garotinho começou a chorar e saiu correndo para contar para a mãe dele.. depois de contar para a mãe dele, ela virou com um olhar malígno para nós! Nem sei quem estava com a cara mais assustadora a mãe do garoto ou ele que estava com raiva de nós... NOSSA! Só lembro da gente correndo até o outro lado do parque com medo daquela moça e do filho dela!

 Depois de dispistarmos eles, a gente se jogou na grama de tanto canssaço e começamos a rir!
*RISOS*
Você: Chris só você pra discutir com um garotinho mesmo em?
 Jas: Ai socorro! Vou morrer! Alguém me ajuda! Não sinto meus pés!
*RISOS*
Ficamos rindo até que a moça apraceu dinovo.....como ela sabia onde que nós estavamos? Ela é uma espiã? O.o Perai já sei ela é do FBI! WTF? O.O
Você: Gente olha é a mãe do garotinho! Se escondam!
NOSSA! Chris subiu em uma árvore, Ryan e Chaz ficaram atrás da árvore, Jas e Cait ficaram atrás de um arbusto...
Justin pegou um jornal que estava no banco, abriu e eu sentei do lado dele, fingimos que estavamos lendo...
Você: Justin isso não vai funcionar! (disse baixinho no ouvido dele)
Jus: Vai sim! xiu! (disse ele baixinho e quase rindo)
A mulher estava na nossa frente, ams estava andando ainda....Chaz começou a rir, não muito alto, mas estava rindo.....
Você: Cala a boca!
A mulher olhou para trás, e ficou olhando uns 5 segundos... ferrou... disfarçei... mas depois ela acabou indo embora....
Você: Chaz foi quase em?
*RISOS*
Jas: A gente mereçia medalhas de causadores de problemas!
Cait: Ta mais para um troféu!
*RISOS*
Depois de ficarmos rindo, voltamos para casa, não queriamos mais arriscar de dar um encontrão com a mulher do FBI (HSUAHSUASH).....
Chegando em casa eu e Justin fomos até a cozinha....
Justin colocou a cesta sobre a mesa e eu coloquei a toalha dentro da máquina de lavar.... Percebi que Justin estava me observando....
Você: Algua coisa errada amor?
Justin: Lembra quando nós estavamos no parque e você falou sobre as aulas?
Você:...sim!
Justin: Eu pensando nisso!
Você: Alguma coisa te incomoda amor?
Justin: Eu tenho medo que alguém te tire de mim.... (olhou para o chão)
Você: Justin! (cheguei bem pertinho dele e segurei na mão dele, dei um beijo na mão dele) Ninguém nunca vai te tirar de mim meu anjo! Meu amor por você é eterno!
Nós começamos a nos beijar, mas logo a Cait apareceu....
Cait: Olha a pegação ai no meio! Olha se a Pattie aparece aqui agora! eu pagava pra ver as carinhas de vocês... haha
Justin: Sua chata ¬¬ vocÊ acabou com o momento!
Cait: É o meu dever, irmãos são chatos!
Justin: Sabia que irmãos também batem?
Você: OK OK já chega!
Justin: Que isso! Eu amo minha maninha! (disse abraçando a Cait com força)
Cait: Bieber! Você estpa me sufocando vou morrer! Ta me esmagando!
Justin soltou ela...
Cait: Garoto você tirou todo o ar dos meus pulmões!
Justin: Irmãos.. (falou com cara de vitorioso)
Você: Haha!.....  Vamos ver um filme?.... Que tal Namorada de Aluguel? AMO ESSE FILME!
Cait: Bora! Vou chamar os outros!
Justin: Vou fazer a pipoca!
Você: Isso...enquanto a pipoca ainda não está pronta vou lá falar com a Jazzy!
Fui até o quarto dela..............



Vai ter continuação!!!!!!!!!!!!!!!! estou indo para o cap 90!!!!!! OMFG!!!!!!!!!!! ORGULHO NÉ?????
WOOOOOOOOOOOOOOOOOW
obrigada pelos meus leitores MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!!!
obrigada mesmo pelo apoio!!!!!!!!!!!!
AMO VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo