Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 80
*Você On:*
O resto do dia foi todo na piscina..... passou bem rápido o dia.............. depois jantamos, contamos piadas e fomos durmir............ Justin e eu dormimos bem coladinhos um no outro......
Eu não estava conseguindo dormir muito bem naquela noite, sei lá deve ser insónia.... acordei e tirei um cochilo umas 5 vezes
....... Olhei para o relógio eram 3 horas da manhã.... virei pros lados tentando arrumar um jeito de dormir... não deu em nada... Me sentei da cama e coloquei a mão na cara....
Justin: Não está conseguindo dormir né amor? (ele disse esfregando os olhos)
Você: Eu não sei o que é.....(disse apoindo a cabeça no braço)
*Você Off*
*Justin On:*
Tadinha não está conseguindo dormir... Fiquei com tanta peninha dela.... Awn que fofinha!

Justin: vem aqui mais pertinho (disse ele estendendo os braços e dando um sorrizinho)... vem amor...
Ela deu um sorrizinho chegou mais perto de mim, me deu um beijo na buchecha e deitou entre meus braços colocando a cabeça no meu peito, e ela também colocou uma mão sobre meu peito.... Eu coloquei uma mão em minha nuca e olhei para ela que ainda estava de olhos abertos....
Justin: Amor agora é só feichar os olhos.... não precisa ter medo de nada... eu to aqui para te proteger... sempre!
Ela sorriu e deu um beijo no meu peito, mas logo feichou os olhos.... entrelacei meu braço direito na cintura dela e coloquei a mão do braço esquerdo no rosto dela e fiquei fazendo carinho nela... Gostei muito daquele momento... percebi que ela confiava mesmo em mim.... me senti muito bem... MInha respiração manssa e a dela serena.... Começei a cantar Favorite Girl bem baixinho no ouvido dela... Ela sorriu... me deu um selinho calmo.... continuei cantando, mas com a música senti que ela estava cada vez mais adormecendo... senti a cabeçinha dela caindo do meu peito, segurei a cabeçinha dela calmamente para ela não cair e acordar, coloquei a cabeça dela no meu braço, olhei discretamente para ela dormindo e começei a pensar... "como Deus poderia ter me dado uma garota tão linda como ela? sincera, romântica, divertida e ingraçada... ela nem parece uma garota... parece mais um anjo!"... beijei a buchecha dela e voltei a dormir..... passou um bom tempo.....
Acordei dinovo e olhei para o relógio eram.... 9:30.... olhei para a (seuapelido) que incrivelmente já estava acordada.....
Justin: Já está acordada amor? A essa hora?
Você: Claro temos que aproveitar o dia né? haha
Justin: Nossa cadê aquela garota que gostava de dormir até 11 horas? O que aconteceu com ela? haha
Você: Está aqui! haha Porque sente falta dela?
Justin: Sinto! e muita porque enquanto você dormia eu ficava olhando você dormir até você acordar!
Você: Awn! Você é muito fofo Bieber! (ela me deu um selinho)
Justin: vamos fazer uma coisa só nós dois hoje? (disse com os olhos brilhando)
Você: Claro! Tudo que você quiser amor! (outro selinho)
Justin: hum........... vamos no cinema?
Você: Claaaro!
Justin: O que está passando hoje?
Você: huuuummmmm.... A hoje está estreiando O Turista..... É do Johnny Depp e Angelina Jolie! Fiquei sabendo que vai ser muito bom!
Justin: É sobre o que?
Você: um Turista quem sabe? hahahahaha
*RISOS*
Você: Ok ok é uma comédia romântica.... Topa?
Justin: Claro amor! (selinho)
Que bom vou fazer alguma coisa legal só com a (seunome)..... Fazia um tempinho que nós não saiamos juntinhos......
*Justin Off*
*Você On:*


0
Hum........ Vou sair com o Justin! Vamos sozinhos mesmo! Fazia um tempinho que não ficavamos a sós......
Você: Vamos descer amor?
Justin: Uhum!
Trocamos de roupa e fomos tomar café.....
Chegamos na cozinha e eu vi a Jazzy, o Jaxon e a Pattie!
Você: Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzy! (sai correndo para abraçar Jazzy) Que saudade!!!!! Jaxooooooon! Seu fofinnho!!! (Corri pra abraça-lo também) Que saudades de vocês!!
Pattie: Ur (fez com tom de tipo "me esqueceu")
Você: Pattie!!!!! Que saudades!!!!!!!!!! (dei um abraço super nela)
Justin: Oi lindinhos da minha vida!!!  (deu um beijo em cada um)
Pattie: Sentiram nossa falta em? haha!!
Você: Vocês não imaginam como!
Justin: Aaaa que saudades! (colocou Jaxon no colo)
Eu me agaixei e dei um abraço na Jazzy....
Você: Senti a sua falta!
Jazzy: Eu também! (ela disse abrindo os braços para abraçar meu pescoço)
Você: Awn! (abraçei ela e dei um beijinho nela)
Me levantei com ela no colo e colouei ela sobre a bancada... começei a fazer cócegas nela, ela começou a rir e eu ria da risada dela que Justin acabou rindo da minha! haha
Justin: Vocês são muito fofas! Amo o jeito que vocês se gostam!
Você: Sempra vei ser assim!
Pattie: Olha eu passei no mercado... podem comer a vontade ok?
JB & Você: OK! haha
Justin: E ai maninho? Como foi a viagem?
Jaxon: (ri) eu gostei! (ele disse colocando o dedo na boca..... awn ele é tão fofinho)
Justin: Jaxon não coloca a dedo na boca maninho... você tem que imprecionar as garotas! (disse ele piscando o olho)
Você: A Justin você é uma graça! haha
Os festeiros desceram para a cozinha...
Todos: PATTIE JAXON JAZZY!!!!!!
(fizeram a festa).....
Nós ficamos conversando com a Pattie a Jazzy e o Jaxon na sala... o tempo passava muito rápido! Nós lanchamos suco de laranja e cookies..... Jazzy estava no meu colo e Jaxon no colo do Biebs.... olhei para o relógio e eram 20:30! OMG vou me atrasar pro cinema!
Você: Justin já são 20:30.... o compromisso é as 21 horas!
Cait: Vão aonde mocinhos? (disse ela com um olharsinho nada bom haha)
Você: haaaa não vou falar
Justin: Cinema!
Você: Acabou com a graça! ¬¬ haha
Ryan: O que vocês vão ver? (disse comendo o cookie)
Você: O Turista!
Chaz: Ah posso ir?
Jas: Gente gente eles querem ir sozinhos....
Você: Pois é....
Você: Jasmine você me intende como ninguém...
Você: Justin acho melhor agente ir se arrumar né?
Justin: Sim!
Eu coloquei a Jazzy no sofá e sobi para trocar a minha roupa..... Justin foi junto.....
Justin: Vai com o que hoje? (disse me abraçando por trás)
Você: Não sei amor! Vou ver ainda... (disse beijando a testa dele)....
Justin:Hum......
Você: Aaaa....
Justin: O que?
Você: Até agora você não me deu um beijo de verdade... ¬¬
Justin: To esperando pro cinema.....
Você: Não consigo esperar até o cinema!
Justin: Nossa calma minha shawty!
Amo quando ele me chama de shawty! =D
Você: Vem aqui!
Justin: Voc..... (não deixei ele terminar de falar não.... dei um beijão nele...... ele por sua vez não resistiu né? haha.....)
Peguei na nuca dele, ele pegou na minha cintura... cloquei uma mão em seu cabelo, apertei um pouco o cabelo dele..... puxei ele mais para perto... nosso beijo ia se intensificando.... Até que Justin parou....
Justin: Hum sua deseperada!
Você: Wow!... (queria beijar mais ele mas...)
Justin: calma! espera pro cinema!
Você: Ai seu chato! ¬¬
Justin: pra você ficar feliz toma seu selinho! (selinho)
Você: ha ha  ha to rindo tanto....¬¬
*RISOS*
Coloquei esse vestido super fofo, com uma maquiagem fofa também e passei o Someday pra exitar o Justin hahaha (ok exitar não ficou legal haha)
Pela primeira vez na minha vida eu terminei antes que o Justin! OMG .... enquando ele decidia o que vestir eu coloquei uma música pra tocar.... era a All Night Long- Demi Lovato essa música ai:
(música novinha em? haha)... eu começei a cantar junto com a música.... Justin começou a rir....
Você: Porque está rindo?
Justin: nada não! haha
Você: ME fala!
Justin: É que você canta muito bem meu amor! sério mesmo! não estou rindo porque você canta mal nem nada! eu acho você incrível!
Você: Awn Justin!
Justin: Já acabei amor!
Você: Podemos ir?
Justin: Claro!
Nos despedimos de todos e fomos para o cinema ver O Turista.......
NO cinema..................


Continua..... deixe comentários emocionantes pra esse capítulo que eu no cap 81 deixo ele picante.... TO AVISANDO EM PICANTE!!!! vai lá corre corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo