Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 65 BIG
*Justin On:*
Justin: será que são os idiotas? =D
Você: eu não sei... mas deve ser eles mesmo... quem mais poderia fazer tanto barulho?
Justin: é verdade! haaa você e tão inteligente!
Você: E você é tão tapado.... 
Ela colocou a mão no rosto e começou a rir com aquela risadinha que eu amava nela, como ela pode ser tão fofa mesmo me chamando de tapado? 
Justin: heeey.... (falei rindo dela)
Você: O que? Isso é óbvio!
Nos ficamos rindo, até que derrepente...
Xxxx: Aaaa do que estam rindo tanto?
Você: Ai Jasmine assim você me mata! sou louca!
Jasmine: Uma louca que te ama!
Mesmo depois de ela ter dado o susto imenso na (seunome) ela abraçou forte a Jasmine... mas eu não entendi... elas brigaram e ja estavam amiginhas? Acho que elas são bipolares... shuahsaush depois de um tempo os bagunceiros apareceram e foram fazendo a festa! nossa que horror!
Chaz: O que ficaram fazendo enquanto nós estavamos fora?
Jb: Tentando arrumar aluma coisa pra fazer sem vocês! Nossa pareci um gay agora! ur
Você: O gay mais lindo que eu ja vi!
Chaz: Ai (seunome) para porque o Justin é só meu! (mulherzinha)
Justin: Ai Chaz eu to te dando um tempo (mulherzinha²)
Chaz: Mas vai dizer que não sentiu a minha falta?
Justin: Que isso Chaz debaixo do edredom você é so meu! (mulherzinha³)
Ryan: Ai a (seunome) foi chifrada!
Jas: Para Ryan não teve graça!
Ryan: Desculpa!
Chaz: (seunome) mas vai dizer que você não suspeitava do nosso rolo? (mulherzinha¹¹)
Bieber: Chaz vamos abrir o jogo foram vários rolos mesmo.....
Chrristian:  Não aguento mais esses gays ai!
Vou adimitir eu morri de rir quando eu disse "foram varios rolos mesmo"... mas faze o que todos acabaram rindo! sou foda!
Você: Ok Caitilin bate aqui! (levantou a mão) você tem mais ua amiga chifrada!
Cait: Faze o que né (bate na mão da seunome), mas pensa bem agora nós podemos viver a vida de solteiras!
Chaz: Somos 3 agora.... Justin to terminando com tigo!....
Jb: Pode ir vagaba!
Chaz: VAGABA??? vai rolar puchão de cabelo!! me segurem!!!!
Mas no final terminou assim eu batendo no chaz... eu correndo do chaz... nos caindo .... e nos rindo dinovo... e voltamos pra dentro de casa... nada demais... qundo voltamos os idiotas e a (seunome) inda estavam rindo!
*Justin Off*
*Você On:*
Nossa que gayzinhos chatos em? hsuahsuahs mas o Justin saiu correndo tentando não apanhar do Chaz nossa que malucos hsuahsuash... qunado ele voltou ele tava todo ofegante e gostosinho! hsuahsuah JB suadinho e gostosinho shaushauhs
Justin: então... (ele ja ia me puxando pra me beijar, ele ja tinha posto a mão na minha cintura)
Christian: Parem de ser melosos! ¬¬
Você: Então vamos sair pra jantar?
TODOS: claro
nossa todos estavam felizes com a minha fabulosa ideia! nossa I'm fabulous bitches!
VocÊ: ta ta podem guardar essas palmas porque não é meu aniversário!
Ryan: não tem ninguém aqui batendo palmas pra você
O Justin começou a bater palmas pra mim ao mesmo tempo
VocÊ: AWn que fofinho!
Jb: O que? Ah não, tinha uma uma mosca aqui e eu tava tentando matar ela... hsuahsua
VocÊ: nossa ¬¬
Jb: Que isso amor tava brincando! eu bato palmas sempre pra você! 
(justin ia me beijando)
Chaz: Ta me traindo? Seu vagabundo! você é um cafetão! eu ja deveria saber!.... To com ciumes (mulherzinha de 1° classe)
Você: ah é é? ta com ciumes então morra de ciumes!
Eu dei um beijão no Justin.... no começo eu fiquei com os olhos feichados.... mas depois eu os abri so pra ver a cara do Chaz... ele tava com maior carão e ele saiu ando pro quarto dele.... parei de beijar o Justin
VocÊ: Ok vamos nos arrumar!
Todos foram se arrumar... então eu passei na porta do quarto do Chaz...
Você: (Tock) (tock) Chaz pode se arrumar pra agente sair!
Chaz: Ok!
Então eu entrei no quarto dele... ele tava sentado na cama... eu me sentei do lado dele e dei um abraço bem forte nele ne? poque ele é um dos meus melhores amigos claro!!
Você: Amo você seu gayzinho!
Chaz: Amo você sua ladra de namorados!
*RISOS*
Então eu sai do quarto do Chaz e fui para o meu e o do Justin.... quando eu entrei o Justin tava trocando de roupa e ele tava só de cueca....
Você: desculpa Justin.... eu entrei sem avisar! rawl!
Jb: Você tem que se desculpar mesmo! porque se vocês tivesse chegado antes eu estaria sem cueca 6')
Você: Para Bieber!
Eu me virei de costas.. ele veio correndo me abraçar ainda só de cueca, ele me abraçou por trás então eu só senti o peitoral dele sem camisa.. e eu sei um coisa a mais.. perai o que era aquilo?
Você: que isso Justin ja ta ecitado?
Bieber: Claro!
Justin foi terminando de se vestir e continuou rindo
Você: Vai apagando esse fogo ai porque agora não! bom... eu vou tomar banho!
Eu entrei no banheiro, tirei a minha roupa e começei a tomar banho... derrepente eu só vejo o Justin procurando alguma desculpa pra ficar dentro do banheiro
VocÊ: Justin deixa eu ter minha privacidade?
Jb: Que isso amor não tem nada ai que eu ainda não tenha visto!
Eu não acredito que ele teve aquela cara de pal! nossa que cara de pal! eu não pensei 2 vezes... peguei o Enchaguatorio Bucal e joguei nele!
Bieber: ai!
Você: Agora sai! se não eu jogo outra coisa em! isso é um aviso!
Jb: ér... eu...
Eu ja ia pegando o sabonete pra jogar nele...
Bieber: Ok ok que saio!
ele saiu... na verdade ele saiu correndo.... e bom começaram os meus shows no banheiro.... depois de algum tempo eu me emchuguei e me enrrolei na toalha e sai do banheiro
Eu fui no closet pegar uma roupa essa aqui:
Tumblr_lixfxpxbss1qf7ikto1_500_large  I'm Bad Mesh Letter Tee - Teen Clothing by Wet Seal  ADRIANO GOLDSCHMIED Jegging Super Black Jean  Multi Link Charm Bracelet  Marc Jacobs Quilted Stam  261995_159865190754157_120610448012965_375084_7349158_n_large
Eu joguei essa roupa na cama.. e derrepente o Justin aparece do nada...
Você: de onde você veio menino?
Jb: do inferno... muahahahahaha e eu vou maltratar essa menina que esta na minha frente!
Você: Olha só o diabinho se você me maltratar você apanha! olha que eu não tenho dó não em!
VocÊ: Agora sai! quero trocar de roupa!
Bieber: não!
Você: Ta bom então... 
Mas antes da uma olhada na roupa do Justin:

(olha que gostosinho! hsuahsaush ta vendo Justin eu não sou a única que acha você sexy! wow e bota sexy nisso!)
Eu empurrei ele até fora do quarto e tranqueia a porta.. muahsuahsuahsua quem é a do inferno agora?
Eu me vesti e arrumei meu cabelo... abri a porta e o Justin estava lá me esperando ainda... Ele entrou no quarto
Bieber: Gosto de garotas malvadas!
Você: Então você vai se dar bem comigo!
Bieber: mas não tem problema não você vai ser domada!
Você: perai senhor você não quis se referrir a um cavalo, ou uma égua ou nada do genero não né? porque eu não sou animal pra ser domada!
Bieber: Eu quis me referrir a uma onça mesmo! (ele falou segurando pra não rir)
Você: Rawl! (você fez que nem uma onça com a patinha)
Justin: Uii sexy! ~~dougie~~
VocÊ:  Ui sey! eu...¬¬
Jb: O que?
Você: Nada...
Jb: fala (selinho) pra (selinho) mim (selinho) amor (selinho) eu não consigo (selinho) ver (selinho) você (selinho) com raiva (selinho)!
Você: Ja disse que não foi nada!
Eu sai andando...
*Você Off*
*Justin On:*
Perai o que??? como assim? não entendi nada!! caraca como assim? Porque ela saiu andando??? Ok eu não entendo as mulheres! e nunca vou entender e quem poderia entender elas???
Eu sai correndo atrás dela e a abraçei por trás... ok não deu muito certo... eu quase derrubei nós dois...
VocÊ: Calma bieber se não você me derruba!
Jb: desculpa ai amor!
Ela me deu um beijo bem profundo.... mas em pouco tempo nos terminamos e eu dei um selinho bem demorado nela....
Você: Ok vamos descer? né?
Jb: Claro.... (falei a puxando pra descer)
Finalmente chegamo na sala de estar...
Ryan: nossa que demora foi essa? nossa agente ta esperando faz um tempão!
Chaz: O que fizeram?
VocÊ: Nada nos so estavamos nos arrumando!
Jas: Okok vamos logo porque eu to com muita fome!
Nos fomos no meu carro, mas o Ryan que estava dirigindo eu fui sentar do ladinho da (seunome), nossa eu fiquei abraçado nela o tempo inteiro! tava tocando Firework-Katy Perry...
Chegamos no restaurante... comemos... bebemos... e rimos muito..... logo saimos do restaurante... mas foi muito ruim trazer as meninas em umrestaurante que fica em um shopping... nossa!
Você: Bom agora que nos acabamos eu to precisando de umas coisinhas... e como nos estamos no shopping... podemos fazer
MENINAS: Compras!!!
Ryan: adeus vida
Chaz: Adeus braços
Christian: adeus sangue
Você: O que?
Justin: Liga não amor (selinho) pode comprar tudo que querer!
Chaz: Aaa Justin só por isso vai carregar também! (falou com cara de sacanagem)
Nossa como elas compram! nossa quanta coisa eu vou acabar caindo porque tem tantas coisas que eu nem consigo ver pra onde estou indo!
*Justin Off*
*Você On:*
NOssa eu fiquei com pena dos meninos porque eles não estavam conseguindo ver nada.. tadinhos shaushauh!
Jasmine: Perai! eu preciso....
Justin: A para com isso agora! não aguento mas carregar nada!
Ryan: É vamos pra casa!
MENINAS: Tah...¬¬ bando de chatos!
Nos voltamos pra casa..... quem dessa vez que estava dirigindo era o Justin...
dentro de casa.... eu fui para o banheiro tomei um banho rápidinho e coloquei uam roupinha de ficar em casa.... derrepende o Justin só aparece me puxando pra sala de estar (tinham várias salas)...
Justin: Vem...
Você: O que foi?
Justin: quero te mostar uma coisa!
Ele começou a tocar piano para mim!
  Next 2 You 
(leia escutando Please)
(muito fofinho!)
Ele começou a tocar next 2 you, mas não cantou nada.. só tocou... ele ia tocando e cada vez mais a letra da música vinha a minha cabeça... eu estava com vontade de cantar, mas a minha curiosidade em ouvir o talendo o Bieber era maior! e nossa como ele era talentoso! A cada nota que ele tocava a música ficava mais intensa! será que não existia uma coisa que ele não era talentoso? a cada vez mas a musica nos envolvia.... e só dava para ouvir ele tocando o seu piano nada mas.... ele sabiafazer de tudo! Eu percebi que caiu uma lagrima dos meu olhos, depois masi uma e depois mais uma... nossa eu estava emocionada! até que ele parou de tocar... mas ele começou a tocar outa música...

That Should Be Me piano
Eu ainda estava chorando... quando os bagunceiros apareceram e sentaram do meu lado queitinhos no sofá só ouvindo o Justin tocar... A Caitilin viu que eu estava chorando então ela me abraçou forte... mas não disse nada... eu fiquei lá ouvindo o Justin tocar todo maravilhada... até que ele terminou de tocar... Ele se levantou e virou para mim... Todos se levantaram e começaram a bater palmas menos eu.... eu ja estaba beijando o Justin... ele não percebeu que eu estava chorando então as minhas lágrimas cairam no nosso beijo, mas ele não ligou.... Justin disse no meu ouvido:
Bieber: você sabe que você é única eu te amo (seunomeinteiro)! você é especial para mim! (ele me beiou na testa e ligo me deu um selinho)
depois nos todos fomos pros nossos quartos.. Justin foi de mãos dadas até o nosso quarto, eu me deitei e Justin me cobriu... ele logo se deitou ao meu lado me abraçando, nos logos acabamos nos olhando , ele olhava intensamente em meus olhos, eu por sinal ainda estava chorando.... Ele secou as minha lágrimas e disse:
Bieber: Você sempre vai ser minha! Eu juro!
Ele acabou me beijando, ele colocou a mão na minha cintura e eu nos cabelos lisos dele... nos ficamos nos beijando um bom tempo.. até que eu fui consumida pelo no sono, mas antes de eu dormir com completo, Justin começou a falar coisas românticas para mim, assim eu aprei de chorar.... ele é tão atencioso comigo e é o meu Justin... eu fico maravilhada com ele.. Ele é tão espetacular! Eu acabei dormindo, mas eu sentia o Justin fazendo carinho e mim a todo tempo..... Ele beijou a minha testa e dormiu abraçado a mim, ele não me soltou.... eu domi muito feliz naquela noite e sonhei com o Justin....
No dia seguinte....
Continua..............
Nossa fui profunda nesse cap em? WoW! Pode mandar comentarios ai porque eu quero! eu me dediquei muito pra fazer esse cap! Que vale por 3 na verdade né? Pq olha o tamanha disso!
Mandem comentarios com criticas, elogios, se gostou ou se não... tanto faz desde que tenha um comentário esta ótimo!!! AMO meus leitores!! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo