Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(Cap feito em Dezembro)

#Imagine Belieber cap 96 (faltam só 4 caps pra 2 temporada! quem ta animado ae? AAAA)
*Você On:*
Olhei nos olhos dele e disse:
Você: Justin é perfeito!
Justin: Que bom que você gostou!
(KIIIIIIISSSSSSSS)
Descemos para falar que tinhamos voltado.....
Chegando na cozinha....
Cait: Ah nós estavamos fazendo bolo aki e.............. (cara de O.O)..... AI MEU DEUS!!!!!!!!!! AAAA (começou a gritar!kkkk)...... AAAAAAA Vem aqui (seunome)! (disse entendendo a mão pra mim)
Eu não estava entendendo nada eu estava com uma cara de interrogação....
Você: O que foi Cait? Não me mata!!!!!
Cait: Que isso no seu dedo?! (disse segurando minha mão)
Jas: Acho que é um anel né idiota!
*RISOS*
Cait: Nossa é lindu!
Você: Obrigada amor! haha.... gostou Jas? (disse mostrando o anel em minha mão para ela)
Jas: (chegou perto)... Ai que fofinho!
*RISOS*
Justin: AAA você estam fazendo bolo!!!! De chocolate!!! 
Chris: To com medo de comer.... pode estar envenenado....!
*RISOS*
Chaz: Mas você gosta de chocolate!
Jas: Esquenta não eu vou colocar um veneno especial pra você.... você nem vai sentir o gosto.... tah? (disse piscando)
Você: Falando em bolo, eu lembrei de comemorações.... em comemorações lembrei que....
Ryan: Natal é amanhã?
Você: É! Começei a pensar nos detalhes e em como a casa ficaria arrumada....

Jas: Vamos arrumar os enfeites hoje!
Você: Como já compraram? O.o
Cait: Enquanto vocês foram para entrevista nós demos uma saidinha e compramos..... os enfeites e tudo!
Jas: A maioria são roxos!
Eu e JB: Só poderia sér!
A gente se olhou porque falamos ao mesmo tempo... começamos a rir....
Justin se aproximou de mim e me abraçou e começou a beijar minha bochecha........
Você: Seu fofo! bobão! (disse segurando o queixo dele e dando um selinho nele gostoso)
Justin ficou tipo....

Justin colocou o braço envolta da minah cintura..... só vi o Chris indo passar o dedo no bolo que estava ficando pronto....
Você: CHRIS!
Ele tomou um susto tão grande que só faltou ele se jogar no chão.....
Chris: Ai que susto!
  
Jas: Quem manda ficar fazendo merda toda hora?

Chris: Olha só quem fala!

*RISOS*
Cait: Mas vocês amam dar fora um no outro né?
Jas: Eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
*RISOS*
Ryan: Hey o bolo está pronto!
Chaz: Graças a deus!

Você: Que fome!
Todos nós fomos pegar um pedaço ao mesmo tempo.... quase derrubamos o bolo, ams o Justin segurou ele antes de cair......
Jas: Ta vendo? Quase derrubaram o bolo!
Ryan: o Justin é um ninja!
Justin: Apartir de hoje me chamem de ninja Chuck Norris! (mas ele falou isso com tanta entonação)

*RISOSSSSSSS*
Todos nós morremos de rir do nome que ele falou!
Jas: O que você disse? não entendi.... hahahahha
Justin: Esquece o meu nome de ninja! Vamos comer o bolo!
Chaz: Como você não sabe quem é o CHUCK NORRIS? O.O

Jas: Não sabendo.... Agora cala a boca se não quebro seu braço.....
  
*RISOS*
Ficamos rindo todos juntos.... pegamos um pedaço, um pra cada um...... fomos comer no jardim....
Começamos a comer......menos o Chris que estava encarando a Jasmine....
Jas: Pode comer..... Chirs.....Eu te desafio......
Chris ficou olhando o bolo...... é.... ele preferiu não comer....
*RISOS*
Jas: Esquenta não você vai superar esse fardo....
Chris: Você é muito idiota!
*RISOS*
Ficamos contando piadas...... e planejando os enfeites de natal que nós iriamos que ter que colocar na casa, na árvore................. olhei para o Justin.......... COITADO ele estava todo lambusado!!!!!!!!!! AWN
Você: Justin? (ele estava sentado do meu lado)
Justin: Sim?
Você: Estátodo lambusado amor!! (disse chochichando no ouvido dele)..... Deixa eu limpar! (disse pegando um guardanapo)
Justin: Hey.... (disse segurando minha mão que estava com o guardanapo)........ vem aqui.... (disse tcolocando meu cabelo atrás da minha orelha)
Ele me levou até os lábios dele..... nós nos beijamos.... Todos ficaram com cara de "O.O WTF?"... paramos de nos beijar....
Olhei para o Justin e começei a rir...........
Você: HAHAHAHAHA!
Justin: O que foi amor?
Você: Você ainda está sujo!... Ta deixa eu limpar!
Passei o guardanapo na bochecha dele e em seu queixo....... quando fui passar na boca dele ele tentou morder meu dedo....
Você: Hey?
Justin: Desculpa, não consigo em controlar! HAHA
Jas: Hey vamos arrumar a casa!!!! colocar os enfeites!!!!!!!! Ainda está cedo!!!!
Todos toparam..... todos fomos na garagem pegar os enfeites que estavam empacotados ainda..... nós meninas ficamos com os mais levinhos enquanto os meninos com os pacotões! HAHA
Jas: Perai deixa eu ajudar! (disse pulando na caixa que Chris segurava fazendo peso)
Chirs: Sai dai! VAi CAIR!!!
Ela saiu de cima da caixa..............
Jas: Vamos começar com o que?
Você: A Árvore!!!!!!
Justin: Vamos montar a árvore então.....
Chaz: Enquanto isso nós vamos enfeitar a casa pro fora ok?
JB & VC: OK!
Justin e eu fomos para a sala.... ele estava segurando uma caixa bem pesada afinal.....
Chegamos na sala...
Justin: Pronto chegamos... (disse colocando a caixa da árvore no chão..)
Eu: Ér! Vamos começar (disse soltando os enfeites no sofá)
Começamos a montar a árvore..... cada minuto a árvore ia ficando mais cheia....

. eu estava indo colocar um enfeite na ávore, e acho que Justin ia arrumar um enfeite que estava caindo..... fomos botar a mão na ávore.... nossas mãos se encostaram...... olhamos um para o outro... Justin sorriu, eu sorri devolta.....
Justin: Eu te amo!
Você: Eu te amo mais!
Justin: Nada disso! Que te ama mais aqui sou eu e ponto final!
O selei com os lábios.....
Justin: Eu te amo muuuuito! (Disse me segurando em seus braços)
Você: Eu já disse que eu te amo mais! (selinho)
Justin: Hey..... falta uma coisinha!
Você: O que? O que eu esqueci de fazer? O.o
Justin: Não é com você não amor! kkkkk é na árvore! HAHA... faltou a estrela!
Você: A é! kkkkkk
Eu peguei a estrela nas minhas mãos e fique admirando cada detalhe...... Até que a Jazzy apareceu....
Você: Jazzy! VocÊ chegou na hora certa!!! Vem colocar a estrela aqui comigo vem? 
Ela veio correndo na minha direção toda feliz..... coloquei ela no meu colo e beijei a bochecha dela....
Justin: Eu coloco ela junto com vocês!
Ele segurou no outro lado da estrela e à colocou junto da gente na ávore..... Nós 3 colocamos a estrela na árvore..... foi tão fofo!!!!
Jazzy: Essa árvore está linda!
Você: Não mais que você minha linda! (disse beijando ela)... Quer nos ajudar a enfeitar a casa Jazzy?
Jazzy: SIIIIIIM!
Justin: Vamos continuar entãao!
*RISOS*
Ela nos ajudou a colocar os enfeites pela casa... a casa estava cheia de papais noéis....... estava tudo tão fofinho! Fui olhar nas sacolas de comprar e vi os chapeusinhos de natal (aqueles vermelhos e brancos sabe?)... Peguei 3 chapéisinhos..... um menor para colocar na Jazzy..... Coloquei na Jazzy... ela adorou! HAHA
Justin estava de costas.... peguei coloquei o meu chapéu, coloquei em mim... logo peguei o dele.... e ..... Coloquei na cabeça dele enfiando o chapéu na cabeça dele....
Justin: Ah quem apagou as luzes? AAAAAAAAAAAA
*RISOS*
Você: (levantei o chapéu dele até a boca) Fui eu! (disse dando um selinho fofo nele)
Justin continuou a me beijar.... eu tirei o chapéu da cabeça dele.... olhei apra ele e parei de beija-lo morrendo de rir....
Você: HAHAHAHAHAAHAHA!
Justin: O que? haha
Você: Seu cabelo está em pé! HAHA ta muito ingraçado!
Justin: Gostou? (disse colocando a mão no queixo e fazendo uma cara de tentativa de me fazer rir mais do que eu já estava)
Conseguiu..... MORRI DE RIR..... todos acabamos rindo juntos, até a Jazzy!
*RISOS*
Justin: Vamos lá fora ver os idiotas tentando enfeitar a casa?
Você: Sim vamos lá Jazzy?
Jazzy: não!
Justin: Ah!!!!! Eu vou te pegar!!! (disse correndo atrás dela e a levando ela até fora de casa acidentalmente)
*RISOS*
Chegamos do lado de fora............... NOSSA!
Você: WOOOOOOOOOOOOOW está........................ LINDO!!!!!!!!!!!!!!
Cait:.......................................


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo