Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(Cap feito em Setembro)

#Imagine Belieber cap 75
*Você On:*
Jas: Peraí...... to quase lembrando...... Aaaaaaaaaa... lembrei...... É que a (Seunome) ainda não compriu o........
Ela lançou um olharzinho pra mim
image
.....................
Ai meu Deus do céu.... O que será que ela vai falar??????????
Você: Jasmine calma meu Deus..... daí não pode vir coisa boa.....
Jas: Lembram daquele joginho que nos jogamos faz um tempinho atrás???
Chaz: Verdade ou consequên.... (coloquei a mão na boca dele)
Você: Como é Chaz??!
Chaz: Verdade ou.... (belisquei o braço dele) Ai ai aiiiiiiii!... Nada não!
Jas: Isso mesmo o verdade ou consequência! A (seunome) ainda não compriu o caonsequência dela!
Justin: É verdade né (seuapelido)? (fala olhando com um olharzinho de malícia)
Ryan: Então.... como é?
Ai meu Deus que tenso............ O que eu faço agora????
Você: Huuuuuummmmm.... Jasmine precisava lembrar disso bem agora?

Jas: Sim!!!!
Eu puxei a Jasmine pra um cantinho da sala
Jasmine olhando pra mim:
Não bata em mim.......
Você: Não vou bater m você sua maluca... Então eu vou comprir a minha consequência hoje valeu? <3
Jas: Séeeeeeeeeeeeeeeeeerio?
Coloquei a minha mão na boca da Jasmine que gritou e todos olharam pra nós.....
Você: Ha (sorrizinho falço)
Virei devolta para a Jasmine
Você: Jasmine você é muito inconveniente sabia disso?
Jas: Sim.... mas só pra te dar sorte...... boa sorte hoje de noite fofa! (cara ridícula)
Você: (batidinha no braço da Jas) Sua safada! Mas obrigada do mesmo jeito (abraço)
Nós voltamos para o centro da sala....
Christian: Então............
Você: Já está resolvido......
Ryan: Então..........?
Você: Não é da sua conta....
Ryan: É sim se não eu não estaria perguntando!
Você: Haha (abraço no Ryan).... Então vamos indo?
Jus: Claaro linda! (selinhos)
Fomos até o carro de mãos dadas (você e Justin)... Justin abriu a porta pra mim... ANW que cavalheiro!!! So cute...
Quem estava dirigindo o carro era o Chaz! Ele dirigia até que bem! haha! Estava tocando Breakthrough- Bridgit Mendler
Você: Amo essa música!!!!!!!!!!!
Depois de um tempo cantando desafinados e rindo muito a música acabou e começou a tocar Fuck You- Cee-lo Green
Justin: Gosto muito dessa música! Tenho até uma camisa dela! haha
Ryan: Prefiro Teach Me How To Dougie
Jus: É essa é melhor! Teach teach teach me how to dougie (começou a cantar e dançar)
Jas: Haha seus babacas!
Chaz: Chegamos!
Caitlin: Finalmente!!!! (ele saiu do carro  gritou) Ar puro!!!!!!!!!!!! Finalmente sem esses idiotas!
*RISOS*
Você: Então antes de começar as compras vamos comer sorvete?
Jus: Ótima ideia!
Caitlin: Olha eu tenho que comprar umas coisinhas e são bastante mesmo! Então já vou indo comprar pra adiantar....
Ryan: Vou com você amor!
Você: Ok ok depois nos encontramos no Mc Donald's as sei lá..... 16 horas?
TODOS: Jaé!
No final só eu e Justin fomos comer sorvete....
Você: Justin tem certeza que não vai tomar um não? (falei lambendo o sorvete)
Jus: Você ta me deixando com um.... (fala mordendo os lábios)
Você: Que isso Justin?! haha que horror! (tapinha no braço)
Quando falei isso fui meio desastrada e deixei cair um pingo de sorvete na camisa
Você: A não! (bati a perna no chão e começei a limpar a sugeira)
Só piorei o caso....
Jus: Haha esperaí que eu vou pegar um papel pra você! (se levantou... correu até o balcão e pegou o papel pra mim)
Você: Brigada! (peguei o papel e limpei a sugeira) ....Pronto!
Jus: Então.... que horas são?
Você: são ainda.... 14horas... porque?
Jus: Pra saber se eu ainda tenho tempo de me divertir só com você....
Você: Awn que fofo! (apertei as bochechas dele)
Ele me beijou inesperadamente... Bom ele tem um sério problema em fazer isso comigo.... haha mais eu posso me acustumar com isso!
Jus:(ele estava com a testa colada na minha)  Então.... O que faremos agora minha princesa? (ele pega e beija minha mão)
Você: Nossa como eu te amo!
Jus: eu também te amo! (ele coloca o meu cabelo atrás da minha orelha e faz carinho no meu rosto)
Você: Cute! (piscadinha)
Jus: Já sei onde nós podemos ir! (ele pegou na minha mão se saiu correndo)
Todos ficaram olhando nós dois correndo como malucos, deveriam estar pensando que nós eramos malucos.... Mas nós somos mesmo e ai? haha yoh *cara de mano*
Justin me levou até uma loja de brinquedos....
Ele pegou um skate e começou a andar, eu peguei um bambolê,ele pegou uma bola de tênnis e jogou do outro lado da loja e fingiu que nada tinha acontecido, ele pegou uma bicicletinha rosa de criancinha e começou a andar pra lá e pra cá, eu começei a zuar junto... Justin pegou um negocio de ninja (esqueci o nome) .... como Justin é viciado em coisas de ninja ele parecia um restardado
 ..... (eu estava com a mesma cara que o Usher t fazendo no gif ahaha)
até que teve uma hora que uma velha apareceu e ficou nos olhando.... Nos paramos imediatamente e fingimos que nada aconteceu....
Depois que ela saiu Justin e eu começamos a rir loucamente

Jus: Hahaha! Que estúpida!
Você: Calma Justin é só uma velha estúpida!
*RISOS*
Então nós voltamos a palhaçada... Justin fez malabarismo, eu brinquei com uma corda, Justin pegou uma bola de basquete e começou a jogar... até que nós vimos uma piscina de bolinhas pra crianças...
Justin: AAAAAAAAAAAAAA (ele saiu correndo e pulou na piscina)
Eu fui atrás dele
Você: Que isso maluco!?
Justin: Haha (ele me puxou e eu cai em cima dele que nem uma destrombelhada)
Justin:
Você: haha que nem o Sheldon do Big Bang Theory! haha
Justin: Adivinho!
Ele se escondeu debaixo das bolinhas e começou a brincar amigo..... eu fiquei procurando por ele uma miea hora.... Onde ele se escondeu???? depois ele apareceu por trás de mim me dando um susto e se jogou em cima de mim! haha
Eu começei a jogar bolinhas nele e ele começou a jogar em mim... nós ficamos rindo, até que apareceu um cara que mandou agente sair da piscina... Que saco tava tão lega! Idiota estúpido! haha
Eu e Justin fomos procurando mais o que faze pra zuar..... Até que o Justin viu uns posters dele na loja....
Justin olhando os posters: 
Justin: OMG Justin Bieber!!!!!!!!!!!!! Eu quero um!!!! Eu quero eu quero eu quero!!!!! AAAAAAAAAAA Amo ele!!!!!! Ele é meu!!!!!!!!!!! Ele é perfeito!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAA! (ele começa a me sacudir) mãe mãe mãe mãe compra compra!!!!!!! (ele fala que nem uma fã maluca e viciada)

Você: Filha suas notas não estam boas..... você não merece.... (falei imitando uma mãe chata)
Justin: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas eu quero.....(ele fala caindo no chão de tanto chorar falso)

Você: Ainda Justin para com isso sua maluca!!!
Justin: Mas você gosta e eu sei! Não adianta falar que não! (ele fala ainda no chão)
Você: Mas como eu não iria rir de um maluco como você?? Me responda! hahahaha
Pessoas de loja nos olhando: 
Justin: Vamo zoar! Vem (puxa você)

Eu sai rindo....... ele também....
Nós fomos pra seção de musica...
flasback:



Você: What The Fuck Justin??? Ta tentando tocar violão com o língua? hahahaha
Justin: Se eu fosse tentar tocar com o pé ia parecer estranho não acha?
*RISOS*
Justin: Ok ok.... O que eu faço agora? huuuum

Começou a tocar Love You Like A Love Song....
 Justin começou a dançar..... Eu morri com ele dançando!!! Nós dois acabamos dançando que nem malucos mesmo..... cantamos e tals....
Depois começou a tocar um rockzinho basico




Nós dois fazendo um show com nossa guitarras imaginárias.... no final da música Justin deslizou no chão (sabe que nem um rockeiro faz? ahaha)
Justin: Yeah!!!!!!!!
E eu fingi que tava quebrando a minha guitarra

Ai começou a tocar Teach Me How To Dougie..... loucura total
Justin: UHULLLLLLLLLLLLL (gritando)

Justin:Não acredito!!!!!!!!!!!!!! Preciso dançar!!!!!!! Não consigo
Flashback:












Eu e Justin acabamos dançando la no meio mesmo.... O que que é? Somos loucos mais somos felizes! haha
Nos depois de parar de dançar vimos um Justin de papelão.....
Justin deu uns gritinhos de fãn louca....
flashback:

Justin: Olha só eu tenho um gêmio!!!! E ai bro??? (ele falando com o boneco) Não vai falar nada??
Você não fala nada! Mas você é lindão! Sedutor! Rawl!
Você: Nossa convencido!
Justin: Ai eu to com fome!!!!! (me puxou pelo braço dinovo... saimos correndo até a parte de comida)
Saimos correndo rindo.....
Chegamos nos doces...
Justin: Ai ai doceeeeeeeees amo doces!

Você: Justin olha aqui! Aqui tem os seus favoritos!
Justin: Como é?

Você: você gosta desses né amor?
Justin:  Delícia!
Justin logo pegou o que iria comer... foi uma zorra total! nossa como ele estava com fome..... também né de onde vem essa energia toda que ele tem??? dos doces que ele come! Que viciado cara! eu me contentei só com o meu chocolatezinho... (mentira comi que nem uma bastarda também shauhsuh)
flashback Justin comendo:





Justin: O que que é isso aqui? (fala olhando pra um doce esquisito)
Você: Doce de..... a não vou falar não te desafio a comer.....
Justin: Como é?

Justin: Ok.....
Justin pegou o doce e enfiou na boca...
Você: Então..... como está?
Justin: Bom.....

Justin: O que que era isso?
Você: Não sei.... haha nem eu sabia! shaushuash
*RISOS*
Justin: Olha só essa bebida!

Justin: Gostei!!!!!!!!!!
Você: Bebe então.... 
Ele estava colocando a bebida na boca até que eu virei um pouco em cima dele... Não fiz pra molhar ele, eñtão nem molhou...
primeiro ele olhaou pra mim assim:

Mas depois ele começou a rir e eu tabém.....
*RISOS*
Ai ele começou a fazer caretas pra mim:














Você: Tá Justin chega de doces pra você.... você antes já tava... nem sei com explicar.... e ainda com esses doces.... da uma olhada no que alto açúcar no sangue faz..... (sai puxando ele)
Justin: Mas eu sou tão fofinho


Você: Eu sei disso! (apertei as buchechas dele)
Justin: e eu também!

Você: Ah convencido......
Justin: AWN (selinho) So cute!!!!!!!!!!
Você: Justin vamo!!!!!!!!!!!!! Jas são 15h 55min!!!!!!!!! OMG!!!
Saimos correndo que nem uns debiloides felizes da vida... chegamos la quase desmaiando de tanto correr
No Mc Donald's...............

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Deixem comentariós!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo