Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 84
*Justin On:*
Fomos para a piscina fazer um plano...
Kendall:Como vamos fazer gente?
Logan: Nos poderiamos armar alguma coisa!.... sei lá!
Chris: Poderiamos encurralar elas!
Nick: Um lugar perfeito poderia ser na garagem! Não tem para onde correr!
Carlos: Ok na garagem..... vamos jogar torta nelas! elas vão ficar tipo assim...

*RISOS*
O que passa na cabeça do Carlos para fazer uma imitação tão idiota? haha...
Kevin: Vamos ficar lá dentro da caragem escondidos com as tortas garregadas!

Freddie: Tortas não tem balas para ficarem carregadas Kevin...¬¬
Joe: Ok todos na garagem para a grande SURPRESA combinado?
Justin: Vamos arrazar!

Kevin: Vamos usar o Nick como isca?
Joe: Bora!
Logan: A é! haha
Nick: Sempre eu.... mas é por uma "boa causa"
*RISOS*
*Justin Off*
*Você On:*
Estava perto da piscina quando ouvi vários risos e escutei Joe disendo
Joe: "Ok todos na garagem para a grande SURPRESA combinado?"
Nossa tiveram a mesma ideia que nós? wow preciso contar para as meninas!
Sai correndo para falar com as meninas de capuz...haha... Cait estava bebendo coca-cola e Jas estava comendo salgadinhos..... não sei como ainda tinha salgadinhos lá ainda com a Jas comendo todos.....haha, Demi e Miley também estavam lá mas estavam conversando...
Você: Gente!!! Os meninos querem fazer uma emboscada para nos pegar na garagem também!
Cait: (cuspiu a bebida) como?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!? não pode ficar assim não!
Você: Calma !(disse segurando os braços dela) A gente consegue!
Jas: O que eles diseram? O que você ouviu?
Você: eu escutei o Joe falando "Ok todos na garagem para a grande SURPRESA combinado?"....E ainda disseram que iam usar o Nick como isca! Foi isso!
Demi: Se eles pensam que vão ganhar estam muuuuuuito errados!
Miley: vamos pegar eles de jeito!

Você: Se eles vão ficar esperando na garagem, fica até mais fácil! porque eles já estam dentro da armadilha!
Cait: é verdade!
Jas: Só vamos entrar lá com as arminhas e com o papel higiênico mesmo....
Você: gente tive uma ideia! Vamos pegar aquela rede enorme que nós temos e prender neles?
Cait: A toca aqui (levanta a mão) Amo você cara!
Você: (bati na mão dela) também te amo!
Fomos na cozinha, eu abri o armário e peguei a rede..... Fomos colocar o plano em ação.... Fomos até a porta da garagem.... penduramos a rede no teto discretamente e deixamos uma cordinha no lado direito interno da porta, assim puxando cairia em cima deles....
*Justin On*
Estavamos na garagem já escondidos, com o Nick do lado de fora só esperando para nos dar o sinal.....
*Você On*
Avistamos o Nick tentando chamar a atenção, mas bem discretamente.... ele olhou para nós fingiu que não viu e entrou na garagem como quem não queria nada lá.... ta ta uma pessoa vai para uma garagem escura para procurar o país da maravilhas né? não vai ter nada lá?  aiii esses meninos...¬¬
*Justin On*
Nick abriu a porta....... e entrou fez o sinal para nós.....
*Você On*
Entramos.....
Joe: Pegamos vocês!
Já iam se preparando para jogar as tortas deles em nós... Mas fui mas rápida que eles
Você: Nada disso! (puxei a corda rápidamente)
A rede caiu em cima deles, eles ficaram presos...... se debatendo que nem peixes fora d'agua.....
Miley: haha saiam dai agora..... (disse chegando perto da rede)
Você: Parece que ganhamos! (peguei minha arminha e começei a tacar água neles)
Começamos a jogar água neles... eles tentavam se proteger, mas estavam presos na rede.... começamos a rir.... mas foi em pouco tempo que o Justin conseguiu cortar a rede soltando todos os meninos.... A gente começou a gritar porque eles vieram que nem bicho para cima de nós..... vamos diser assim Justin pulou em cima de mim... nós caimos... os garotos pegaram as tortas divolta e conseguiram jogar na Sam, na Carly e na Demi... só foram nelas porque as tortas haviam caido quando prendemos eles na rede.... As meninas nem ficaram com raiva deles porque elas já estavam rindo de tudo..... ficamos rindo.... (enquanto tudo isso acontecei o restante do povo da festava estava dançando na sala... nem tinham noção de tudo isso..haha isso deixava mais engraçado do que já estava)
Chaz: Parece que elas ganharam.....
Jas: Pode deixar o dinheiro de lado.... não precisa não!
Você: É verdade é muito melhor nós nos divertirmos agora do que ficar preocupado com o dinheiro :)
Demi: E não precisamos de dinheiro!....
Miley: Precisamos mais de vocês! =D
Sam: Amizade é o que mais importa!
Carly: E a diversão!
Justin: Cara amo vocês!
Demos um abraço em grupo.... foi um abraço bem melado... com os meninos molhados e com as meninas cobertar de torta..... o abraço mais esquisito da minha vida haha.... mas foi bom....
Chris: Que abraço esquisito! e nojento...(fez uma cara que não tem como descrever)
*RISOS*

Bieber: Assim você me mata cara!
*RISOS*
Você: Ok como vamos explicar essa sujeira?O.o
Justin: Deixa comigo.....
Fomos até o banheiro para tirar a torta das meninas e os meninos se secaram.....
Chegou a hora de assoprar as velinhas do bolinho que fizeram para mim e o JB.... foi tão fofo.... o pessoal todo começou a cantar parabéns para nós, enquanto cantavam o Justin estavam me abraçando por trás e me balançando..... Segurei nas mãos dele que estavam na minha barriga... Ele sorriu e eu também, ele me deu um beijinho no canto da minha boca.... acabaram de cantar o parabéns... eu e Justin assopramos as velinhas juntos.... depois que assopramos as velinhas todos começaram a gritar de felicidade.... Depois dos gritos Justin se ajoelhou e segurou minhas mãos....
Justin: Eu juro nunca te desapontar minha deusa, e se algum dia eu te desapontar eu nunca nuuuunca vou me perdoar! Juro ficar ao seu lado para sempre! Eu te amo! (se levanta sorrindo)
Não disse nada apenas o beijei com força, coloquei meus braços em seu pescoço, ele colocou os braços dele na minha cintura assim me suspendendo um pouco do chão.....
TODOS: AWWWWN
Jas: Coisinha fofinha (disse com uam vozinha esquisita haha)
Depois do beijo Justin veio no meu ouvido e disse:
Justin: Sempre vou estar aqui com você ok? (Disse olhando para o profundos dos meus olhos)
Você: Te amo incondicionalmente amor! (disse olhando atenciosamente para os olhos dele)
Ele sorriu e me deu 2 selinhos rápidos.....
A festa acabou pouco tempo depois......Nos despedimos de todos... todos foram embora.... que penaaa....
Estava abraçada com o Justin no sofá assistindo tv....
Justin: Vamos lá pra cima amor? (disse tirando a mecha de cabelo que estava no meu rosto)
Você: Sim.... estou ficando cansada...
Justin: Sério?....
Você: Não... é brincadeira mesmo... ainda está cedo!
*RISOS*
Falamos boa noite para todos, dei um super abraço na Jazzy e um beijo no Jaxon.... E fomos subindo as escadas de mãos dadas...só eu e Justin.....
Chegando na porta do quarto, Justin a abriu para mim... entramos...
Tirei meus chinelos, deitei na cama e tirei o meu coque aml feito que tinha feito no cabelo, dei uma sacodida, Justin tirou os chinelos e deito do meu lado....
Justin: Chega mais pertinho de mim.. *.*
Cheguei mais perto dele.... ele me acolheu em seus braços e cobriu melhor minhas costas com o lençou, ele ainda me fez chegar mais perto dele....
Você: não precisa fazer isso com o lençol Justin você já é quente o suficiente! (disse sendo carismática)
Justin: Não quero que minha shawty fique doente.... Deita aqui no meu peito..vem? (disse com uma voz calma)
Coloquei a minha cabeça no peito dele.... ele começou a brincar com meus cabelos e fez um cafuné gostoso em mim... Pele pegou no meu queixo, virando o meu rosto para o dele, olhou bem nos meus olhos....
Justin: Quero que você seja só minha essa noite... quero qeu você se intregue por inteiro para mim.....
Percebi que ele ia me beijar, ele se aproximava devagar, beeem devagar... pois ele estava olhando nos meus olhos.... feichei meus olhos e dei uma aproxiamada nele... assim nossos lábios se tocaram... começamos a nos beijar calmamente, mas os beijos iam se intensificando calmamente.... Eram com muita intensidade e paixão que tudo acontecia..... depois de um bom tempo Justin começou a intensificar muuuuito os beijos, fui na onde dele..... ele começou a passar a mão levemente pela minha barriga, assim levantando minha blusa... mordi os lábios dele finamente, isso o deixou ecitado, eu consegui sentir isso...ele começou a levantar mais a minha blusa....ele me virou assim me deixando em cima dele (ele estava com as costas apoiadas na cabeçeira da cama), beijei o pescoço dele e subi com o lábio inferior até a boca dele.. enquanto beijava ele ele acabou tirando minha blusa.... Ele queria tanto quanto eu.... tirei a blusa dele divagarinho ainda o beijando.... ele abriu o feicho do meu sutiã e o tirou.... ele me precionou contra o corpo quente dele sem camisa alguma... beijei ele, ele me beijou... foi até meu pescoço e deu uns beijos calmos em mim.... eu segurei a mão dele e ele a minha...coloquei a mão dele em meu seio (hot hot morri), ele passou a mão e depois foi para meu pescoço e minha boca divolta.... ele tirou minha calça e a dele.... ele tirou a cueca dele e eu minha calsinha....
Justin: Não quero te machucar.... tem certeza? (ainda me beijando)
Você: Justin é só você ir com calma.... (mordi os lábios dele e continuei a beijar ele)
Justin me colocou em cima dele delicadamente, começou a beijar o meu pescoço e disfarçadamente penetrou em mim devagar.... eu gemi, mas ele abafou meu gemido com um beijo quente e forte, mordeu minha boca e me virou agora ele estava em cima.... colocou a mão na minha nuca suspendendo minha cabeça e colocando minha boca no ouvido dele
Justin: geme pra mim....?(disse calmo e divagar tendo certeza de cada palavra que queria falar) (depois dessa frase ele prenetrou em mim 2 vezes)
Tentei gemer baixo e consegui..... Ainda com Justin segurando minha nuca me deixando ainda com a boca no ouvido dele...
Justin: só um pouquinho mais alto princesa.... (mordeu os lábios, me deu um beijo no pescoço e voltou a cabeça onde estava minha boca, assim deixando o ouvido próximo da minha boca)
Ele me precionou contra ele e começou a penetrar em mim novamente.... fiz como o pedido dele e gemi um pouquinho mais alto para ele no ouvidinho dele 2 vezes.... Isso o deixou mais exitado....
Justin: calma não precisa ser assim pode ser mais baixinho... (disse me beijando)
Você: a culpa é toda sua...(disse beijando ele e logo mordendo os lábios dele)
Justin: Eu te amo taaanto!(disse me beijando e passando a mão pelas minhas costas)
Você: Eu também! (passei a lingua nos meus lábios e voltei a beijar ele)
Ele se virou... agora eu estava em cima dele....beijei o peitoral dele, subi para o pescoço e voltei para a boca, mordi a boca dele dinovo...coloque uma mão no cabelo dele os deixando meio assanhados.... agora estavamos deitados de lado bem próximos um do outro mesmo.... ele pegou na minha perna a deixando sobre a perna dele, colocou a boca no meu pescoço o beijou e foi no meu ouvido...
Justin: Essa noite está sendo perfeita....(tirou o cabelo do meu pescoço e o beijou)
Ele penetrou em mim... enquanto penetrava em mim ele beijava meu pescoço... virei meu rosto e beijei ele.... parei de beijar e gemi dinovo..... estava começando a gemer um pouco mais alto então Bieber abafou meu gemido com beijos quentes e sufocantes..... Depois de um tempo ouvindo Bieber disendo "eu te amo" "você é minha princesa".... Justin parou de me beijar e me precionou contra o corpo dele.....
Justin: Uma noite perfeita não tem que ter só sexo.... tem que ter paixão, beijos, abraços e sentimentos....como nós estamos fazendo agora... minha linda (começou a me beijar dinovo)
Começamos a ficar com sono então paramos um pouco, deitamos abraçados um no outro... Justin colocou um braço para fora e me cobriu melhor... coloquei meu nariz no pescoço dele, dei um beijo no pescoço dele... feichei meus olhos e fui dormir.... ele começou a brincar com meus cabelos, mas foi levado pelo sono.....
Lá para umas 5 da manhã..........


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......comentários a vontade viu? haha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo