Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 83
*Você On:*
Peguei as chaves e disse:
Você: Justin amor você é um preguiçoso!
Justin: Um preguiçoso que te ama! (disse me abrçando por trás)
Começei a virar as chaves para abrir a porta... eu abri a porta.... estava tudo escuro..... até que derrepente uma coisa aconteceu....
Derrepente 500 pessoas (mode de diser, mas bem que pareciam ter isso mesmo haha) pularam....
TODOS: Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!! 
Deixei minhas chaves cairem no chão.... Nossa pulei de susto, mas depois começei a rir...
Você: Nossa vocês querem me matar?! haha (me abaixando para pegar as chaves que cairam)
Chaz: A claro né? Foi por isso que fizemos essa festa pra você... Sabe a gente te odeia... você é chata e doida.....

Você: Nossa sério? ¬¬

Ryan: A claro....

Jas: Liga não amiga! AAAAAAAAAAa (pula em mim)
Você: Calma Jasmine! Assim você me mata! (ela ainda me abraçando)
Cait: Venham dar um abraço em grupo!
Todos se juntaram e deram um grande abraço em grupo! Depois do abraço...
Justin: Gostou da festa que eu fiz para você amor? (disse me abraçando por trás na cintura e colocando o queixo no meu ombro direito)
Você: Claaro amor! (dei um beijo na buchecha dele) Ameeei! (dei um sorrizo)
Cait: A qual é? Você consegue melhor que isso amiga!
(esqueci de colocar a roupa que eu estava)
Vintage Msg Long Embell Tee One Teaspoon Cobain Blue Trashwhores Epoxy Love Pendant Necklace - Teen Clothing by Wet Seal (linda né?)
(e Justin Biebs)
 (perfeito!!! GAMEI)
Jas: É amiga você consegue mais! Da um beijo de verdade ai!
Você: Gente.... Assim na frente de todo mundo...? (fiquei com vergonha...)
Ryan e Cait: Beija beija beija beija beija.....
No fim acabou todos pedindo pra a gente se beijar.... vergonhinha em?......
Quando fui olhar com cara de imprecionada para o Justin, ele tava bem assim
 (sabe quando você fica nervosa e a pessoa fica mais bonita e ai você fica mais nervoso ainda?... pois é... ele não jogou o cabelo em camera lenta, mas minha mente parecia que tudo estava mais lento me deixando nervosa....)
Eu simplesmente paralizei e fiquei de boca aberta.....
Justin: O que foi? Paralisou em mim agora...

Você: Não Justin é que..... (não consegui acabar de falar... Justin me agarrou pela cintura me puxando para perto dele, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou intensamente... ainda estava com vergonha, mas ele me pegou tão bem que acabei esquecendo de tudo...)
TODOS:AWWWWWWWWWWWWWWWWN
Cait: Que fofos!
Cait: OWNT!
Ryan: Tá tá chega de pegação aqui no meio da sala né? (disse cutucando o Biebs)
Acabamos de nos beijar rindo da frase do Ryan.....
*RISOS*
Você: OK ok ! Agora me apresentem para as pessoas da festa! nem vi ninguém ainda!

Chaz: É (seuapelido) chega chegando aqui na festa não fala com os convidados e ainda  fica comendo o Justin na frente de todos....¬¬
Christian: (risos) troxa (risos) ¬¬
Você: Culpa de vocês né..... Mas vamos me apresentem!
Justin: Tem umas surpresas especiais para você!
Você: O que é? O.O
Ryan: Você já já vai ver...... Deixa a gente te levar até eles.....
Você: ELESSSS?????? são mais????
Christian: Yep!
Cait: Bora lá! (me puxando)
Fomos andando pelo meio do povo dançando, cada vez que eu passava por uma pessoa na festa eu ganhava um abraço e uma parabenização... é o Justin já tinha contado o nosso comprometimento... rápido, passei pelo Usher, Scooter, Pattie, dei um beijo na Jazzy e no Jaxon, vi o Kenny, Demi e Miley.... Justin me pegou pela mão e começou a me puxar.... Até que vi uns garotos altos lá no finalzinho rindo e algumas garotas também.... olhei melhor.... Ah não pode ser...

Fomos chegando mais perto e eram eles OMFG OMG OMG OMG!!!!!!!!! Sai correndo....
Você: OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
image
 Você: Big Time Rush, iCarly, Jonas Brothers! Sou a fãn # 1 de vocês!!!!!

Reação do Joe ao me ver:

Joe: Wow calma! haha
Nick: A gente já se conheceu antes?
Cait: Sim no shopping não se lembra?
Kevin: A é! Pode crer!
Justin: Sério?
Jas: Sim já!
Ryan: Ah que bom então! =D
Você: Mais eu não conhecia Big Time Rush nem iCarly!
Reação do BTR em me ver:

Kendall: Prazer em conhecer você! E parabéns! (abraço)
Carly: Omg prazer! Parabéns! (abraço)
Sam: Nossa obrigada! Parabéns a você e o Justin! (abraços)
Carlos: Awn! Parabéns!!!
Abraçei todos e recebi parabéns de todos..... Rimos um pouco....
Carlos: Ok ok (risos) Mais agora fala sério (seunome) de quem você mais gosta Big Time Rush ou iCarly? (risos) Já to até vendo ela disendo BTR.....
James: Espera pra ver...

Sam: Aham!... vocês é que pensam!

Fred: Nossa gente ela vai falar que gosta dos dois né?!....... Né? (me olha com cara de desespero)
*Risos da cara do Fred*
Você: (risos) Gente eu amo os 2!!!! Os dois são muito bons mesmo! maravilhosos! :)
Fred: Sabia!
Sam: Mais não pode ser assim! Você tem que escolher um! (disse colocando salgadinhos na boca)
Você: Isso não vem ao caso.... Mas então vamos, hum.....sei lá pregar pegadinhas? E ver quem fica como rei das pegadinhas desse ano? Que nem no episódio do BTR?
Logan: Ta avendo ela assiste mais BTR do que iCarly..... haha
Carly: Isso é mentira.....
Você: gente gente! Parou assisto os dois do mesmo jeito! IGUAL entenderam? Chega disso....
Fred: A gente só ta brincando! calma haha
Kendall: Claro parceiro (disse abraçando o fred)
Vocês: Topam? O.o
TODOS: Claro!
Carlos: Mais acho melhor misturar meninos com meninas....
Cait: Porque acha que meninas não são tão boas como vocês meninos?
Kendall: Não é isso....
Sam: É o que então?
Fred: É que...
Sam: Olha que eu bato em você!....
Fred: AHHH (veio para atrás da Jasmine)
Carlos: É que vocês meninas são mais frágeis.....
Você: Sério? Vamos apostar?.....
Ryan: Vamos.... 100 reais de cada um!
Cait: Fechado! Vocês vão ver só!
Justin: WOW agora o bicho vai pegar...... (RISOS)
Você: Cuidado em Justin.... O meu 1 alvo é você!
Justin: EU deveria ser o ultimo alvo... né?
Você: Você é o primeiro!
Justin: Ok ok..... mas não se eu te pegar primeiro!
Você: não pode eu sou café com leite....
*RISOS*
Justin: Não vou fazer isso com você não...... vai ser muito.....
Você: Muito o que?
Justin: barra pesada para você aguentar..... (disse sarcastico)
Você: HUM.... quero só ver mesmo....
Chaz: E a aposta começa em 5, 4,3,2....1...
Saimos correndo para planejar como pegar eles de vez e vencer a aposta! Fomos até o jardim de frente para formar um plano....
Carly: Vamos fazer uma emboscada!
Cait: Poderiamos levar eles para um local bem fechado, para eles não poderem escapar e acabarmos eliminando todos de uma vez...
Jas: Garagem!
Sam: Isso!
Demi: Como vamos chamar a atenção deles?
Miley: Alguem vai ter que se sacrificar.... eu me sacrifico, mais precisa de mais uma pessoa para não ficar evidente isso....
Sam: EU vou contigo!
Carly: Ok.. nós vamos nós preparar do lado de fora da garagem, ai vocês saiem correndo Miley e Sam para a garagem desesperadas porque fingindo que não nos encontram.... ai eles vão atrás de vocês....
Você: Poderiamos jogar papel higiênico neles.....
Jas: Arminhas de água...
Demi: Isso! perfeito!
Carly: Vamos ficar esperando para quando eles entrarem... enquanto isso vamos lá no quarto nos disfarçar!
Todas subimos correndo até o quarto....
Jas: Isso perfeito!
Demi: Casacos com capuz.... um clássico!

Miley: Só falta aqueles bigodinhos falsos....
*RISOS*
Cait: Nós até temos... mas não precisa tanto né?.....
*RISOS*
Demi: Vocês tem os bigodinhos? haha
Você: Nunca se sabe no que vai acontecer né?...
Carly: Isso tem que ter de sobra!

*RISOS*
Colocamos os casacos e descemos disfarçadas... menos a Sam e a Miley as iscas....
*Você Off*
*Justin On:*
Fomos para a piscina fazer um plano...
Kendall:..........................

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
comentarios!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo