Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(cap feito em agosto)

#Imagine Belieber cap 63
*Na mesa*
(mesa:  wow em? fala ai eu tenho bom gosto né? so luxo)
Garçom: Bom aqui esta a mesa de vocês! espero que gostem! E eu também vou servir vocês....
*quando você viu a mesa você apertou o braço do Justin, ele olhou pra você e deu um sorrizinho sem mostrar os dentes e deu um selhinho em você, Justin te levou até a sua cadeira e puxo pra você se sentar, você sorriu e se sentou, Justin em purrou a cadeira, ele se sentou do seu lado, Ryan sentou do lado do Justin, Christian se sentou na frente do Ryan, Jasmine se sentou do lado do Chris, Caitilin se sentou do lado da Jas e o Chaz foi passando atrás de você e deu 2 toques no seu ombro e saiu andando como nada tivesse acontecido, você virou pra trás e não viu ninguém, ele sentou na ponta da mesa do outro lado bem longe de todos e começou a segurar a risada, você e todos olharam pra onde ele foi sentar*
Jb: Cara o que você ta fazendo ai?
Chaz: Chamando a atenção de todos *ele olha pra cara de cada um e começa a rir*
Você: Ah foi você né ingraçadinho? *você fala rindo da risada dele*
Chaz: N-ãaa-o *ele fala TENTANDO não rir*
*só você e o Chaz fiam rindo*
*O garçom aparece e da os cardapios pra vocês.... vocês escolhem o que queriam beber (todos pedem coca porque será?) e o que queriam comer, vocês pedem*
* O Ryan chama o garçom e fala em seu ouvido alguma coisa, você fica desconfiada*
*O garçom volta com as bebidas, ele colocas as cocas, e logo coloca uma garrafa de champanhe*
Você: Ryan! *você fala séria*
Ryan: Qual é? hoje é uma noite especial! hoje faz 2 anos que nós todos nos conhecemos na mesma festa!
Christian: É calma ai!
*RISOS*
Caitilin: ok mais so não fiquem bebados se não vão passar vexame!
*RISOS*
*O garçom começa a rir, assim vocês seguram as suas risadas, ele coloca o champanhe nos copos e sai*
*Ai vocês ficam se olhando e começam a rir*
Jb: Eu posso disser algumas palavras?
TODOS: claro!
*Justin fica de pé segurando o copo*
Jb: Bom gente estamos aqui reunidos em nome de Deus..... *ele começa a rir* Caraca eu falei que nem um padre!
Você: O padre mais lindo que eu ja vi! na verdade o único q é bonito, os padres costumam ser feios e velhos!
*RISOS*
Jb: Agora falando sério.... Eu só queria dizer que vocês são muito importantes pra mim, sem vocês eu não seria nada na minha vida, vocês são tudo pra mim! AMOS VOCÊS TODOS! E (seunome) eu não poderia de esquecer de você *ele olha bem pra você* você é muito importante mesmo pra mim! eu amo você muito minha gatinha *você começa a ficar sem graça* você é diferente das outras e super ingraçada senhorita SWAG! haha e EU AMO VOCÊ! a garota mais inteligente e corajosa que eu ja conheci! *caiu uma lagrima no seu olho e no dele cai uma também*
*Todos começam a bater palmas pelo discurso do Justin, Justin coloca o copo na mesa, você se levanta da mesa desesperadamente, agarra ele e da um beijão no Justin!*
Ryan: ok ok OK! pode parar!
*Vocês terminam de se beijar rindo*
*você e Justin se sentam na mesa, e fazem o brinde, Justin coloca a mão sobre a sua e sorri pra você*
*depois de algum tempo vocês comem se divertem mais um poquinho e vão embora*
Na casa....
*Justin entra em casa, pega no seu braço e leva você até o quarto de vocês*
*Enquanto vocês estavam subindo as escadas você...*
Você: Justin eu vou dormir com as meninas hoje ok?
Jb:...... *ele continua andando com você*
No quarto...
*Você On: Me sentei na ponta de sua cama, com receio de nunca mais querer sair de lá. Observei o quarto e as estrelas no céu negro. A mobília, a madeira do chão, a cama, o guarda roupa, a porta do banheiro entre aberta e Justin, sem camisa. Fiquei observando cada músculo de seu corpo, cada movimento que ele fazia. Acho que estava lavando o rosto. Justin saiu do banheiro e me pegou o observando. Ele sorriu sem mostrar os dentes e foi em direção do guarda roupa, pegando duas camisetas. Jogou uma para mim e veio andando em minha direção com a outra na mão.
Justinveste! - ele sentou na cama, colocando a camiseta para depois chacoalhar um pouco o cabelo. Juro que fiquei morrendo de vontade de bagunçar aquele cabelo dele, mas me conti, ficando quieta. - Tá tudo bem, (seu apelido)?
Você: Justin eu não disse que eu ia dormir com as meninas?
*Justin pegou minhas mãos e saiu andando*
*Ele nos levou para o banheiro, e entrou no boxe, ligando o chuveiro. Me encolhi ao sentir a água fria caindo sobre o meu ombro. Nos agarramos como se tentássemos nos esquentar, apenas o meu calor e o dele. A água foi esquentando e a sensação de gelo foi passando, esquentando nossos corpos, nos deixando mais confortáveis. Era um loucura aquele momento. Eu e ele, debaixo do chuveiro. Nos beijamos lentamente, deixando a água cair sobre os nossos corpos.
Justinhum, usa a toalha primeiro! - ele me estendeu sua toalha - esquecemos de pegar reservas! - ele sorriu do jeito que eu amava!
Peguei a toalha e me sequei, entregando depois para Justin. Enquanto ele ia se trocando no quarto dele, fui para o meu, me preparar para dormir. Escovei os dentes e sequei meu cabelo para depois entrar debaixo das cobertas. Tinha esfriado, por mais que aquele banho tenha sido muito quente. Enterrei minha cabeça nas almofadas até sentir um Justin sem camisa entrando no cobertor para depois segurar minha cintura e me levar para mais perto dele. Obviamente, fiquei assustada.Eu tinha falado que hoje não queria nada!
Você: Justin... - falei em tom de reprovação 
Justinvocê falou que você ia dormir, quero aproveitar todos os meus segundos ao seu lado antes de você durmir! - ele me levou para mais perto dele, fazendo com que as minhas costas tocassem a pele quente do peito de Justin. Tremi
 Justin: sabe, nunca vou entender essa sua escolha de dormir com elas hoje! - ele beijou minha nuca - Mas eu tenho que aceitar! - ele deu outro beijo, tirando logo depois, meu cabelo e enterrando seu nariz na curva de meu pescoço. Eu sentia sua respiração na minha pele. Eu queria aquilo para sempre. Queria o calor dele me aquecendo, os lábios dele nos meus e suas mãos nas minhas.
Você: você me ama Justin? - perguntei tentando não gaguejar. *Você OFF*
*Jb On:
Você: você me ama Justin? - demorei um tempo para absorver aquilo, o que certamente teria causado uma tensão imensa em (seu nome). Ri soltando boa parte do ar pelo nariz.
Justin: acho que não entendi a sua pergunta! - afundei meu rosto nos seus cabelos, sorrindo. Ela se virou para mim, tirando toda a minha proteção que eu tinha obtido quase sufocado em seu cabelo. Ela estava séria, me encarando.
Você: eu tava falando sério Justin! - ela falou ainda olhando para os meus olhos
Justin: eu também! Quero que repita a pergunta! - tirei qualquer fio que estivesse em sua cara, com um leve sorriso brincando em meus lábios
Você: quero saber se me ama, Justin! - ela disse com um pouco menos de paciência. 
Justin: você ainda duvida? - dei um beijo estalado em sua testa, depois fiquei acariciando seus cabelos olhando para o seu lindo rosto. Ela era perfeita!
Depois disso, ela não falou mais nada. Apenas nos beijamos lentamente durante um tempo. Quandi vi que ela caiu no sono, a abracei o mais forte possível, tentando, claro, não esmagá-la. A razão disso? Senti-la ao amanhecer. Queria ela perto de mim todos os dias da minha vida! *JB OFF*
No dia seguinte..........
 
comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo