Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 76
*Você Off*
*Justin On:*
No Mc Donald's.............
Voltamos correndo muito mesmo, quase me juguei no chão de tanto correr, sério mas eu não fiz isso... porque sabe.... no meio do shopping.... estranho ¬¬ haha
Jas: Finalmente seus lesmas!
Você: Que isso Jasmine nós viemos correndo da loja de brinquedos até aqui! sabe o que é isso? (fala morrendo de cansaço)
Ryan: Ah o Justin pediu pra comprar uma barbie nova pra ele? (risos)
Jus: A Ryan me desculpa, mais eu não vi nenhuma barbie pra você lá... Não tinha nem uma roupinha pra ela.... Sabe pra você colocar nas 500 que você tem no seu quarto! haha

*RISOS*
Tava todo mundo rindo!

Ryan: Jaé... vai ter troco!
Chris: Falando em dinheiro... cadê o dinheiro que você me deve em Ryan?
Ryan: Ah... O que é aquilo ali?
TODOS: ONDE?
Ele saiu correndo..... e o Christian foi atrás dele! haha zorra total.. mais depois eles acabaram voltando... Ryan voltou todo roxo (mintira)... ok ok ele voltou alejado (mintira) .... haha ok ele voltou bem!
Jas: Ta ta chega disso tudo! Vamo comer!
Chaz: Bora!
Nos fomos lá comemos e bebemos de tudo que tinha lá! haha tudo que nós tinhamos direito! 
Você: Eu vou comprar um sorvete! (olhei bem pra Caitlin meio que chamdo ela)
Jus: Nossa segunda vez hoje amor? haha
Você: Vício por sorvete!
Cait: Vou junto!
Elas foram lá comprar sorvete.....
*Justin Off*
*Você On:*
Você: Caitlin me ajuda em uma coisa?
Cait: Claro ! *olhinhos brilhando*
Você: Antes vamos tomar sorvete! mas depois você me ajuda a escolher uma langerie pra mim?
Cait: Hum.... claro amigas servem pra isso! Mas fala ai... vai se dar bem hoje né? haha
Você: Fala baixo! haha mais tomara que de tudo certo!
Cait: Vai dar sim! ;´p
*RISOS*
Nós compramos sorvete e saimos andando comendo mesmo! haha.... nós estramos na loja da Victoria Secrets e fomos procurando...
Cait: Vem aqui (seuapelido)! (fala me puxando)
Quase cai.... haha.... Bom nós estavamos olhando umas... até que apareceram dois meninos...
Menino1: Olha como vão?
Menino2: E ai?
Você: ha tudo bem!
Menino1: Bom eu sou o Nick e esse é o Joe...(fala apontando pro menino2)
Você: Ha prazer!
Cait: Prazer!
Cait: O que traz dois meninos em uma loja da victoria secrets? haha
Nick: Quer mesmo saber?
Cait: Se eu não quizesse não estaria perguntando né? haha
Joe: É que vocês são lindas.... e tipo....
Meu Deus que tenso......

Cait: Hum... não sei como dizer isso... isso vai ser meio constrangedor..... É mais nós temos namorados...
Joe: A tah! desculpa ai... somos só dois garotos solitários vagando por ai!
Você: Não não são não! Somos amigas de vocês!
Cait: Mais só amigas valeu?
Nick: Sem problemas!
Nós trocamos celulares, coversamos um pouco, rimos um pouco... mas só fizemos isso porque sabe? pra ser simpáticas! Mas bem que eles eram lindinhos..... ta ta mais eu tenho meu namorado! perfeito!
Joe: Ok foi bom mesmo falar com vocês.... mas nós temos que ir mesmo!
Cait: Poxaa
Nick: É tava bom mesmo... mas é sério pracisamos ir....
Você: Ok então... xau (abraço nos 2)
Cait: Xau! (abraço nos 2)
Eles foram embora....
Você: Nossa que tenso! meu deus!
Cait: Horrível! mas eles são legais..
Você: Mas mais voltando ao assunto eu....
Caitlin me interrompeu me puxando devolta para as langeries.....
Cait: Talvez essa aqui?
Você: a....
Cait: Não....
Cait: E esse?
Você: .....
Cait: Não esse não....
Você: 
Cait: Quer me ajudar a escolher? ta ai parada!
Você: Nossa você nem deixa eu dar minha opinião!
Cait: Desculpa lovie! (abraço)
Você: haha... mas não me sufoca!
*RISOS*
Nós pegamos umas 11 langeries pra eu esperimentar...
Você: Mas são muitas! eu não....
Cait foi me impurrando pra dentro do vestiário.... nem consegui acabar de falar... chata ¬¬ mas enfim fui esperimentando...
coloquei essa:

Reação da Caitlin ao ver isso: 

Você: ta ta nem precisa falar nada.... haha
Cait: Esse dai nem tem detalhe nenhum! você tem que chamar a atenção do Justin!
Você: Fala baixo! haha
Eu coloquei esse:
lingerie perfeita para dia dos namorados
Cait: Mais ou menos.... mas deve ter mais bonitinhos!
Você: Nossa mais esse ficou tão lindinho!
Cait: Tem que ser uma coisa mais....sei lá vai esperimentando.....
Coloquei esse:

Cait: Isso uhul encontramos!

Você: É ele ficou lindo mesmo!
Cait: Isso ai! Vai deixar o Justin todo...
Você: (Enterrompi ela) não fala isso alto maluca!
Cait: ta ta foi mal! Mas pega esse ai mesmo!
Você: Claro! To gatinha!

Cait & Você: *RISOS*
Nós saimos de la rindo.... A mulher da loja meio que ficou me olhando torto porque eu tava comprando uma lingerie.... haaha da lincença fia? *cara de mano*
Cait: A calma vamos comprar um vestido novo pra você colocar em cima disso!
Ela foi me impurrando pra uma loja cara do caramba.....
Cait: Pode deixar eu pago pra você! *olhinhos brilhando*
Você: Que isso Cait não precisa!
Cait: A para é um presente !
Você: Não sei não....
Cait: Para eu insisto!
Você: Ok! Eu te adoro sabia?
Cait: Eu também!
*Você Off*
*Justin On:*
Nossa elas estam demorando demais....
Jus: Cadê elas?
Ryan: Não sei não....
Chaz: A essa hora já sairam da sorveteria a muito tempo!
Jas: Vou ligar pra elas....
Bieber: Deixa que eu ligo!
Jas: Eu vou ligar!
Bieber: Nossa calma! pode ligar! haha
Jas: haha
*Ligação On:*
Jas: Alô?
Você: Oieeeeeeeeee*-*
Jas: Cadê vocês?
Cait: Deixa eu falar com ela!
Você: Ok...
Cait: Jasmine?
Jas: SIM!
Cait: Destrai os meninos ai! Nós vamos comprar umas coisinhas aqui mais eles não podem saber falou?
Jas: Como eu vou fazer isso? O.o
Cait: Não sei dá um jeito!
Jas: Ta ta bom xau! beijos *-*
Cait: Xau! beijinhos*-*
*Ligação Off*
Justin: Então?
Jas: Ah elas foram comprar sapatos.....
Justin: ta ta.... Mulher pra comprar sapatos demora mesmo....
Chaz: Né?
*RISOS*
Ryan: Principalmente sapatos....
Justin: Bom enquanto isso vamos rodar pelo shopping?
TODOS: Claro*.*
Nós fomos andando.....
*Justin Off*
*Você On:*
Você: Então?
Cait: A Jasmine vai cuidar disso! mas agora vamos nos consentrar no vestido sedutor! rawl
Você: Ok ok! haha
Cait foi me puxando mais ainda...
Você: Ai calma!
Cait: Foi mal... haha
Nós fomos escolhendo....
Acabamos chegando a conclusão que esse era o mais lindinho e fofinho que tinha:
Strapless Taffeta Bubble Dress with PullUps Formal Gown Prom Dress | Bridesmaid Dresses
Você: Ai que lindinho! Brigada viu?
Cait: que isso amiga? (abraço)
Cait: Agora vamos ao cabeleireiro!
Você: O que?
Cait: Anda! (me puxando)
Nós chegamso ao cabeleireiro......
Fiz minha maquiagem assim:

e o cabelo assim:

Cait: Ta arrazando em? WOW meu deus ta linda!!! OMG
Você: Pior que estou mesmo! Cait você é um anjo que caiu do céu! (abraço)
Cait: Que isso! você merece! Hoje vai ser uma noite especial!
Você: Ér! (morde os lábios)
Cait: Agora só falta os sapatos!
Você: Vamos! Ta esperando o que?
Sai puxando ela...... ele quase caiu e eu também, quase derrubamos uma planta e quase nos matamos... haha
Nós escolhemos esse ai:
Pink Bow heels
Cait: Ok tu ta arrazando!
Você: Haaaa
Cait: Ta todo mundo do shopping olhando pra tu!
Você: hahahaha acho que é mais pra você!
Cait: Aham conta outra....
Nós fomos andando e andando.... até que damos de cara com os meninos e com a Jasmine...
Justin: Wooooooooooooooooooooooooooooow....
Chaz,Ryan &Christian: NOSSA!
Jas: Ta gata!!
Justin: É pra mim tudo isso? (fala mordendo os lábios)
Eu deveria estar toda vermelha de tão envergonhada que eu estava.....
Você: Então vamos?
Bieber: Pra onde?
Chaz: Boate dahhhh
TODOS: Sim..... Corre corre!
Nós fomos lá pra boate... uhul! tava foda lá meu deus!..... nós divertimos muito mesmo! bebemos um pouco, dançamos muito mesmo, brincamos, rimos (pareciamos retardados)..... Mas foi ficando tarde demas então nóis voltamos pra casa....
Chegando na sala de casa, peguei na mão do Justin e levei ele até o nosso quarto
Na sala.....
Ryan: Vai ser agora (fala rindo)
Jas: Deixa ela.... deixa ela curtir mesmo!
*RISOS*
Cait: Nada de ficar escutando vamos dar privacidade pra eles....
Chaz: Claroooo po.....
No quarto.....
 Enfim, fomos para meu quarto. Justin se deitou na cama e ligou a TV, comecei a tirar meus sapatos, chamando assim, a atenção dele com o barulho que meus sapatos faziam ao serem jogados ao chão. Eu sorri.Você:Vai me deixar mesmo no vácuo , amor? -
Justin sorriu e se aproximou de mim.
Você: Você pode puxar o zíper do meu vestido? Ele ficou preso. 
Justin sorriu eu me virei e segurei meu cabelo. Ele beijava meu pescoço enquanto ia abrindo o zíper. Até que por fim, me livrei do vestido, ficando então somente com a minha lingerie, soltei o cabelo.
Você: Minha vez, Sr. Bieber. 
o selei e comecei a desabotoar sua camisa...depois de segundos estávamos os dois de roupas íntimas, ele me puxou para mais perto dele, e começamos a nos beijar...Os beijos ficavam mais intensos a cada segundo, eu passava minhas mãos por seus cabelos os deixando assim um pouco assanhados... ele então a medida que ia me beijando foi me empurrando em direção á cama...continuamos nos beijando com intensidade, e então...ele começou a me beijar por inteira, calmamente, me levando à loucura...em seguida tirou minha lingerie, nos preparamos, e a minha "consequência" a ser paga começou a acontecer. Nos beijávamos com intensidade, e gemíamos um no ouvido do outro, porém abafávamos nossos gemidos com beijos calorosos,aconteceu. Nos "amamos" "pela primeira vez". E foi bom, ele era muito carinhoso e sussurrava coisas maravilhosas em meu ouvido, enquanto me beijava. Entre elas, vários "Eu te amo, (seunome)". Foi incrível, romântico, foi perfeito.
Acabamos adormecendo juntos, Justin dormiu com o braço em volta da minha cintura o tempo todo. No dia seguinte, acordei e ele ainda estava dormindo. Me enrolei em um lençol e levantei com cuidado para não acordar ele, fui andando na ponta dos dedos a fim de chegar ao banheiro. Até que quando eu girei a maçaneta da porta, fui interrompida.
Jus:Aonde você pensa que vai, mocinha? 

Continuei de costas para ele, então comecei a rir discretamente de modo a não deixar ele perceber, mas foi em vão.
Você: Eu vou tomar banho, rapazinho. 

ele me puxou para junto dele e beijou meu pescoço fazendo eu me arrepiar toda.
Jus: Só se eu for junto... (ele disse ainda abraçado comigo)  
Você: Desculpe, mas isso não será possível. (eu disse em tom de brincadeira.)
Jus: Magoou. (ele disse fazendo uma careta como uma criancinha mimada.)
Você: Brincadeirinha, meu bebezão. (beijei a ponta do seu nariz) Vamos.

Tomamos banho juntos e descemos para tomar café com os outros.
Jasmine: Oi pombinhos
Justin: Oi besta
Jasmine: Oi pra você também idiota. Mas então, como foi a noite?
Você: Não vamos entrar em detalhes, não é?
Jas: Aff, tudo bem. Depois você me conta.

Cait:.....................


Continuaaaa............ e ai gostaram lovies? comentem !! pro capítulo 77! 
Ganhei um selinho pro blog OMG meu primeiro!!!!

Brigadinha Juh!!!! te amo muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo