Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 67 ULTRA BIG
No dia seguinte....
*Você Off*
Sonho........
*Ryan On:*
Nossa quanto tempo eu não apareço na história né?????
*Justin On*
O Ryan o que você ta fazendo aqui?
*Evelin On*
Foi mal pessoal culpa minha! Então Justin... eu sou a Evelin.... rawl!
*Ryan On*
HUM pegação....
*Justin On*
Para Ryan..... então Evelin.... gostei do seu nome mas isso tudo é só um sonho né? HA você também é linda babe... você parece muito com a (seunome)!
*Você On*
Valeu! A sim isso tudo é um sonho! xau!.....
-------------------------------------------------
*Justin On*
Acordei depois de ter um sonho esquisito... nossa que estranho deu até dor de cabeça... bla... Quer saber vou esquecer de tudo isso e vou me levantar pra escovar os dentes..
Eu me levantei bem devagar porque eu tava com preguiça, calsei meus chinelos roxos escritos SWAG nossa como eles são maneiros! haha... Continuando... abri a porta do banheiro, peguei a minha escova de dentes e passei a pasta na minha escova... Derrepente quando eu to escovando os dentes eu sinto uma pessoa me abraçando por trás..
*Justin Off*
*Você On:*
Você: Bom dia love! (olhos brilhando e logo dei um beijinho na buchecha do Biebs)
O Justin se virou pra mim ainda com a escova de dentes na boca...
Justin: Bom dia amor! Quer me dar um beijinho?(ele colocou uma mão nas minhas costas) (ele começou a fazer biquinho mas não deu certo porque a pasta caiu da boca dele... que nojo... mas foi engraçado)
Você: Sai pra lá seu babão! (empurrei ele) hahaha
Ele passou um pouco de pasta no dedo e passou na minha buchecha... eu e ele começamos a rir e logo eu tirei a pasta da mim...
Justin cuspiu a pasta na pia e echugou a boca na tualha e sai do banheiro a minha procura, mas parecia que ele nã me encontrava em lugar nenhum... Eu estava no closet escondia só vendo ele me procurando,... pelo cantinho da porta que eu havia deixado aberto eu via ele me procurando eu estava quase rindo, porque ele tava procurando dentro das gavetas se eu estava lá...¬¬ nossa.... a é Justin eu sou tão pequena que eu vou caber nas gavetas! 
Justin: A eu desisto.....
Você: (falei bem baixinho mas ele escutou) Never Say Never Mr. Bieber!
Justin: ¬¬
Ele se virou de costas.. então parecia a hora perfeita pra dar um susto nele.... Eu abri o Closet e pulei nas costas dele... nos acabamos caindo na cama.. eu estava em cima dele, e ele olhou atento nos meus olhos...
Você: O que foi Justin, algo de errado?
Justin: Nada de errado, pelo contrário minha ninja roxa, mas acho que você quer me deixar louco! Você está tão linda e incrivelmente sexy. (Ele disse mordendo os lábios)
Você: Então.... Hoje nós vamos encontrar com o Usher né? (falei tentando fugir do assunto)
Jb: Iiih, tá por fora, já sei disso minha linda. (Disse envolvendo minha cintura.)
Jus: Essa sua boca tá me chamando. – Mordida de lábios. – Meu Deus! Que boca linda
Você: Ai, ai! Ela tá te chamando, e porque você não atende ao chamado dela? (provocação)
Jus: Não me provooca Annie! Pensando beeem...
Ele foi chegando mais perto, eu via desejo nos olhos dele, e eu confesso, aquilo me atraiu. 
Nós nos beijamos, aquele beijo me fez esquentar, o beijo foi ficando mais intenso e ele foi me encostando na cabeceira da cama, ele me apertava e isso me fazia sentir segurança, a intensidade do beijo foi aumentando de tal forma que eu já podia sentir o próprio e intenso calor de seu corpo, mas como nós tinhamos acordado tarde eu tive que parar... Mas o desejo estava esquentando a minha alma...
Você: Justin agora não a gente ta atrasado... (falei diminuindo a intensidade do beijo)
Justin: ok entendo (ele parou de me beijar e eu percebi que ele ficou meio tristinho)
Você: Amor você não ta triste não né?
Justin: não...(falou com otom meio triste)
Você: a que isso Bieber? (beijos na buchecha) Vai me dizer que ontem não foi bom até demais? (falei dando um sorrizinho)
Justin: Mas...
Você: Mas?
Justin: Mas ontem foi ontem e hoje é hoje! (biquinho)
Você: A para Biebs! 
Começei a fazer cócegas nele e ele parou de ficar triste e começou a rir que nem um maluco... Eu acho que o Bieber tem alguns parafusos a menos.... hahsuahsuahs mas pelo menos ele não estava mas tristonho!
Justin: Para se não você me mata!
Você: haha.. deixa eu pensar..... não!
Justin: Você é malvada!
Você: Sou mesmo! hahahaha
Continuei fazendo cócegas nele, até que ele segurou meus braços e subiu em cima de mim...
Você: Bieber você é pesado! Sabia disso? (falei rindo)
Jus: Sabia! (selinho) Agora quem é o malvado? hsuahsuahsua
Você: Sério sai dai!
Jus: haha... me diga um bom motivo para eu sair daqui!
Você: Bom porque você ta me esmagando!
Jus: Isso não serve ! ahaha (ele começou a me beijar bem devagar)
Enquanto nós estavamos nos beijando o Christian apareceu e viu o Justin em cima de mim me beijando, então..
Christian: Cenas de sexo ao vivo? hsuahsuash
Jus: sai daqui o Christian... (falou ainda me beijando)
Christian: Nops....
Justin: Foi você quem pediu irmão... 
Justin saiu de cima de mim, me deu mas um selinho e foi correndo atrás do Christian pra bater nele...
Bom eu resolvi tomar um banho e me arrumar para ir encontrar com o Usher, antes de entrar no banheiro eu só ouvi o Christian berrando " não, Não! Para Justin! Para ! AAAAAA! " Eu começei a rir e fui tomar banho, claro tranquei a porta do banheiro... Fiz os meus shows no banheiro.... mas ai eu começei a me perguntar o que esses mosquitinhos de banheiro querem quando eu estou tomando banho em? Quem eles pensam que são? Agentes da CIA? A já sei eles estam querendo entrar no mue show sem pagar! Hummm acabou o Show.... Adios babe! okok eu sei que eu sou ingraçada até demais.... Bom voltando a história... terminei de tomar banho me enchuguei e sai do banheiro... Justin estava sentado na cama...
(leia escutando)

Justin: Hey sexy (mordida nos lábios)
Você: A Justin fala sério! agora sempre vai ser assim?
Jus: Você ta me provocando...
Você: Não Justin! Só to puta com tigo...
Jus: Porque?
Você: Não sei direito...
Jus: Hum? Agora eu sou culpado de tudo?
Você: Justin do que você ta falando?
Jus: Você não me quer mais?
Você: Justin para! Eu só to irritada hoje!
Justin: Me fala porque?
Você: Justin..... eu...
Justin: FALA!
Você: Justin você esta me irritando mais ainda!
Jus: Ah então quer que eu deixe as coisas mais fácil pra você? Eu saio da sua vida e você não fica mais assim....
Ele levantou da cama, saiu do quarto e feichou a porta com força...
Eu começei a chorar logo em seguida....o que foi que eu fiz??.... tudo isso é culpa minha! Eu só estava irritada e eu joguei a culpa em cima dele.... Eu me deitei na cama me abraçei no travesseiro começei a chorar
*Você Off*
*Justin On:*
Eu sai do quarto e feichei a porta com força, eu fiquei parado na frente da porta, eu não conseguia mas andar, alguma coisa me impedia.... eu não sei direito  o que era.... ai eu começei a ouvir a (seunome) chorando... eu encostei o ouvido na porta, e ela estava chorando mesmo.... e chorando muito.... Uma lágrima caiu do meu olho só de ouvi-la chorando... Isso era uma dor insuportavél para mim...
Eu não quero ouvi-la chorando daquele jeito! o que eu faço eu entro no quarto de volta e peço deculpas ou eu..... a perai não existe nada de ou! Eu vou entrar lá agora!
Eu entrei no quarto e vi a (seunome) chorando abraçada no travesseiro... ela nunca iria saber como essa imagem me fez me sentir mal... Eu fui perto da cama e me sentei do lado da (seunome)... ela nem olhou para mim... Eu passei a mão no rosto dela, e ela olhou para mim ainda chorando... Como isso me fazia me sentir mal!
*Justin Off*
*Você On:*
O que o Justin estava fazendo aqui? Porque ele voltou?....
Você: Jus-us-tin o qu-e você ta fa-zendo aqui? (falei soluçando)
Jus: Amor me desculpa! Eu me exaltei com você! Deculap eu nunca deveria ter dito aquelas coisas pra você meu amor! Minha princesa me desculpa! Eu fui estupido e muito burro em ter falado aquilo pra você me desculpa! Você não sabe como doi ver você chorando, e ainda mais em saber que tudo isso é por causa minha.... (ele começou a chorar)
Eu já não sabia mas o que fazer... eu estava perdida.... E alem do mas porque n´so tinhamos brigado mesmo? Nem eu me lembro do porque!
Eu me sentei ao lado do Justin e o abraçei forte, muito forte mesmo, eu queria sentir se ele se arrependia mesmo do que ele tinha dito para mim... eu senti que quando eu o abraçei o coração dele estava acelerado.... Eu afundei a cabeça no peitoral dele e continuei chorando.... Ele me abraçou devolta, e fez carinho em mim.. ele realmente se arrependeu e eu podia sentir isso.... Ele segurou meu queixo, e o deixou na altura da boca dele... Ele meu deu um beijo de arrependimento intenso...
Jus: Me desculpa pelo amor de Deus! Eu não sobrevivo sem você! Amor eu te amo muito e eu não quero perder você jamais!
Você: Justin eu te desculpo meu amor!
Justin: Eu juro que eu vou recompensar o seu dia! Eu prometo meu amor! (ele beijou a minha mão)
Você: Justin eu também te amo! E obrigada obrigada mesmo!
Jus: Você sabe que eu te amo! (beijo)
Eu não sei.... o beijo dele falava mas do que as palavras.... enquanto ele me beijava eu sentia tudo que ele sentia... a dor e a emoção....
Jus: Vamos esquecer essa briga idiota? vai ser melhor pra nos dois! ^^
Você: Vamos! Então.. está tudo bem entre agente?
Jus: O que você acha? (ele me beijou bem lentamente)
Você: Vou intender isso como um sim
Justin sorriu
Jus: Você ainda quer ir ver o Usher?
Você: SIm eu to com saudades dele!
Jus: Vamos lá agora?
Você: Sim!
Eu me levantei, dei um selinho intenso no Justin, peguei a minha bolsa e nos fomos dar um tchau para todos la em baixo...
Sua roupa:
 
Enquanto eu estava dando tchau para todos o Justin estava lá fora me esperando...
Eu sai de casa e ele estava parado em frente ao carro, com um pé apoiado no carro....
Ele saiu correndo e me abraçou... ele me deu um selinho..
Jb: Então vamos? (ele me segurou pela cintura)
Você: uhum! ( dei um selinho gostoso nele hsuahs)
Jb: hum delícia!
Você: Você gosta né?
Jus: (beija você intensamente mas rápido)... Isso é um sim!
Você: Eu já sabia!
*RISOS*
Você: Ainda bem que nós nos resolvemos! (piscadinha)
Jus: Amor todo casal briga! Mas (seunome) e Justin são para SEMPRE!
Você: Você é tão romantico amor!
Jus: ha...
Nos entramos no carro e fomos até o estúdio....
No estudio....
*Você Off*
*Justin On:*
Justin: Oi bro!
Usher: E ai Biebs?
(Abraço dos manos)
Você: Usher esqueceu de mim? (rindo)
Usher: Claro que não! Oi princesa!
(abraço de mehores amigos)
Você: Oieeee!
Jb: Assim eu fico com ciúmes! ¬¬
Você: Amo você com ciúmes! (selinho)
Usher: ta ta ok.... vamos matar a saudades!
Nos ficamos conversando a tarde inteira! nossa como foi bom falar com o Usher!! que saudades dele!! nossa!
Usher: ta eu queria mostrar uma música pra vocês...
Você: Vamos lá! Ta esperando o que? ^^
Nos entramos no estudio de gravação.. onde o Usher mostrou a música How to Love pra nós.. NOssa eu amei essa musica!
Você: Nossa AMEI essa musica!
Jb: WOW maneira bro!
Usher: Que bom que vocês gostaram! Porque eu tava pensando em cantar com vocês!
Jb: Bora!
Nos fizemos uns ajustes na musica e cantamos juntos... Ficou maneira!! bem maneira!!!
Usher: Bom tchau! foi bom falar com vocês!
Você & Jb: Tchau! ^^
Nos saimos de lá e fomos pro carro direto....
Jus: Eu disse pra você que eu iria recompensar o seu dia não disse?
Você: Sim....
Jus: Então vou te levar em um lugar especial!
Você: hum....
depois de um tempo dentro do carro o Justin te levou pra um restaurante chique de chique babe... da uma olhadinha:
(WOW né?) O interessante é que tinha uma floricultura linda do lado do restaurante da uma olhada:
(essa floricultura era a mais cara e a mais linda de todas! e dentro dela não tinh apenas flores tinha também tudo!)
Você: Nossa Bieber!
Jus: Isso é meu pedido de desculpas.. mas ainda não acabou...
Você: Justin eu ja te perdoei meu querido (selinho)
Jus: Eu sei, mas você merece mais!
Você: te amo fofinho swag!
Jus: te amo minha ninja roxa (selinho meio demorado)
Nós jantamos, jogamos conversa fora e rimos bastante....
Jus: Eu me sinto diferente com você! Eu posso ser eu mesmo com você... eu não preciso ser o Justin Bieber, eu posso ser o eu simples... eu gosto disso em você ^^
Você: Sabe porque eu sou assim? Porque eu não quero o Justin Bieber.... eu quero o garotinho que cresceu no Canadá e lutou por tudo que tem hoje! Eu só quero o bem e o melhor para ele! E o mais importante eu quero o amor dele! ^^
Jus: Mas isso você já tem! (ele começou a acariciar a minha mão que estava sobre a mesa e sorriu pra mim)
Jus: Ok ok já volto! fica aqui é não sai!
Você: Ok!
*você Off*
*Justin On:*
Claro ja estava na hora certa! e claro que teve uma razão para eu traze-la aqui do lado de um floricultura.... Eu sai do restaurante e fui até o floricultura ao lado...
Moça da Floricultura: Oi, quer comprar uma flor em especial? Perai você é o Justin Bieber?
Jus: Sim, as rosa mais bonitas que você tiver.. e por favor coloca com um enfeite especial! Porque é pra uma pessoa especial! Sim sou eu sim! ^^
Moça da floricultura: me da um autógrafo? minha filha ama você! Posso tirar uma foto sua também?
Jus: haa.. claro!
Eu tive que dar uma autográfo..... sempre assim haaa.. e claro tirei a foto também... depois de tudo a moça da floricultura pegou as rosas mais caras que tinha na loja, claro que eram as mais bonitas!
Da uma olhada:

Jus: Obrigado!
Moça da floricultura: de nada Justin! ^^
Jus: Agora... você tem algum colar, brinco, pulseira ou algo do tipo? ah e mas caro por favor!
A moça foi procurando e achou o mais caro possível que tinha na loja... da uma olhada:
(olha só é de pedras preciosas verdadeiras, Justin só gastando em?)
Justin: Agora.... hum... você tem chocolates?
Moça: Claro!
Ela foi procurar um bem famoso olha só:
 (Chocolate Lindor! esse é o mais gostoso de todos mesmo! ele é bem famoso!)
Moça: Nossa essa pessoa é bem especial pra você mesmo em?
Jus: É sim! ^^
Moça: Mas alguma coisa?
Jus: HUm... A é faltou só uma coisinha!
Moça: Sim?
Justin: Um anel!
Moça: vou pegar!
Ela voltou com esse aqui:
(só que ao diamente era lilás, mas dá uma olhada! WOW)
Jus: Eu vou levar tudo isso mesmo!
Moça: Você vai gastar um dinheirão...
Jus: Eu não ligo, é para uma pessoa muito especial!
Moça: Deu 180.90,45 £ mil (doláres)
Jus: Ai meu Deus! 
Moça: Eu disse!
Jus: Ta eu pago em cartão... ¬¬
Eu acho que a moça ficou me olhando porque tava muito caro e eu ainda tinha mas dinheiro.. shaushaush sou Justin Bieber fazer o que?....
*Justin Off*
*Você On:*
Porque será que o Justin está demorando tanto? nossa ele ta demorando mesmo! mas eu vou ficar aqui! afinal ele pediu para eu esperar.... ^^
*Você Off*
*Justin On:* 
Jus: A... Tem algum músico que poderia ficar lá no restaurante e cantar pra minha namorada?
Moça: Claro vou arranjar um só pra você! Quem você quer que venha? Joe Jonas, Bruno Mars, Sterling Knight, Yaz, Chris Brown, Lady Gaga, Katy Perry, KE$ha.... Escolha um!
Jus: Hum... quem eu posso escolher? Ja sei Bruno Mars! Pode ser ele?
Moça: Vou confirmar... Pode sim! Pra agora né?
Jus: Sim... Eu pago ele pessoalmente depois pode ser? ^^
Moça: Claaro.... Bruno vem!
Bruno: Hey vamos lá?
Jus: Ok então... vamos embora! Bruno você pode tocar Just The Way You Are?
Bruno: Claaaro ^^
*Justin Off*
*Você On:*
Nossa porque será que estavam colocando um piano no palco?.. colocaram de tudo olofótes e tudo mais! nossa ficou lindo mesmo!

Derrepente colocaram o olofóte virado para a entrada do restaurante... eu fui olhando bem... era o Justin? O.o.... Olhei melhor.... Era ele mesmo!!! Ele estava segurando um bouque de flores, uma caixa de chocolates em formato de corção e acho que ainda tinha um anél... Omg nem sei o que fazer.... Derrepente o Bruno Mars aparece no palco... OMG BRUNO!!!!! AAAA ...
Ai ele começou a tocar Just The Way You Are... OMG o Justin fez isso tudo para mim.... Nossa... Justin vinha andando até a nossa mesa e todos do restaurante INTEIRO estavam olhando para nós...
Jus: Hey...^^
Você: Justin? Você fez tudo isso para mim?
Jus: Claaro....! ^^ claro que sim minha flor!
Ele me deu o colar, os brincos, o anél, o chocolate e as flores... OMG como são lindas!
Você: Nossa Justin são lindos!
derrepente o povo do restaurante começou a gritar: Beija Beija Beija Beija....
Justin não pensou 2 vezes, ele me segurou na cintura e me deu um beijão... eu fiquei meio sem graça... eu só ouvi o bruno rindo um pouquinho lá no palco.. haha....
TODOS: AWWWWWWWWWWWWWWN!
Justin colocou o colar no meu pescoço e disse de um jeito que só eu conseguia ouvir:
Jb: Te amo minha linda princesa!
Eu começei a chorar.... ele me beijou mais uma vez... e ele pediu para que eu colocasse tudo que ele me deu... eu coloquei o brinco, a pulseira e o anél, wow ficaram lindos!
você: Justin amei!
Ai nós paramos de falar e ouvimos o Bruno cantar um pouco né minha gente... Teve uma hora que um cara foi tocar o piano em quanto o Bruno desceu do palco e veio cantar na nossa mesa.... OMG morri! Ele me abraçou e abraçou o Justin! Depois acabou a música e o Bruno se despediu de todos e principalmente de nós, Justin deu o dinheiro dele, e ele foi embora...
Jus: Então vamos pra casa?
Você: Vamos amor! (beijando ele todinho!)
Nos fomos para casa.....
Em casa todos já estavam dormindo...então eu coloquei as flores em um jarro na sala de estar, e eu e o Justin fomos para o nosso quarto... 
Ele me pegou no colo sorrindo pra mim, chegamos no quarto e ele me deitou delicadamente na cama, ele praticamente pulou na cama e começou a me beijar, levantou a minha blusa e logo em seguida a tirou, mordeu os lábios deliciosamente, beijou minha barriga inteira e então ele abriu o fecho do meu sutiã, olhando delicadamente no fundo dos meus olhos ele tirou o meu sutiã, passou suas mãos pela minha barriga com seus toques suaves, passou a mão pelos meus seios e isso só fez o meu tesão aumentar, eu precisava sentir ele dentro de mim, ele me beijou e levantou minha saia, tirou o short e ficou nu, eu tirei minha calcinha e ele se deitou sobre mim e me penetrou com bastante delicadeza, eu senti uma dor já esperada, mas ele foi sensível, fez com que eu ficasse calma, eu soltei um pequeno gemido e ele o abafou com um beijo quente, tirei a saia e aquilo parecia uma nova sintonia entre eu e ele. Gemi e dei alguns gritinhos altos, mas isso me pareceu normal. O Justin a tornou especial o momento, a dor não chegava nem perto do desejo e do amor que eu estava sentindo naquele momento, não importa qualquer dor em meu corpo, uma coisa única, estávamos em uma sincronia perfeita, ele sabia o que fazer e eu apenas entrei em seu jogo, aconteceu mais naturalmente do que eu pensava, quando parei pra pensar eu já estava ali, na cama com ele, ele não fez isso parecer algo vulgar, ele me fazia sentir como uma princesa, pode até tudo isso parecer ridículo, mas a cada momento eu sentia um fogo subindo em mim, e o beijo se transformava em algo doce e quente ao mesmo tempo, mas juro que se não fosse com ele não seria tão especial, não sei direito, mas me sinto mais ligada a ele de uma forma diferente, eu sentia que realmente o amava. Dessa vez quando nós fizemos ficou mais prático, porque nós ja tinhamos prática...
Você: Amor eu te amo!
Jus: Eu também te amo linda! ;p (ele falou ofegante)
A noite passou rápido e dormimos abraçadinhos.

Continuaaa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo